Olá Ronaldo!
Então, eu ainda não achei nada que pudesse olhar e to sem meu carro, mas vou dar uma fuçada sim e depois posto aqui pra galera saber!
Obrigado
Versão Imprimível
Alguém sabe de qual veículo é condensador do ar do 2001??
Abs
Ricardo
Eu fiz a retifica do pivô da barra,procurei uma retificadora idonea e fiquei satisfeito pois já fazem dois anos,e até agora ñ tem folga no pivô.abs tudo de bom
Boa tarde Jeff, tudo blz?
Não sei se vc ja conseguiu resolver seu problema com o limpador, no meu, era o rele mesmo, troquei e ficou tudo blz. temporizador ok novamente.
Segue o codigo do rele que comprei: 325 955 531 1 esse é o codigo da Volks mesmo, consegui esse rele por 25,00 novo.
Abraços,
Ronaldo.
O esguincho começou a funcionar..... Do nada!!!!!!!!:)
Agora está funcionando tudo... ehehhehheheheh
...aproveitando o tópico de equivalencia...
Gostaria de saber se alguém pode ajudar com a informação sobre calota interna ou calota do miolo da roda Troller 2000... qual usar e onde encontrar ?
Boa noite.
Estou procurando a bomba do esguicho de água do vidro dianteiro do ano de 2008.
As bombas dos modelos mais antigos a saída é lateral e dos mais novos é anteriorizada, a qual não encontro.
Abs
ANDERSON , vc se refere a aquela calotinha que cobre a ponta de eixo dianteiro do Troller RF ???
Eu coloquei a do FUSCA,da ate pra raspar um pouquinho as letras VW, OK.
Boa noite.
Desculpem, o que eu escrevi, ficou confuso.
Eu tenho um troller 03, que está a venda e estou procurando a bomba do esguicho de um troller 08 que estou comprando.
A do troller 03 é fácil de achar, porém a do 08 está difícil.
Em breve vou postar fotos das mesmas.
Abs.