Coloca da F4000 - tem no forum como fazer, vou fazer logo logo no meu abs
Versão Imprimível
Bom dia!
Alguem tem a tabela de equivalência fasnpecasnpro troller?
Parceiros, gostaria de saber a lista de equivalência do troller 3,2 20V. O motor é o mesmo da Ranger 3.2 mas embora os filtros de oleo e combustivel sejam os mesmos o de ar não é.
O meu é um 2016.
vnegrisolo@yahoo.com.br
Amigos Boa tarde , estou precisando comprar a Borracha da pedaleira do pedal embreagem t4 3.2 2017 duratorq alguem sabe a compativel ? muito obrigado !
Qual carro pode substituir sensor do ABS dianteiro, troller 2015!
Bom dia, a alça de teto do Troller modelo novo é a mesma da Nova Ranger ? ou de algum outro veiculo ?
Segue o link pra entrar no grupo:
Qualquer coisa salva meu contato:
(81) 99609 9295
Link do Grupo do WhatsApp Troller Brasil
WhatsApp Group Invite
Atualizando. CABO FREIO DE MÃO TROLLER = CABO FREIO DE MÃO OPALA / CARAVAN 91...92
Hoje adaptei o Cabo do freio de mão do opala/caravan 91...92(freio a disco), código original 52.259.189, comprimento 3.100m. Comprei um paralelo da marca TUBA, código 7.100. Muito bom e com a mesma espessura do cabo de aço.
Ajustes necessários: O lado que encaixa na flange do freio é 1/2 milimetro maior, então precisa dá uma lixadinha, ou uma limadinha que encaixa perfeito. Também é preciso encurtar o cabo de aço. Ele vem com 3.100m e o original tem aproximadamente 2,6m. encaixei tudo e marquei, depois tirei e prendi uma trava de alumínio, prensada na morsa. Ficou show!
Meu Troller é 2006/07, 3.0 NGD.
Alguém sabe se a placa de circuito do Troller 2007 do painel de instrumentos tem algum equivalente ou só original? Onde compro só a placa?
O meu carro começou a dar problemas nos instrumentos. Começou a não marcar o nível do combustível e depois a temperatura do carro não estava marcando mais da maneira correta (estava sempre mais frio que o normal o motor). Levei no eletricista/mecânico que conheço e pedi para ele verificar a boia de combustível e se o sensor de temperatura estava estragado. Ele testou e aparentemente tudo normal. Então ele foi testar o circuito do processador da placa eletrônica e percebeu que não estava funcionando direito. Ele disse que talvez por isto o sensor de água no combustível do meu painel nunca apague, visto que já troquei o filtro de combustível e o problema não foi resolvido.
Troquei a chave de seta do meu T4 2011 3.0. Foi usada a mesma do Ford Fiesta (2010) sem limpador traseiro.
Anexo 570506
Chave do Fiesta 2010 instalada no Troller 2011 T4. Está funcionando bem.
Informaram que esta peça também pode ser usada no Ford KA e Eco Sport.