x
Convex Datacenter
Página 20 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1219
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0

Pois é...a verdade e que ninguem sabe ao certo quando ela trava e quando destrava, a minha quando o motor esta frio esta levemente pesada...e com motor quente ela esta do mesmo jeito(por isso acho que esta com problema, e meu mecanico disse que ja pegou um caso assim e resolveu trocando a viscosa)...vou ter que arriscar e trocar a viscosa,pq meu motor nunka passava dos 1/4 no painel, e isso em trilhas muito pesadas e travadas, e agora andando no asfalto, quando passo do 100Km/h o motor esquenta facilmente e chega a passar da metade...tenho resseio de acabar fervendo ele!!!

capota do 2005 no 99

Citação Postado originalmente por daniel troller Ver Post
    Boa Tarde rapaziada eu tenho um troller 99, e apareceu uma capota de fibra do troller 05 para eu comprar por 1800,00 completa, gostaria de saber se serve ou se é necessário algum tipo de adaptação.
    Boa noite amigo Daniel.

Tenho um RF 2000 com capota do 2002 (já comprei assim), nunca removi a capota e não sei te dizer se houve adaptações, mas ficou bom, não tenho do que reclamar.

Não entra água, também não ocorre ruídos de ventos.

É necessário fazer uma pequena solda no suporte do estepe para assegurar que o vidro traseiro permaneça bem fechado. É simples, posso te enviar uma fotografia se precisar.

Também é provável que seja necessário utilizar alguns tubos de silicone, prefira o silicone de cor preta. (apenas por estética)

Compre, o preço está bom.
    Será o melhor investimento que você poderá realizar no seu Troller.

OBS: Se a capota precisar de algum reparo, faça-o antes de instalar a capota no seu Troller.

Abraço.

Renato
    RF 2000
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Discos de freio dianteiro do T4 2004

Alguem sabe de que carro?? Ou é só do troller mesmo??

Aqui em BH nem concessionária tem o dito cujo!!

ths
    Comprei do troller mesmo:

Disco de freio Troller 04/04
    Fabricante FREMAX código BD 1025, com as medidas de 300 x 25 mm

inte...

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Ola amigos, algue saberia me dizer se o rolamento de roda do troller 2009 é exclusivo ou de algum outro carro?
    Grato

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Hans, tudo indica que seja o mesmo dos modelos anteriores e que é original da Toyota Bandeirantes pois o cubo de roda e roda-livre utilizado no troller são derivados da Band.

O do seu já estragou ?

[]'s

Alguem sabe qual eh a marca do filtro de ar original do troller 2008 ?? International? Mann? Tecfil? u

Tambem gostaria de saber qual eh amarca das pastilhas de freio? Varga? Cobreqt? Willtec???

Muito obrigado.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Andres,
    o filtro que vem de fabrica, vem sem marca e referencia, eu tenho usado o Tecfil-ARS8234, com bom desempenho. Quanto as pastilhas, as dianteiras vem de fabrica, Cobrec N-351 (dianteiras do Astra) sistema Teves, as traseiras gastam muito pouco e ainda não sei em que carro tambem é utilizada, se alguem souber agradeço pela dica.
    TROLLER 2006

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Andres,
    o filtro que vem de fabrica, vem sem marca e referencia, eu tenho usado o Tecfil-ARS8234, com bom desempenho. Quanto as pastilhas, as dianteiras vem de fabrica, Cobrec N-351 (dianteiras do Astra) sistema Teves, as traseiras gastam muito pouco e ainda não sei em que carro tambem é utilizada, se alguem souber agradeço pela dica.
    Esses dias minhas pastilhas traseiras acabaram na vespera de uma viagem.
    Ja tinha invertido elas uma vez, pois atras as pastilhas de dentro gastam mais que as de fora.
    Como tinha pressa, usei na traseira do T4 2003 em diante (disco e pincas grandes) as pastilhas Cobreq, originais da dianteira do GM Celta, com um pequeno ajuste. Gastei de pecas + mao de obra R$ 50,00.

Limitador porta

Alguém tem alguma solução p/ dar uma geral no limitador de porta do Troller 2004?

Limitador é aquela peça dourada que fica entre as 2 dobradiças da porta.

Existe algum de outro veículo que sirva nele ou só original?

Desmontei ele, ta cheio de jogo, desgastado, estava um barulho enorme quando fechava ou abria a porta, graxa não adiantou.

Abs

Renato

Batentes da suspensão do Troller

Olá amigos, só para ajudar quem não está afim de gastar 80 reais em cada batente da suspensão dianteira numa autorizada Troller, os batentes dianteiros do Troller podem ser substituídos pelos batentes dianteiros da S-10, os mesmos que o Troller já usa na suspensão traseira.
    Custam cerca de 15 reais cada e olhando ficam como os originais, o que muda é só que o batente da S-10 é cerca de 1 cm menor, mas isso quase nem é diferença!! A vantagem é que não precisa tanta adaptação como com batentes de outros carros!
    Espero ter ajudado, pois meu Troller usa esses batentes na dianteira e na traseira!
    Abraço
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Olá amigos, só para ajudar quem não está afim de gastar 80 reais em cada batente da suspensão dianteira numa autorizada Troller, os batentes dianteiros do Troller podem ser substituídos pelos batentes dianteiros da S-10, os mesmos que o Troller já usa na suspensão traseira.
    Custam cerca de 15 reais cada e olhando ficam como os originais, o que muda é só que o batente da S-10 é cerca de 1 cm menor, mas isso quase nem é diferença!! A vantagem é que não precisa tanta adaptação como com batentes de outros carros!
    Espero ter ajudado, pois meu Troller usa esses batentes na dianteira e na traseira!
    Abraço
    Olá Amigo!
    Tem alguma marca específica ou modelo de S-10? Vc tem o código da peça? apenas para facilitar nossa garimpagem por aqui....
    Abração!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Olá Amigo!
    Tem alguma marca específica ou modelo de S-10? Vc tem o código da peça? apenas para facilitar nossa garimpagem por aqui....
    Abração!
    Cara pelo que o meu mecânico falou é das S-10 mais anitgas, do primeiro modelo ainda, eu não tenho a referência, mas se você olhar os dois batentes, o da S10 e do Troller, vai ver a semelhança.
    tem gente que usa batentes de pick-up corsa e de Marea, mas aí você precisa adaptar um parafuso com uma arruela, já os de s-10 já vêm com um parafuso em cima, então é só rosquear e tá pronto!
    Abraço
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem