ja achou a sua solução tambem estou querendo saber
para trocar do meu sera que da certo ????
Versão Imprimível
Pessoal,
Alguém sabe qual conector/plug usado no farol de milha do troller 2011 ?
ps.: consegui perder o farol e o conector foi junto
Transmissao troller 03/04
Uma lista de equivalências um pouco mais atualizada...
Abraços a todos.
Limitador da porta lado direito do Troller 2008. Alguém sabe dizer de qual veículo? Pois a minha estava apresentando defeito e o motoboy que saiu com ela para comprar, conseguiu perder antes de chegar na autopeça. Desde já agradeço!
Alguêm sabe o equivalente da maçaneta externa Troller 2014?
Gostaria de ajuda, tenho um Troller ano 2001 mwm 2.8 com os eixo da cherokee, e estou precisando das buchas da suspensão, não encontrei em lugar nenhum aqui no DF alguém sabe onde comprar ou quem faz estas buchas e de qual veículo é o pivô do triangulo que vai nos eixos.
boa noite....
espero alguem pode ajudar... eu preciso um flexivel de freio ( chassis pelo eixo traseiro ) o meu flexivel e mais ou menos... lixo... talvez existe um jogo desses flexivel tipo aeroquip no mercado ?? si nao.... uma idea onde eu posso encontrar esse flexivel... No. referencial era bom de mais....
Obrigada pela ajuda
ligue hoje pela Troller em Recife... segunda feira eu vou viagar par la...par resolver esse"problemo"... eu penso...melhor quando elles trocar todos os flexivels.... porque quando um esta quebrada por causa do oleo ( par "proteger" o chassis.) Os otrus vai ser
tambem contaminada...