Fala meu amigo,.... está funcionando bem? Teve que fazer muita adaptação ou foi de fácil instalação? Estou com um T4 2010 que está com defeito no pisca alerta e estou precisando de trocar.
Versão Imprimível
Aluísio, boa tarde!
O meu é TROLLER T4 2011 motor MWM 3.0 e estava dando mau contato nas luzes de painel, pisca alerta e setas. Levei ao autoelétrico aqui mesmo em Amparo e ele me disse que era a mesma peça do Ford Ka, Eco Sport, Courier e Fiesta. Trocou a peça defeituosa com facilidade. Até onde eu sei não precisou fazer nenhuma adaptação e está funcionando bem.
Abs,
Passei 3 dias lendo todas as 100 páginas deste tópico adicionando cada dica que o pessoal deu aqui na lista de equivalência de peças que mandaram lá em 2007. Também eliminei algumas redundâncias para dar uma enxugada na planilha. NÃO VAMOS DEIXAR ESSA LISTA MORRER OU FICAR DESATUALIZADA!
Boa tarde galera.
Preciso das tampas de vedação da bolsa de ar lateral de um troller 2007.
Nunca dei mta importancia, contudo esses dias resolvi lavar MEEEEU SENHOR! tenha muito muito barro dentro haha. Alguem poderia ajudar? Qual o nome desse tampão? onde posso achar? abraços
Que eu saiba é exclusivo Troller!
o Moacir do meu jipe vende!
https://www.meujipe.com/MLB-13610287..._JM?quantity=1
!
Pedro parabens pela dedicação em fazer a tabela! era um projeto antigo meu! Ja usei muito dela! tu és um salvador da nossa verba em autopeças!
Boa noite, amigos. Tenho um troller 2003, alguem sabe de que carro é o radiador, se ha algum equivalente? ou tem que ser um original para o motor 2.8? o meu começou a esfarelar a colmeia no topo do radiador, embora todo o restante esteja ok. É o segundo já, faz anos que troquei e nao me lembro bem de que automovel foi, so sei que fiquei com o carro parado uns 15 dias na oficina.
O primeiro esfarelou tudo, achei que fosse porque colocava agua de torneira, de poço e sem cloro mas com ph baixo. Nunca mais fiz isso com o segundo, rs, so aditivo e agua destilada, mesmo assim percwbi que esta esfarelando a colmeia so na parte de cima.
Bom dia grandes gurus troleiros de todo brasil. Por obséquio, os senhores poderiam ajudar esse pobre pequeno gafanhoto que vos fala?
Gostaria de saber qual o condensador do ar condicionado de um troller ano 2007! Procurei na tabela de peças de equivalência e nao achei. Na net achei que de 2008 em diante é fiesta. Mas nada sobre o ano de 2007.
Desde ja agradeço a atenção pessoal.
Boa noite pessoal, a bieleta estabilizadora do meu Troller 2006 quebrou, vocês sabem me dizer se há alguma de outro veículo q serve ou só a dele mesmo?
Pessoal, alguém sabe qual seria o amortecedor equivalente para a tampa traseira do troller 2015+?
Bom dia ...
Estou a procura da canaleta vidro do troller > 2009
Vi no grupo que usam a canaleta do gol 95 , sabem dizer se é do 2p ou 4p e se tem algum outro veículo que dê certo ?