Tenho uma Troller e estava dando uma olhada no site quando me deparei com seu nome. Desculpe se não for você..mas trabalhou na CMTC nos tempos áureos?
Aproveitando acho otima a ideia do pessoal de criar essa lista. Teria algumas para enviar. Como fazer?
Saudações
Amoroso
Postado originalmente por ROBERTO PUPO
Olá Pessoal,
Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais peças são usadas nos veículos Troller.
Teriamos uma lista de peças separada por ano de fabricação.
Me ofereço para criar um site com estas informações já que trabalho com software e tambem tenho um Troller.
Já possuo algumas equivalencias de peças que poderia ser o inicio desse trabalho.
A pricipio os interessados me enviariam as informações e eu atualizaria o site.
Aguardo sugestões sobre o assunto para iniciar ou não esse trabalho.
Gostaria de saber se alguem sabe, de qual carro é certo o painel de instrumentos (velocimetro, conta giro, etc..) do troller 2006, o puxador da porta, e como colocar e qual colocar o relogionho do turbo ??
troquei hoje a canaleta do vidro dianteiro esquerdo do Troller 02/03. Usei as borrachas do Gol Bola, ano 95. Ficou ótimo. A original da concessionária era R$ 103,00 e paguei R$ 45,00.
Não sabia que o trolha usava dois modelos de caixa.
A pergunta ingrata: qual delas é melhor? rss
Abs
Caveso,
Sei não.
Ambas são excelentes.
A minha é de F1000/4000. Depois de 7 anos estourou o sem fim do setor e tive de mandar dar uma geral. Foi caro pra carai. O meu meca informou que se fosse do ômega ficaria bem mais barato a manutenção. ( morri em quase 1k )
Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas