Exato Paulo, obrigado!
Santa terrinha muito boa para se passar o fds!
Abrs.
Versão Imprimível
Paulo,
aquele coxim nojento pelo jeito é somente do troller.
o meu já quebrou um de cada lado ai já comprei 6 logo de um vez
pra não ficar gastando com frete
na toroffroad tbm
Galera, como faço para ter acesso à lista atualizada de Equivalência de peças para o Troller?
Li esse tópico inteiro, mas não consegui achar a "tarr" lista. Tem alguém responsável pela atualização dessa lista?
Tenho algo a acrescentar a essa lista.
Att
Dá uma clicada no clipe que aparece logo do lado do nome do tópico. As listas estão lá. Se tiver dificuldade, vai o link Equivalencia de peças Troller - Anexos. Fui
Na Toroffroad tem o original, cofap cód 16231 e um similar, marca amortexi cód 96231 - www.amortexi.com.br (para catálogo).
olá,
Preciso agora da dobradiça do vidro traseiro do Troller 2003.
Alguma dica?
Nessa loja é para ter a pronta entrega!!!
Pessoal é confiável, pode comprar sem problemas
Tor off-road - Comércio e Serviços Ltda
Abrs
Rolamentos.
Por favor, alguém sabe informar o códido dos rolamentos da roda dianteira, do Troller 2009?
Gostaria de saber, também, qual a melhor graxa a ser utilizada nos rolamentos.
Obrigado.
jrmotta, se eu não me engano eu e alguns amigos do forum já postamos essas informações nesse mesmo tópico, dá uma olhada nas páginas anteriores.
Sobre a graxa, meu mecânico disse que a Graxa Molycote é a melhor para essa aplicação, não utilizei ainda, mas já comprei 1Kg para usar na próxima manutenção.
Abrs
Spike,
Obrigado pela informação, vou dar uma pesquisada nos posts anteriores. Eu até comecei a pesquisar, mas como esse tópico está grande demais e já eram 2:00 da madrugada, confesso que a preguiça bateu e eu acabei desistindo.
Quanto à graxa, qual o tipo, da Molykote, vc comprou? Há anos eu utilizo a BR-2 Plus com bissulfeto de molibidênio, para engraxamento dos cardãns e das cruzetas.
Abs.