Navegando pela net consegui o manual do eixo/diferencial traseiro e dianteiro. Estao zipados.
Segue tbm o manual do Troller.
Versão Imprimível
Navegando pela net consegui o manual do eixo/diferencial traseiro e dianteiro. Estao zipados.
Segue tbm o manual do Troller.
Voltamdo aos MANUAIS . . .
Alguem teria em meio eletronico o manual do T4 2003 para disponiblilizar ? ? ? ?
É muito comum nas trilhas, principalmente em trollher bloqueado, a quebra do semi-eixo traseiro. Eu mesmo já quebrei um e presenciei dois sendo quebrados.
Não existe uma peça equivalente em outros veículos, porém bem mais reforçada, ou até mesmo quem a fabrique para acabar com este problema?
Grato e abraços a todos.
Aquiles
Entre em contato com a ENSIMEC, até onde soube estão produzindo um semi eixo mais resistente que os originais.
www.ensimec.com
vendas-off@ensimec.com
Estou precisando da barra da direção do lado esquerdo com pivo do troller 2002, tentei o do vw 6.90 mas nao deu certo, alguem pode me ajudar? abraços
Pessoal, aquela peça (bieleta, bengala, canela, ou outro nome) que segura as barras estabilizadoras tanto a dianteira como a trazeira, são quatro ao todo e todas são iguais, alguem sabe de que outro carro é?
[]´s.
alguem pra disponibilizar o manual do 2003 ? ? ? ? ? ? ?
Pessoal, aguém sabe me dizer onde encontrar a cebolinha da ré de um Troller RF?
De qual carro é essa peça?
[]'s
Renato
Troquei a dita hj e o meca disse que da S10 tb serve. Não soube precisar o ano. O pouco que pesquisei, os modelos q achei, não tem muito de parecido não...:pensativo::pensativo:
A da F250 é mais parecida, basta testar:
http://www.automessa.com.br/produtos.asp?produto=1050
inte...
alguem sabe de qual viatura são as borrachas de portas, canaletas, pestanas...?
desde já agradeço