Boa tarde, alguém tem conhecimento de algum chassi de Troller com documento que está a venda? Obrigado
Versão Imprimível
Boa tarde, alguém tem conhecimento de algum chassi de Troller com documento que está a venda? Obrigado
Qual é o nome da parte central dos Trollers que fica a marcha, freio de mão, porta copos, porta objetos, etc, dos Trollers até 2012? Do meu carro não tem a tampa do porta objetos e quero ver como arrumar, provavelmente comprando toda esta parte, mas não sei qual é o nome deste objeto.
Boa noite! Já vi alguns sem a tampa, imagino que seja por apoiar o braço e colocar o peso do corpo e já vi pessoas que tiram para adaptar outro banco com porta braço como o do citroen xissara Picasso.
De qualquer forma, acho que fica melhor e mais barato se vc mandar fazer e revestir com espuma e courino ou couro mesmo. Pode achar na Internet tb, ver se os caras que vendem peças de carro sinistrado tem essa tampa. Tem um sujeito vendendo pecas de um 2011 na olx. Boa sorte. Abc
Olá moçada, alguém poderia me ajudar, estou a procura das borrachas de porta e vidro do Troller 2002, de qual carro são? e-mail: jeronimobuggy@gmail.com
Troquei hoje as borrachas de porta do 2003. Comprei na Css da Troller aqui de BH (único lugar que achei, mas o preço tá justo), $63 cada uma.
Na "MeuJipe" tem delas também... as vezes é mais fácil comprar pela internet, dependendo de onde estiver....
abs!
Pois é.. foi a primeira coisa que comprei na Css... mas várias coisas costumam tá com preço bom lá, acho que não custa uma ligação para cotar... Percebo que os preços lá da "MeuJipe.com" não são ruins também não, e eles tem muita coisa pro Bugão!
abs!
Qual alavanca do freio de mão serve no Troller 2010? Fiesta? Ecosport?