Bom dia.
Gostaria de saber, de qual carro são os braços dos limpadores?
Att.
Tarlis
Versão Imprimível
Bom dia.
Gostaria de saber, de qual carro são os braços dos limpadores?
Att.
Tarlis
Olá Cesar.
Não foi necessária a troca dos pivôs. Pelo menos por enquanto eles continuam em ordem. Verifiquei isso. A passarinhada já sumiu. As molas traseiras, coloquei as originais da Fabrini, e os batentes, consegui na Trilha Master. Agora ficou tudo OK.
De que carro são os braços dos limpadores do parabrisa?
Att.
Tarlis
Boa Tarde rapaziada eu tenho um troller 99, e apareceu uma capota de fibra do troller 05 para eu comprar por 1800,00 completa, gostaria de saber se serve ou se é necessário algum tipo de adaptação:pensativo:.
Discos de freio dianteiro do T4 2004
Alguem sabe de que carro?? Ou é só do troller mesmo??
Aqui em BH nem concessionária tem o dito cujo!!
ths
Tira de amostra do carro e leva na Continental Freios, na avenida Nossa Senhora de Fátima.
Se perguntarem de qual carro que é, fale que não sabe, que é do patrão. As veiz a aplicação pode ser de outros carros.
Segue abaixo uma breve pesquisa no Tio Google:
http://www.zezo4x4.com.br/Produto-PR...o-741-770.aspx
http://www.netcomerce.com.br/loja/ca...1207&IdDep=195
http://loja.tray.com.br/loja/catalog...36264&IdDep=43
[]´s
vovo
Fala Vovô!
Ja tinha visto estes do titio tb!! Pela net sou meio receoso quanto a (in)segurança e o prazo de entrega tb vai ser ruim!!
Na continental o mexanico já foi e lá tb não tem! Tinham que encomendar!
Já achei em sp com o Marquinho. Se não conseguir por aqui mais rápido vai ter que ser lá mesmo!
Tô a pé!!!:parede::parede:
inte...
Amigos...alguem ja comprou a polia viscosa ou ventoinha da CONTROL PARTS...a do meu troller ta com problema, ai vi num topico antigo que a control parts teria essa peça...so que o problema é que eles tem dois modelos...um que serve no onibus Volare e outra que serve na S-10/Blazer, ambos com motor MWM 4.07 SPRINT...minha duvida é c vou comprar a certa?
E ai...alguem tem uma dica...?
entra no site da mwm vai na parte de rede autorizada peças e pega o tel da Bauer. Eles tem a ventoinha e a viscosa e vendem separado. A viscosa sai 300 e a ventoinha helice 130.
Se você está pretendendo trocar pois algum mecânico te falou que tem que trocar por causa do ar condicionado pense 2 vezes e veja o topico do ar que esquenta. Fizeram este diagnóstico no meu e não era isso. Agora estamos descontando o painel.
No meu o ar funciona direito....o que acontece, é que tempo atras tive problema no suporte da ventoinha, tem um rolamento nesse suporte que tava com muita folga...troquei o rolamento e tudo certo, so que agora meu motor quando forço ele ta esquentando...acho que a folga do rolamento acobou danificando a viscosa...fiz um teste com o motor bem quente e ela nao estava travada...Mandei revisar todo o sistema de arrefecimento e esta tudo ok...Valeu pela dica, mas acabei encomendando uma viscosa da Control Parts, chega essa semana...c der certo posto aqui a referencia da peça....OK
Posso estar enganado, mas nem muito quente ela chega a travar por completo colega, ela roda mais por conta da dilatação do gel, mas o objetivo é exatamente não travar, pois se você entra em uma passagem molhada por exemplo, ou se encontra algum obstáculo... se a helice estiver travada ela vai quebrar... Esse é um dos motivos pelos quais se usam esses tipos de acoplamento (viscoso).
Algum colega que entenda mais do assunto pode nos retirar essas dúvidas....