Powered by vBulletin

Os Zicados As trilhas do menor e menos desejadoJipe Clube do País

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/06/2011, 19:20
    Eduardo Velo
    Zicados do 4x4Brasil , consegui chegar em casa sem nenhuma zica ... rsrs
    Fiquei em Caragua , saí as 15:30 h e vim pela Tamoio , Sale , Est. Nagao e I. Tibiriçá , bem tranquilo ...
    A trilha só estava ruim no ultimo trecho de descida , estão passando maquina na trilha toda ... quem quiser descer com aventura tem que ir logo ... rs
  • 12/06/2011, 21:57
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Zicados do 4x4Brasil , consegui chegar em casa sem nenhuma zica ... rsrs
    Fiquei em Caragua , saí as 15:30 h e vim pela Tamoio , Sale , Est. Nagao e I. Tibiriçá , bem tranquilo ...
    A trilha só estava ruim no ultimo trecho de descida , estão passando maquina na trilha toda ... quem quiser descer com aventura tem que ir logo ... rs

Creio que a mior zica deste passeio, foi que não houve trilha, a não ser por alguns metros de muita lama e a rebolças que mais uma vez me deu um preju de uns milão, creio que na melhor das hipóteses devo ter que trocar todo o freio, discos inclusive, mas isso já era previsto, agora o meu medo maior vai ser a hora que desmontar os cubos dianteiros para a lubrificada pós trilha, tá roncando tudo lá na frente!!!

Mas agente não é presidente atoa!!! Isso que nem trilha era...
  • 13/06/2011, 11:15
    Bicudo4x4
    Aqui a unica zica foi comigo, um baita resfriado...
    Muito 10 o passeio com vcs, foi um dia ótimo!!!
    Grande abraço e vamos marcar o proximo, com lama!!!!rsrsrs
  • 13/06/2011, 18:16
    PauloJ
    Minha moto pifou a partida, tive que pegar no tranco pra vir embora. Sei não, esses zicados...

Mas curtimos, foi show de bola. Abraços!

Paulo
  • 13/06/2011, 23:26
    Eduardo Velo
    E o Del Carlo e o pai dele , será que sobreviveram ao ataque dos borrachudos ??
  • 14/06/2011, 09:12
    thirod
    Pessoal, valeu pelo passeio!!
    Gostei bastante, galera nota 10! Temos que marcar outro com certeza.

Segue videozinho.

YouTube - ‪castelhanos‬‏

Abs,

Thiago
  • 14/06/2011, 09:40
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    E o Del Carlo e o pai dele , será que sobreviveram ao ataque dos borrachudos ??

Família Del Carlo, passou um dom momentos mais lindos vividos até então, ficaram a luz do luar tomando sopa quente e por conta do frio não sofreram com os borrachudos, mas tô achando que isso não passa de piscina gelada!!!
  • 14/06/2011, 10:14
    Eduardo Velo
    A filmagem ficou boa , vai valer como documentário caso desça Uno e Corsa pra Castelhanos , que é o que o prefeito quer , 2o um dos caras que estava trabalhando na pista ...
    Ontem fui buscar minha Tracker em Botucatu , na proxima já vai dar pra ir com ela ...
    Alguém de vcs costuma ir 5a no Paca ???

abs ... Edu
  • 14/06/2011, 10:19
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    Pessoal, valeu pelo passeio!!
    Gostei bastante, galera nota 10! Temos que marcar outro com certeza.

Segue videozinho.

YouTube - ‪castelhanos‬‏

Abs,

Thiago

Grande Thiago, vídeo show, ainda bem que você não filmou a parte em que eu entrei totalmente errado no atoleiro e quase fiquei atolado num lugar ridiculo...

Lindão o Registro do João no meu ombro de cavalinho filmendo você na rebolças, vou mandar para o seu email o filme que fizemos.

Curti a trilha sonora também Rage Against é show!!!

O crédito no final está errado em alguns detalhes, o troller vermelho é do Fabrício Del Carlo, o Pai dele se chama Edson Del Carlo, ele tem o samurai azul, puta sacanagem se jogar meu nome no lixo!!!
  • 14/06/2011, 10:34
    Eduardo Velo
    Gabriel , a filmagem ficou bem legal , a pisada foi só no final , o meu seria Engesa - Eduardo e Aparecida Velo e não Veloso ... rs
    O Barulho que vc relatou no eixo , será que entrou água ??
    E o prox. passeio qdo vai ser ??
  • 14/06/2011, 11:07
    thirod
    Nossa galera, foi mal!! Mesmo!!!

Era meio tarde, estava cansado...o pior eh q eu sabia q era fabricio...sabia q era Velo e nao Veloso rsrsrs.....so nao lembrava o nome da Cida e do Edson.

Coisa feia!!!

Desculpa ae galera!!!
  • 15/06/2011, 15:03
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Creio que a mior zica deste passeio, foi que não houve trilha, a não ser por alguns metros de muita lama e a rebolças que mais uma vez me deu um preju de uns milão, creio que na melhor das hipóteses devo ter que trocar todo o freio, discos inclusive, mas isso já era previsto, agora o meu medo maior vai ser a hora que desmontar os cubos dianteiros para a lubrificada pós trilha, tá roncando tudo lá na frente!!!

Mas agente não é presidente atoa!!! Isso que nem trilha era...

Bom como não poderia ser diferente a zica sempre anda ao meu lado .......

... saimos da trilha bem, puxamos até uma TR4 que estava travando a trilha :cool::cool::cool::cool:
    ... nem sai do jipe, falei pro carinha pegar a cinta la na frente e colocar no carro dele ... kkkkkkkkkkk

a zica maior aconteceu com a minha mãe que teve que ser hospitalizada no sábado a tarde :shock::shock:

MAs ja esta tudo bem, inclusive estou agora com ela aqui no hospital, com previ'~ao de alta para amanhã ...:bye::bye::bye:

Valeu a todos e vamos marcar a próximaaaaaaaa

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:16.