Olá,
Algum dos colegas floristas poderia me auxiliar informando se os kit protetor inferior vendidos pela Speed Parts ou pela Connect Parts, são razoavelmente eficientes para o Troller usado em trilhas leves?
desde já agradeço a boa vontade.
Versão Imprimível
Olá,
Algum dos colegas floristas poderia me auxiliar informando se os kit protetor inferior vendidos pela Speed Parts ou pela Connect Parts, são razoavelmente eficientes para o Troller usado em trilhas leves?
desde já agradeço a boa vontade.
para trilhas leves, acho que é melhor nem colocar nada. Faço trilhas pesadas com o meu e só coloquei peito de aço pois entortei a barra panhard e quebrei o amortecedor de direção ao "acariciar" uma pedra durante uma travessia de rio, hehehe
de qqer maneira, vi que vc é do RS, entra em contato com a FS proteçoes, eles fazem para-choques extremamente robustos: FS Protecoes 4x4 - Para enfrentar qualquer parada
Conect Parts geralmente tem preço compatível com a qualidade dos produtos vendidos (baixo)
gustavo25
muito obrigado por sua colaboração!
Olá Leão. Infelizmente eu não conheço essas marcas. Eu uso as proteções da Tração 4x4 que são muito resistentes. Tracao Off Road - Acessorios para carros 4x4 Abs.Valter
Vovô do Troller
Obrigado vovô, com um abraço do bisavô, afinal te levo dois anos! kkk
em junho do ano passado troquei o kit por 600 a peça não lembro se foi luk ou sachs, mas foi da silverado, o meu é modelo 2004, já o garfo da embreagem foi da D20, acho q ambos servem, deve ter alguma diferença q não inviabiliza o uso como espessura do disco ou pressão do platô...como o motor dos 2002 até 2005 é o mesmo e o cambio do 2005 e dos 2006 até 2012 é o mesmo acho q devem ter muitas peças desde 2002 até 2012 iguais ou muito semelhantes como volante do motor, capa seca, acionamento da embreagem...
abraço
Bom dia rapaziada!
Tenho um Troller 2001 e tô precisando trocar tambores e discos de freio. Alguém sabe um equivalente? Ouvi dizer que os da ranger servem. Há pouco tempo substituí cubos de roda e tive que pegar da Cherokee. Troquei cilindro de freio traseiro e vi que é equivalente ao da ranger. Na Tabela do Yahoo não constam os tambores. Abraço pessoal! Conto com vossas luzes para clarear minhas humildes veredas! Kkkkkkkk
NO SITE Tor off-road - Comercio e Servicos Ltda tem os dicos
Pessoal, acabei de comprar meu troller, ano 2011/12.
Como minha esposa também dirigi ele, ela sentiu falta da alça de teto, famoso PQP.
Alguém sabe de qual carro é essa peça ?
Abraços
Apenas a nível de deixar registrado a solução, achei a mesma alça, como sendo do fiat uno 84/2010 ou Premio Elba 85/96 ou Fiorino 87/2010.
Em loja de autopeças, achei pelo valor de R$ 63,00 aqui na minha cidade em Macaé e pelo mercado livre, foi somente R$ 12,00 + frete.
Abraços
Bom dia
A caixa de marcha, Tcase e eixo traseiro do troller 2017 são os mesmos da ranger 4x4 2017?
Boa noite!
Por gentileza, alguém poderia me enviar o arquivo da lista de peças equivalentes mais atualizado. Meu Troller é um 2005.
Obrigado!