x
Convex Datacenter
Página 19 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1219
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Agradecimento: 1

Wink Braços dos limpadores

Bom dia.
    Gostaria de saber, de qual carro são os braços dos limpadores?
    Att.
    Tarlis

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pivôs

Citação Postado originalmente por cesar rafael Ver Post
    Boa noite Horacio, vc ja trocou os pivos ???
    Fiz uma revisao destas assim que eu peguei o meu tambem
    Eu acompanhei o serviço e vi o mecanico usando um macaco hidraulico daquele igual o do Troller para fazer pressao para eles sairem com ajuda do anti ferrugem tambem. Eu usei os pivo da F 1000 4x2 93 os inferiores deu certinho e procurei colocar de marca boa se nao me engano driven ou trw.
    As molas eu mesmo troquei levantei soltei o amortecedor e coloquei um cavalete no chassi e baixei o macaco ficou facil.
    Falando nos batente eu fabriquei os meus vi varias sugestoes no FORUM e optei pelo do mercedes 608 tem que cortar para ficar do tamanho e mandar cortar o pino e fazer rosca.Eles sao de borracha vulcanizada. Ficaram otimo.
    Olá Cesar.
    Não foi necessária a troca dos pivôs. Pelo menos por enquanto eles continuam em ordem. Verifiquei isso. A passarinhada já sumiu. As molas traseiras, coloquei as originais da Fabrini, e os batentes, consegui na Trilha Master. Agora ficou tudo OK.

Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Agradecimento: 1
    De que carro são os braços dos limpadores do parabrisa?
    Att.
    Tarlis

Usuário
    Entrada
    20/01/2010

capota do troller

Boa Tarde rapaziada eu tenho um troller 99, e apareceu uma capota de fibra do troller 05 para eu comprar por 1800,00 completa, gostaria de saber se serve ou se é necessário algum tipo de adaptação.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Discos de freio dianteiro 2004

Discos de freio dianteiro do T4 2004

Alguem sabe de que carro?? Ou é só do troller mesmo??

Aqui em BH nem concessionária tem o dito cujo!!

ths

Thumbs up

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Discos de freio dianteiro do T4 2004

Alguem sabe de que carro?? Ou é só do troller mesmo??

Aqui em BH nem concessionária tem o dito cujo!!

ths

Tira de amostra do carro e leva na Continental Freios, na avenida Nossa Senhora de Fátima.
    Se perguntarem de qual carro que é, fale que não sabe, que é do patrão. As veiz a aplicação pode ser de outros carros.
    Segue abaixo uma breve pesquisa no Tio Google:
    http://www.zezo4x4.com.br/Produto-PR...o-741-770.aspx
    http://www.netcomerce.com.br/loja/ca...1207&IdDep=195
    http://loja.tray.com.br/loja/catalog...36264&IdDep=43

[]´s

vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Tira de amostra do carro e leva na Continental Freios, na avenida Nossa Senhora de Fátima.
    Se perguntarem de qual carro que é, fale que não sabe, que é do patrão. As veiz a aplicação pode ser de outros carros.
    Segue abaixo uma breve pesquisa no Tio Google:
    http://www.zezo4x4.com.br/Produto-PR...o-741-770.aspx
    http://www.netcomerce.com.br/loja/ca...1207&IdDep=195
    http://loja.tray.com.br/loja/catalog...36264&IdDep=43

[]´s

vovo
    Fala Vovô!

Ja tinha visto estes do titio tb!! Pela net sou meio receoso quanto a (in)segurança e o prazo de entrega tb vai ser ruim!!

Na continental o mexanico já foi e lá tb não tem! Tinham que encomendar!

Já achei em sp com o Marquinho. Se não conseguir por aqui mais rápido vai ter que ser lá mesmo!

Tô a pé!!!

inte...

Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS

Exclamation Polia viscosa troller 2002

Amigos...alguem ja comprou a polia viscosa ou ventoinha da CONTROL PARTS...a do meu troller ta com problema, ai vi num topico antigo que a control parts teria essa peça...so que o problema é que eles tem dois modelos...um que serve no onibus Volare e outra que serve na S-10/Blazer, ambos com motor MWM 4.07 SPRINT...minha duvida é c vou comprar a certa?

Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    E ai...alguem tem uma dica...?

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    entra no site da mwm vai na parte de rede autorizada peças e pega o tel da Bauer. Eles tem a ventoinha e a viscosa e vendem separado. A viscosa sai 300 e a ventoinha helice 130.
    Se você está pretendendo trocar pois algum mecânico te falou que tem que trocar por causa do ar condicionado pense 2 vezes e veja o topico do ar que esquenta. Fizeram este diagnóstico no meu e não era isso. Agora estamos descontando o painel.
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    No meu o ar funciona direito....o que acontece, é que tempo atras tive problema no suporte da ventoinha, tem um rolamento nesse suporte que tava com muita folga...troquei o rolamento e tudo certo, so que agora meu motor quando forço ele ta esquentando...acho que a folga do rolamento acobou danificando a viscosa...fiz um teste com o motor bem quente e ela nao estava travada...Mandei revisar todo o sistema de arrefecimento e esta tudo ok...Valeu pela dica, mas acabei encomendando uma viscosa da Control Parts, chega essa semana...c der certo posto aqui a referencia da peça....OK

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por chuvinho4x4 Ver Post
    No meu o ar funciona direito....o que acontece, é que tempo atras tive problema no suporte da ventoinha, tem um rolamento nesse suporte que tava com muita folga...troquei o rolamento e tudo certo, so que agora meu motor quando forço ele ta esquentando...acho que a folga do rolamento acobou danificando a viscosa...fiz um teste com o motor bem quente e ela nao estava travada...Mandei revisar todo o sistema de arrefecimento e esta tudo ok...Valeu pela dica, mas acabei encomendando uma viscosa da Control Parts, chega essa semana...c der certo posto aqui a referencia da peça....OK
    Posso estar enganado, mas nem muito quente ela chega a travar por completo colega, ela roda mais por conta da dilatação do gel, mas o objetivo é exatamente não travar, pois se você entra em uma passagem molhada por exemplo, ou se encontra algum obstáculo... se a helice estiver travada ela vai quebrar... Esse é um dos motivos pelos quais se usam esses tipos de acoplamento (viscoso).

Algum colega que entenda mais do assunto pode nos retirar essas dúvidas....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem