parece um terminal, mas não consegui identificar onde é isso...
Versão Imprimível
parece um terminal, mas não consegui identificar onde é isso...
Consegue visualizar nessa foto?
Coloquei no Google "Pivô do diferencial traseiro" e parece que o nome da tal peça se chama Ball Joint, isso procede?
Anexo 449470
alguem sabe dizer se a tampa do porto fusiveis do 2010 é comum de outro carro?
na concessionaria nao estou conseguindo...
obgdo
Pessoal, existe - em meios aos Trolleiros - uma "alma caridosa, que tenha tempo + uma baita vontade de organizar uma tabela/planilha" de peças equivalentes de todas já informadas deste tópico??:angel: Assim que conseguir uns "diazinhos de férias" vou tentar montar uma. Como estou a perigo de virar um Trolleiro compulsivo, estou lendo até mensagens psicografadas sobre Troller's:cool:
abs
Caro colega CAIO, boa tarde, olha ontem mesmo estava a defender um pensamento semelhante ao seu. Antes de relatar o que eu estava pensando gostaria que os companheiros que estão escrevendo neste tópico e o criador deste tópico (diga-se de passagem parabéns pela criação, pois suas idéias nos levaram a alçar voos maiores...outros pensamentos). Amigos neste tópico entram TROLLERS de todos anos de fabricação 2001, 2002, 2003...2005 ...2012...suas peças equivalentes cada página tem uma peça ou um troller de ano diferente certo? Ficando difícil a busca, pois procuramos página por página correto? Então que tal fazermos separados os trollers por ano de fabricação? Senhores o que me levou a pensar desta forma foi 1-Ler este tópico 2-O pensamento do Caiogaucho 3-Ter um trollar 2005 que eu estou reformando. É apenas meu pensamento (produzido por observações anteriores) que coloco a julgamento dos companheiros. Neste mesmo tópico coloquei uma relação de peças e referências que troquei em meu carro. Daqui há alguns dias colocarei mais outra relação de peças e suas referências, todas relacionadas ao troller 2005. Dessa forma com o passar dos dias esta relação estará em meio a de outros trollers de anos inferiores ou superiores, acredito eu que dificultando a pesquisa.
Quem sabe os Moderadores poderão nos auxiliar nesta "empreitada", afinal já estamos próximo aos 1000 post's!!! E, realmente é trabalhoso (tempo) pesquisando post a post, onde foi respondida ou postada tal indagação de peças equivalentes. Tenho certeza que cada um está já providenciando sua lista "particular" das equivalências para o seu ano de Troller. Diante disto, quem sabe abrir várias planilhas onde cada um acrescentasse sua contribuição. Com a palavras os digníssimos moderadores:semideia
abs
Pessoal,
Utilizo um sistema de busca por palavras chave que julgo ser mais eficiente. Mas neste caso vc tem que saber em que tópico pesquisar :computador:. Eu uso muito no Tópico de Equivalência de peças.
1 após estar logado, clique em PAINEL DE CONTROLE (no lado direito e acima da página)
2 depois clique no item CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM
3 clique no item: Número de Mensagens a Exibir por Página
4 altere para 50 mensagens por página. Isto facilita a pesquisa, pois você pesquisa em 50 posts de uma vez! (quando estiver logado). Caso entre como visitante, o número de mensagens será o padrão do fórum (são 12 por página).
Com estas configurações, vc pode pesquisar mais rápido em cada tópico.
Por exemplo, após as configurações acima, você entra no tópico: EQUIVALENCIA DE PEÇAS TROLLER, e clica simultaneamente nas teclas CTRL e f de seu teclado. Com isto vc abre uma pequena janela de pesquisa na página do tópico (acima no lado direito). Aí basta digitar a palavra que deseja pesquisar e ela aparecerá grifada na sequência que aparece na página!
Por exemplo, para pesquisar sobre amortecedor, você entra no tópico, clica em CTRL e F digita amortecedor na janela e clica na seta para cima ou para baixo para direcionar sua pesquisa.
Quando mudar de página basta apertar novamente CTRL e F e reiniciar a pesquisa!
ps. muita gente sabe que CTRL e F abre uma janela de pesquisa em qualquer site na internet, mas não custa divulgar:news-coffee:!
Não sei se fui claro mais é isto aí. :parede:
Boa tarde pessoal.
Recente, tive uma dúvida sobre a suspensão do rf e t4 fase 1 (Meu caso).
O colega Zeca aqui do fórum, explicou bem o modelo da suspensão.0
WISHBONE.
Ou seja, dois links inferiores e um triangulo em formato de A superior que prende no diferencial.
Essa parte do triangulo, é presa por um terminal de direção do caminhão Scania, modelo R114, código da peça TRW é TE. 1934..R e do caminhão é 23783.
Peça antiga: (Foto de celular de noite)
Anexo 453778
Anexo 453772
Foto da caixa do terminal com os códigos e terminal montado.
Anexo 453774
Anexo 453773
Espero colaborar com os amigos do forum, que poderão ter a mesma dificuldade que eu.
At. Marcelo
Falei q era um terminal de direção de algum caminhão.
[]'s
Estou à cata da Tampa do Porta Luvas do Troller 2010. Ao pesquisar aqui em tópicos anteriores, não achei nenhum com a mesma configuração. Alguem sabe se é fabricação especial para o Troller?
abs