equivalencia da trava da porta, marca carto, 4 fios? procurei no mercado livre, e acho q esta marca nao existe mais, a troca de todo o sistema de travas do carro custa 170,00. qual a equivalencia desta peça?
Versão Imprimível
equivalencia da trava da porta, marca carto, 4 fios? procurei no mercado livre, e acho q esta marca nao existe mais, a troca de todo o sistema de travas do carro custa 170,00. qual a equivalencia desta peça?
troquei o meu faz 15 dias: é trava tipo universal (não é de nenhum carro em específico). Paguei R$ 50,00 já com instalação em uma loja de vidro/trava elétrica.
Estas travas 4 fios carto são dos monzas antigos e opalas, talvez vc encontre de outra marca pedindo para estes veiculos, eu mudaria a instalação para essa, """""R$ 40,00"""""Kit Trava elétrica - Pósitron - universal concept TR - para 2 portas.
Olá pessoal peguei meu T4 2008 ontem e já comecei a fuçar, mais o que to precisando trocar mais urgente seria os dois faróis, procurei nos topicos e não achei, posso substituir por quais?
Cleo!!!!! Na página "3" post "28", deste mesmo tópico vc vai achar, é do caminhão VW, tem tambem uma relação com várias peças equivalentes para o Troller.
Valeu Paulo.
De qual carro seria a calha de chuva para o Troller 2006? Alguém sabe?
Valeu
e o farol!! qual é o equivalente ao do troller... tentei pesquisar auqi.. mas tem página d+...rs
o meu é novo e está todo trincado ressecado! 2010
ops.. acabei de ver resposta do paulo careca , algumas mensagens antes..valeu!
farol do Troller segundo a lista é do caminhão VW .. mas a do fusca parece que dá certo tb