x
Convex Datacenter
Página 21 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1219
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2

Batente trazeiro de Fiorino.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Olá amigos, só para ajudar quem não está afim de gastar 80 reais em cada batente da suspensão dianteira numa autorizada Troller, os batentes dianteiros do Troller podem ser substituídos pelos batentes dianteiros da S-10, os mesmos que o Troller já usa na suspensão traseira.
    Custam cerca de 15 reais cada e olhando ficam como os originais, o que muda é só que o batente da S-10 é cerca de 1 cm menor, mas isso quase nem é diferença!! A vantagem é que não precisa tanta adaptação como com batentes de outros carros!
    Espero ter ajudado, pois meu Troller usa esses batentes na dianteira e na traseira!
    Abraço
    O meu é 2004.
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Salve, pessoal!!

Alguém sabe informar de que carro é a coifa do garfo da embreagem, do Troller 2009? A minha está meio ressecada e eu quero trocar antes que rasgue.

Obrigado.

Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

Usuário
    Entrada
    15/03/2010
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Alguém sabe de que veículo é a barra de direção? Se é só da Troller mesmo?
    A barra que sai da caixa e vai até a roda do lado do passageiro do meu tá com folga nos dois terminais, o mechanico disse que é blindado, tem que trocar a barra inteira, procede?
    Se sim, de que veículo é? (Na troller me pediram 527 latinhas, quero deixar meu fígado em paz)

Abraços
    Caro Amigo, tive um problema semelhante e penei para resolver, consegui os terminais de direção com 24 mm de rosca e levei p um torneiro que fez a medida da minha barra que conectava a 22 mm.
    Veja se ajuda, pois trocar as barras somente em último caso.

Abraços

Usuário
    Entrada
    15/03/2010
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Tem um T4 2003/2004 dando uma geral aqui na oficina,

As buchas do estabilizador no eixo dianteiro são as mesmas da S10

O reparo da pinça de freio trazeira pode ser usado o da pinça trazeira do opala pois os pistões possuem o mesmo diametro.

[]'s
    Caro amigo, sobre esta informação do reparo das pinças traseiras, podem ser consideradas para o carro 2002/2002.
    Estou com um pequeno vazamento e o meu mecânico não sabe ao certo qual pinça é utilizada.

Abraços,

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Bruno Pires Ver Post
    Caro amigo, sobre esta informação do reparo das pinças traseiras, podem ser consideradas para o carro 2002/2002.
    Estou com um pequeno vazamento e o meu mecânico não sabe ao certo qual pinça é utilizada.

Abraços,
    Amigo, pro seu caso não sei informar, semana passada fiz este serviço mas dessa vez num 2004 e utilizei o mesmo kit de reparo.

Mas pra saber com certeza, quando desmontar vc mede o pistão, se for de 35mm dai pode usar o reparo da pinça trazeira do opala.

[]'s

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Pires Ver Post
    Caro Amigo, tive um problema semelhante e penei para resolver, consegui os terminais de direção com 24 mm de rosca e levei p um torneiro que fez a medida da minha barra que conectava a 22 mm.
    Veja se ajuda, pois trocar as barras somente em último caso.

Abraços
    Baraio, faz tanto tempo, isso foi em 2006
    Já resolvi por aqui mesmo, também só troquei os terminais e fiz rosca.

De qualquer maneira, valeu.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    14/03/2010
    Sou novo aqui no forum e acabei de aquirir meu troller. O brake light é o mesmo da Saveiro G2 / G3. Também é utilizado nos onibus da Busscar (se for de Sampa, é só observar qualquer coletivo). Encontrei por R$50 na www.lojadoonibus.com.br.

Usuário
    Entrada
    14/03/2010
    Não sei se ainda ajuda, mas só para registrar, o retrovisor é da Metagal. Liguei para os caras e me passaram os nomes da alguns distribuidores de Sampa (capital). Encontrei o par por R$150. A diferença dele para o da D20 é que o do Troller tem o emblema da Troller e é "fotocrômico". Na pratica, o espelho dele é azulado e o da D20 normal.

Obrigado pelas informacoes Zeba.

Pessoal gostaria de saber se os bancos dianteiros e/ou o mecanismo para inclinar/declinar os bancos sao de algum outro carro .... Acontece que num valet parket o cara acabou com o mecanismo para inclinari
    nar o banco e agora ele nao fica fixo (vai para atras na hora de acelearar)

Alguem sabe? .. Obrigado pela ajuda

Ps: o troller eh 2008

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Dúvida.

Olá pessoal.
    Alguém saberia informar se o Troller 2002 tem catalisador.
    Pergunto porque vou fazer a inspeção veicular este mês e quando fui dar uma checada no escapamento, verifiquei que o conjunto do escapamento não inclui catalisador. É isso mesmo? Achei estranho porque eu tinha uma Tracker diesel 2002 que tinha catalisador. Aguardo informação.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    MANGUEIRA DA ENTRADA DA TURBINA.
    Alguem sabe se esta mangueira de borracha, é exclusiva do troller, ou se é usada em algum outro veiculo e qual? Ela é a conexão entre o tubo rigido de fibra, de ar que vem do filtro, e o tubo metalico da entrada da turbina. Medidas 10cm reduzida para 8cm de diametro interno, comprimento 8cm.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem