Mirim, tenta o tambor da silverado pois o eixo trazeiro é D60 e a furação de rodas igual, mas leva o velho de amostra.
Já verificou se o sistema a disco trazeiro do D44(troller) serve no D60(pantanal) ?
[]'s
Versão Imprimível
Mirim, tenta o tambor da silverado pois o eixo trazeiro é D60 e a furação de rodas igual, mas leva o velho de amostra.
Já verificou se o sistema a disco trazeiro do D44(troller) serve no D60(pantanal) ?
[]'s
Elmer teria ki fazer muita modifica;áo.
E ainda o freio a tambor eh bem mais eficiente.
Problema eh ki enche de barro.
Mas as lonas duram bem mais ki as pastilhas.
Eh soh sair da trilha e lavar.
Preciso de tudo enclusive coroa e piáo pra quando quebrar.
Bloquio tambem,tow pensando em blokiar a trazeira.
Selecionavel.
ola roberto
meu nome e gleysson tenho um troller 01/01 a diesel recem adquirido, tenho muitas dificuldades em achar peças pra ele, tentei acessar o link que vc colocou e nao consegui, gostaria
de solicitar essa listagem que vc tem de equivalencia de peças
obrigado
gleysson vilela
Boa tarde.
Preciso trocar o rolamento do cubo dianteiro do meu troller 2000!!
Alguem sabe se tem como comprar por medida ou se tem algum similar??
Desde ja agradeço! :)
[]'s
Boa tarde pessoal,
Peço a ajuda dos experts, meu troller é um 2002/2002 e a cebolinha da ré queimou, levei num auto eletrico e colocaram de uma pickup, não sei qual, mas funcionou 2 dias e parou, levei novamente e trocaram por outro da mesma pickup, mas continua não acendendo a ré, tudo esta normal exceto a luz de ré, não é lampada pq jumpeando elas acendem normalmente, tanto que para fazer a vistoria no detran , pedi pro eletricista puxar um fio com uma chave para dentro do carro pra eu poder passar na vistoria sem perder o prazo...rsrsrsrs...alguem sabe me dizer qual sensor se usa nesse modelo? O cara disse que o do troller deve ser um pouco maior, ou ter algum problema ou regulagem no cambio.
Grato pela atenção.