Pessoal, preciso saber de que carro é a peça onde se encaixa as hastes dos limpadores de parabrisas, aquelas com ranhuras fixas logo abaixo do parabrisas, alguem sabe?
O modelo é 2.8TDI 01.
Abrass,
Badia
Versão Imprimível
Pessoal, preciso saber de que carro é a peça onde se encaixa as hastes dos limpadores de parabrisas, aquelas com ranhuras fixas logo abaixo do parabrisas, alguem sabe?
O modelo é 2.8TDI 01.
Abrass,
Badia
Boa tarde Galera. Alguem sabe de que carro e o cabo de aco do capo? Ou e uma peca especifica da Troller?
Obrigado
Pessoal , tenho um T4 09/10 e começei a notar ''trancos'' ao ligar e desligar o motor sem o pé na embreagem. Visualmente pude notar que o coxim(inferior) do cambio que foi embora. Alguem pode me ajudar com alguma dica e até mesmo onde posso encontrar um coxim no paralelo?
abraços
All,
os retentores dianteiros do 2002 (cubo roda- eixo ou diferencial, lado esquerdo)??? pelo que li sao os mesmos da band... Procede????
Gaylera trolleira,
Alguém sabe me dizer de qual carro doador são o radiador de água e o intercooler do troller 3.0?
Abs
Alguém sabe dizer qual a marca das molas originais da Troller?
Seria da marca Frabrini?
Boa tarde Pessoal!
Após resolvido o problema do capô outro já apareceu :)!!!
A coifa da alavanca do câmbio está totalmente rasgada (anexo). Alguém sabe se é utilizada em algum carro? Aonde posso encontrar?
Muito obrigado pela ajuda
Abraços
Adnam