Na revenda mesmo! R$ 45,00
Versão Imprimível
Amigos,
Vou precisar trocar o rolamento da coluna de direção de um Troller 2006, gostaria de saber se alguem tem o código deste rolamento ou se é de qualquer coluna de direção do Gol?
Também irei trocar a cruzeta da coluna de direção e a junção de ligação da coluna de direção.
Os amigos poderiam confirmar se as peças que eu mencionei acima são dos seguintes veiculos:
- Cruzeta da coluna de direção do Fiat Uno Mile
- Junção de ligação coluna de direção = F4000 / Opala
Obrigado e fico no aguardo de ajuda,
Rubens
Amigo,
Excelente informações que você postou neste forum. Com certeza irá ajudar muitas pessoas inclusive já estou utilizanda estas dicas!
Você saberia informar quantas estrias tem a cruzeta da coluna de direção do Troller (igual a d0 Uno Mile)?
Motivo: Vou tentar encontrar alguma que tenha bico para lubrificação e mais reforçada e pela quantidade de estrias já da para inicar a procura.
Obrigado,
Rubens
Troquei "las bieletas" recentemente, por 40lts cada. Acabei comprando no ML. Não achei tão caro para compensar uma tentativa de substituição da dita cuja. O meca disse que podem ser feitas várias adaptações, que já havia visto de tudo um pouco.
Um amigo vai preparar algo quick-release para mim, então terei que comprar algumas para teste. Posto no fórum quando tiver algum resultado sobre "las bieletas" compatíveis...
Pessoal, a Trilha 23 teve a coragem de pedir 130,00 no sensor de temperatura do Troller 2005. É o mesmo do Gol e comprei o original por 25,00. Abs.
Amigos,
Alguem poderia informar onde eu posso encontrar a cruzeta da coluna de direção de Troller com um preço melhor?
Na comcessionária Troller custa R$ 650,00
Eu já li neste forum e fui informado que é o do Fiat Uno Mille. Hoje eu liguei para a uma concessionária Fiat e me passaram o preço de R$ 400,00? Será que em SP eu encontro um preço melhor? Já entrei em contato com vários auto-peças e todos indicaram a concessionária Fiat pois eles não tem a do Uno.
Qualquer dica e informação sobre este assunto, de onde encontrar, será muito bem recebido e de grande valor para mim.
Rubens
Amigos,
Vocês poderiam me ajudar?
Preciso substituir o kit de embreagem do Troller 2006 (3.0) e estou com as seguintes dúvidas:
- Existe algum veículo que já usa o mesmo conjunto de embreagem do Troller 2006?
- Qual é o melhor kit de embreagem: Sacks, Luk, Valeo, etc...?
Obrigado,
Rubens
Amigos,
Você saberiam informar onde eu posso encontrar o flexivel da direção hidraulica do Troller 2006 sem ser na concessionária?
Este flexivel (são dois) liga a bomba da direção hidraulica com a caixa de direção.
Agradeço pela ajuda,
Rubens
Isso aí vc manda fazer em qualquer empresa que trabalha com mangueiras hidraulicas, é muito facil e simples de resolver, da até pra aproveitar as conexões das mangueiras originais que vc tem ai.
ps: procure postar suas dúvidas sobre peças de reposição neste tópico ok.
[]'s
Tópico de extrema utilidade!
Excelente iniciativa, parabéns!
:palmas:
olá pessoal encontrei um site interessante, espero q ajude !
:concordo:
http://esquadraodalama.com.br/adds/p...as_troller.doc