Amigos,
Por acaso vocês sabem de que carro é a luva da barra de direção do Troller? (vide foto anexa)
Desde já agradeço pela ajuda/informação,
Rubens
Versão Imprimível
Amigos,
Por acaso vocês sabem de que carro é a luva da barra de direção do Troller? (vide foto anexa)
Desde já agradeço pela ajuda/informação,
Rubens
Paulo,
Obrigado pela informação. Também acho que não vale à pena aplicar calor nesse radiador porque ele é muito fraco.
Infelizmente, não ainda não consegui comprar o veda radiador da Unifort. Fiz contato, inclusive, com o escritório aqui do Rio (aquele que vc me passou o tel) e eles pediram para eu ligar para o representante comercial que faz as vendas aqui no RJ, mas ele me informou que ninguém compra o líquido, somente em pó. No estado do RJ, ele disse que tem vendas para Macaé e Volta Redonda.
Enviei email diretamente para a fábrica, mas eles nem me responderam.
Sds,
João Ricardo.
Valeu Paulo. Obrigado pela informação. Acabei de soldar novamente o radiador (pela 3a. vez) . Vou ver se consigo comprar o líquido (parece-me que o JR está tendo dificuldade em encontrá-lo) e deixar de reserva aqui em casa. No próximo micro furo que aparecer vou usar o danado. Vamos ver no que dá. Abs.Válter.
Em Macaé, Rj, compro aqui: Minas auto escape - Rua teixeira de Gouveia 1669, Centro/Cajueiros, Tel 22 2762-4528. O preço deve estar em torno de $15,00.
Qdo adaptei a ponta de eixo original na barra grande usei a luva da barra de direção da F250 ( original),é bastante robusta mas custa em média R$ 80,00.
Pessoal, sem querer desvirtuar a discussão... O cara da auto elétrica me disse que o sensor de nível que está com problema...
A pergunta resta em: Ele me disse que este troller 2008 tem três modelos diferentes de sensor... Esta informação procede?
Se sim, como saber qual o correto?
Há algum compativel?
Obrigado!
Neste caso, só retirando para ver.
Talvez a sua seja este tipo:
http://aplic.vdo.com.br/catalogoprod...spx?cppId=1456
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...funcionar.html
Bom, então procede a informação de que há vários modelos deste sensor??
Para o mesmo ano do Troller?
Obrigado
ninguem???
Boa tarde,
Alguem sabe onde encontro a Ventuinha do Troller 2.8 2003?
tem alguma adaptação!
achei por R$ 900,00 caro demais!!