Constatei um vazamento de gás do ar-condicionado no meu T4 2004. O vazamento está no tubo logo na saída do compressor do ar-condicionado. Alguém sabe se é utilizado em outro veículo? Algum lugar conhecido que tenha esse item para venda?
Anexo 387646
Versão Imprimível
Constatei um vazamento de gás do ar-condicionado no meu T4 2004. O vazamento está no tubo logo na saída do compressor do ar-condicionado. Alguém sabe se é utilizado em outro veículo? Algum lugar conhecido que tenha esse item para venda?
Anexo 387646
Vcs sabem se existe outro carro que utilize a mesma bomba de esguicho de agua do parabrisa do troller 2011?
Prezados,
Preciso trocar os rolamentos e retentores eixo dianteiro do Troller.
São eles:
- dois rolamentos de cada lado do eixo dianteiro (2 internos - dir/esq //// e dois externos dir/esq.) e respectivos retentores.
- retentor da bucha de bronze do funil da ponta de eixo (2 - dir/esq).
Alguém tens as referências??
As que constam aqui no post não estão completas.
Só encontrei aqui no post essas:
Rolamento de roda (CAPA-dianteiro externo) LM102910 TIMKEN 2003 ->
Rolamento de roda (CAPA-dianteiro interno) JLM104910 TIMKEN 2003 ->
Rolamento de roda (dianteiro externo) LM102949 TIMKEN 2003 ->
Rolamento de roda (dianteiro interno) JLM104948 TIMKEN 2003->
Rolamento de rodas dianteiras Sprinter 2000 + 2001 -
Sobre os rolamentos:
Não tenho os códigos, porém uma pesquisa na net pode te ajudar
Acho que o rolamento KOYO é o melhor. Pesquise na net sobre rolamento KOYO para Troller para cubo da roda dianteira. Os rolamentos são o mesmo da Toyota Bandeirantes.
Rolamento INT Cubo HD Ensimec - Koyo
Ou liga na Tor e pergunta os códigos para o vendedor
Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda
Espero ter ajudado
Abrs
Spike, obrigado.
Os códigos dos retentores é que estão me faltando.
Maurício,
Realmente os rolamentos são da band moderna
a um mês troquei a graxa dos cubos dianteiros do meu 2003,
segue a relação de retentores
cubo - arca 5406
manga de eixo - arca 6764
no semi-eixo eu coloquei dois retentores um de costas para o outro - arca 5294
abc
Mauricio
Eu sabia que tinha umas fotos da última revisão hehe, segue imagens para completar informações!!
Anexo 388944Anexo 388945Anexo 388946Anexo 388947Anexo 388948Anexo 388949
Olá João, se você necessita trocar os retentores, o Nelson da PAT - Troller na Ilha do Governador possui os originais para venda. Na época que precisei trocar comprei com ele. Meu T4 é do mesmo ano do seu.
:: Luzescar - Autopeças e Mecânica - Rio de Janeiro ::
Abrs.
Bernardo,
Obrigado pela ajuda. O fato é que comprando retentores ou rolamentos na Luzescar, vc paga mais caro do que comprando em lojas de peças existentes em S. Cristóvão. Na Toyodiesel, por exemplo, vc encontra retentores da marca ARCA, que são utilizados originalmente pela Troller.
Abs,
João Ricardo.
Pessoal do Rio d Janeiro, alguem sabe onde posso encontrar o encaixe do cinto de segurança traseiro do troller?
Armindo, pela sua assinatura, seu troller é um 2004, então busca pelo encaixe do cinto do gol quadrado. é o mesmo.