Eu já colocaria o acionamento mecânico, tipo easy traction. Tem tópico aqui no fórum com várias informações a respeito.
Abrs.
Versão Imprimível
Caiogaucho,
Encontrei em meus arquivos uma tabela de equivalencia de peças, não sei onde consegui, acho que foi aqui.
Tentei colocar a tabela, mas não consegui.
Posso mandar por e-mail. juceimar@gmail.com
Juceimar
Vi na lista de equivalencias q para o troller 2003 a trava do capo é do gol. Alguem poderia por favor ajudar dizendoo se parao troller 2008 é a mesma? Obrigado!
A trava do cinto do meu 2008 (dianteira) ta zuada ... alguem sabe de que carro eh? .
Capa/borracha pedal freio e embreagem troller: é a mesma do Capa do pedal de freio do Volvo N/NL/EDC, Código Original: 1272021
Resultados para: '1272021'
Alguém saberia dizer de que carro são os piscas dianteiros nos últimos modelos de Troller 3.0 e 3.2? Furtaram a capa plástica de um dos meus.
Olá Pessoal,
Comprei recentemente um Troller RF Sport 2.0 2000/2001 gasolina, e percebo que o mesmo está com um roncado no deferencial traseiro, se for o caso de troca do pinhão e coroa e rolamentos, onde eu poderia encontrar? Desde já agradeço!
Tarcísio
Estou a cata do conector que vai acoplado na caixa próximo ao cardã traseiro do Troller 2010. Alguém pode informar onde consigo?
abs