Srs,
Alguém sabe me dizer de que carro é o esguicho do limpador de pára brisa do Troller 2006?
O meu do lado direito vive entupido.
O problema não está no esguicho. Uma boa limpeza na bomba, reservatório e esguicho não vai precisar trocar, quanto as mangueiras, se não conseguir limpar troca que é a mais barato e prático, ou seja passe uma linha de pesca com um pedaço de pano amarrado na ponta que vai limpar.
alguem sabe me dizer d que carro é sensor de temperatura do troller 2.8!!!!
É do Gol.
Se voce esta preocupado porque o indicado o painel não marca nada é assim mesmo. Ele só vai mexer quando vc estiver em uma serra forçando um pouco o motor.
O problema não está no esguicho. Uma boa limpeza na bomba, reservatório e esguicho não vai precisar trocar, quanto as mangueiras, se não conseguir limpar troca que é a mais barato e prático, ou seja passe uma linha de pesca com um pedaço de pano amarrado na ponta que vai limpar.
Beleza Paulo,
Valeu a dica... vou tentar esse fim de semana.
Isso mesmo...ontem levei o sensor na auto peças e o do gol mesmo...na verdade o ponteiro tava meio loko, subia e descia constantemente mesmo em trechos curtos...ontem fiz a troca do sensor e estou testando para ver c resolveu....VLW
Pessoal alguem já viu ou fez a troca do painel do T4 (que já é do gol) pelo painel do gol g3 de fundo branco? Em quais Troller da pra fazer essa mudança, até o 2006? Pois o painel do g3 fundo branco é o mais bonitode tds, e me parece que já vi em alguns trolles.(é só pesquisar no ml painel dol g3 fundo branco)
Pessoal alguem já viu ou fez a troca do painel do T4 (que já é do gol) pelo painel do gol g3 de fundo branco? Em quais Troller da pra fazer essa mudança, até o 2006? Pois o painel do g3 fundo branco é o mais bonitode tds, e me parece que já vi em alguns trolles.(é só pesquisar no ml painel dol g3 fundo branco)
Não Paulo seria este aqui: No Troller 3.0 2007 (se não me engano) tem o de fundo preto (confome anexo) mas será que da pra colocar este aqui de fundo banco? Ele é muito bonito devido sua iluminação azul (tenho este painel na minha saveiro G3) Ficaria Lindo!!!! E me parece que já vi em algum toller! Será que só da nesse painel do 3.0 ou tbm da no painel do 2.8 (aquele que vc mostrou)
Desculpe as perguntas, na realidade não tenho Troller ainda, mas estou vendendo minha saveiro para comprar um, sou trilheiro de moto e me acidentei, então a patroa proibiu moto, mas trilha não, resultado: então vamos de Troller!!!!
Caros amigos alguém de Brasília,Goiania ou região que saiba de profissionais que trabalhem com fibra. Para a minha surpresa todas as oficinas que fui não fazem o serviço, o reparo foi feito mas ficou ruim o resultado final com um"calo" perceptível na porta. Quem sabe alguém tenha para vender uma porta (lado direito) passageiro em boas condições sem necessidade de reparo. Obrigado