x
Convex Datacenter
Página 12 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1219

Hybrid View

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Agradecimentos: 0

entra no site da mwm vai na parte de rede autorizada peças e pega o tel da Bauer. Eles tem a ventoinha e a viscosa e vendem separado. A viscosa sai 300 e a ventoinha helice 130.
    Se você está pretendendo trocar pois algum mecânico te falou que tem que trocar por causa do ar condicionado pense 2 vezes e veja o topico do ar que esquenta. Fizeram este diagnóstico no meu e não era isso. Agora estamos descontando o painel.
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    No meu o ar funciona direito....o que acontece, é que tempo atras tive problema no suporte da ventoinha, tem um rolamento nesse suporte que tava com muita folga...troquei o rolamento e tudo certo, so que agora meu motor quando forço ele ta esquentando...acho que a folga do rolamento acobou danificando a viscosa...fiz um teste com o motor bem quente e ela nao estava travada...Mandei revisar todo o sistema de arrefecimento e esta tudo ok...Valeu pela dica, mas acabei encomendando uma viscosa da Control Parts, chega essa semana...c der certo posto aqui a referencia da peça....OK

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por chuvinho4x4 Ver Post
    No meu o ar funciona direito....o que acontece, é que tempo atras tive problema no suporte da ventoinha, tem um rolamento nesse suporte que tava com muita folga...troquei o rolamento e tudo certo, so que agora meu motor quando forço ele ta esquentando...acho que a folga do rolamento acobou danificando a viscosa...fiz um teste com o motor bem quente e ela nao estava travada...Mandei revisar todo o sistema de arrefecimento e esta tudo ok...Valeu pela dica, mas acabei encomendando uma viscosa da Control Parts, chega essa semana...c der certo posto aqui a referencia da peça....OK
    Posso estar enganado, mas nem muito quente ela chega a travar por completo colega, ela roda mais por conta da dilatação do gel, mas o objetivo é exatamente não travar, pois se você entra em uma passagem molhada por exemplo, ou se encontra algum obstáculo... se a helice estiver travada ela vai quebrar... Esse é um dos motivos pelos quais se usam esses tipos de acoplamento (viscoso).

Algum colega que entenda mais do assunto pode nos retirar essas dúvidas....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por chuvinho4x4 Ver Post
    Chuvinho,

Voce chegou a trocar a viscosa? REsolveu o problema? O meu está esquentando muito e também estou desconfiado que a viscosa não está travando corretamente.
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Alguem sabe qual eh a marca do filtro de ar original do troller 2008 ?? International? Mann? Tecfil? u

Tambem gostaria de saber qual eh amarca das pastilhas de freio? Varga? Cobreqt? Willtec???

Muito obrigado.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Andres,
    o filtro que vem de fabrica, vem sem marca e referencia, eu tenho usado o Tecfil-ARS8234, com bom desempenho. Quanto as pastilhas, as dianteiras vem de fabrica, Cobrec N-351 (dianteiras do Astra) sistema Teves, as traseiras gastam muito pouco e ainda não sei em que carro tambem é utilizada, se alguem souber agradeço pela dica.
    TROLLER 2006

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Andres,
    o filtro que vem de fabrica, vem sem marca e referencia, eu tenho usado o Tecfil-ARS8234, com bom desempenho. Quanto as pastilhas, as dianteiras vem de fabrica, Cobrec N-351 (dianteiras do Astra) sistema Teves, as traseiras gastam muito pouco e ainda não sei em que carro tambem é utilizada, se alguem souber agradeço pela dica.
    Esses dias minhas pastilhas traseiras acabaram na vespera de uma viagem.
    Ja tinha invertido elas uma vez, pois atras as pastilhas de dentro gastam mais que as de fora.
    Como tinha pressa, usei na traseira do T4 2003 em diante (disco e pincas grandes) as pastilhas Cobreq, originais da dianteira do GM Celta, com um pequeno ajuste. Gastei de pecas + mao de obra R$ 50,00.

Batentes da suspensão do Troller

Olá amigos, só para ajudar quem não está afim de gastar 80 reais em cada batente da suspensão dianteira numa autorizada Troller, os batentes dianteiros do Troller podem ser substituídos pelos batentes dianteiros da S-10, os mesmos que o Troller já usa na suspensão traseira.
    Custam cerca de 15 reais cada e olhando ficam como os originais, o que muda é só que o batente da S-10 é cerca de 1 cm menor, mas isso quase nem é diferença!! A vantagem é que não precisa tanta adaptação como com batentes de outros carros!
    Espero ter ajudado, pois meu Troller usa esses batentes na dianteira e na traseira!
    Abraço
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Olá amigos, só para ajudar quem não está afim de gastar 80 reais em cada batente da suspensão dianteira numa autorizada Troller, os batentes dianteiros do Troller podem ser substituídos pelos batentes dianteiros da S-10, os mesmos que o Troller já usa na suspensão traseira.
    Custam cerca de 15 reais cada e olhando ficam como os originais, o que muda é só que o batente da S-10 é cerca de 1 cm menor, mas isso quase nem é diferença!! A vantagem é que não precisa tanta adaptação como com batentes de outros carros!
    Espero ter ajudado, pois meu Troller usa esses batentes na dianteira e na traseira!
    Abraço
    Olá Amigo!
    Tem alguma marca específica ou modelo de S-10? Vc tem o código da peça? apenas para facilitar nossa garimpagem por aqui....
    Abração!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Olá Amigo!
    Tem alguma marca específica ou modelo de S-10? Vc tem o código da peça? apenas para facilitar nossa garimpagem por aqui....
    Abração!
    Cara pelo que o meu mecânico falou é das S-10 mais anitgas, do primeiro modelo ainda, eu não tenho a referência, mas se você olhar os dois batentes, o da S10 e do Troller, vai ver a semelhança.
    tem gente que usa batentes de pick-up corsa e de Marea, mas aí você precisa adaptar um parafuso com uma arruela, já os de s-10 já vêm com um parafuso em cima, então é só rosquear e tá pronto!
    Abraço

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Batente trazeiro de Fiorino.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Abraço
    O meu é 2004.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem