Qual o código SABO para o retentor ARCA 6764 (retentor interno da manga de eixo)? Att
Versão Imprimível
Qual o código SABO para o retentor ARCA 6764 (retentor interno da manga de eixo)? Att
BOa tarde!
Galera,
Tenho um troller 2011 modelo Desert Storns, porém a máquina no vidro elétrico quebrou, alguém sabe me dizer qual é o equivalente para a troca?
Grato e aguardo algum retorno.
Gurizada, só para informar-lhes, coloquei os amortecedores da 608, marca Monroe por R$ 200,00 o par.
Os prós dele são:
a) são equivalentes nas medidas do original
b) o carro ficou firme, nem muito duro, nem muito macio
c) o preço baixo para uma qualidade boa.
Os contras são:
a) o diâmetro do furo do olhal é menor. O original é 16mm e ele é 14 mm. Mandei em um torneiro para gastar (valor R$ 10,00)
b) não eram turbogás (mas existem eles para a 608), com isso a atuação do amortecedor só se dá na abertura do curso e o resto fica por conta das molas.
c) a frente do Troller deu uma leve "arriada", justamente porque o amortecedor não atua para baixo.
Mesmo assim fiquei muito satisfeito com o resultado. Só resolvi relatar isso para dar o feedback para vocês.
Abraço.
Lamina da Chave do Troller 2010
Pessoal bom dia, alguém sabe me dizer de qual carro é compatível a lamina da chave de ignição da Troller 2010?
Obrigado.
Alguém sabe qual peça equivalente a bomba de combustível externa?
Tenho Troller 3.0 NGD
Bom dia
Procuro modelo do Coxim do Motor 3.2 TGV
obrigado
Prezados boa noite;
Tive uma peças danificadas (Suporte e rolamentos do ventilador) de um troller 2013 3.2 TGV.
Alguem saberia informar se existe alguma peça equivalente?
Sds
Boa noite amigos !
Estou com dificuldades para achar a Flange do pinhão do diferencial traseiro da minha troller 2004. Sei que a cruzeta é 92x27mm . Alguém poderia me passar o código desta peça ou de que outro veículo poderia ser, ou a onde poderia comprar pois aqui em Cuiabá não achei em lugar algum. Estou vendo com um vendedor no mercado livre mas ele me pediu quantas estrias tem a peça . Alguém sabe ? E o código do retentor também, se alguém tiver conhecimento.
Alguém poderia me informar onde encontro a bucha do parafuso que segura a alça de mão que fica afixada no teto (o famoso PQP)?
Opa. estou procurando saber a equivalencia de peça do cabo de freio de mão do Troller 2005. De qual carro é equivalente?