Powered by vBulletin

Os Zicados As trilhas do menor e menos desejadoJipe Clube do País

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/06/2011, 12:27
    Del Carlo
    Eu vou até sem jipe !!!! Certeza !!!! rs
  • 08/06/2011, 13:25
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Praticamente vizinhos ...
    Vc já saiu em trilhas em Bragança ??? Tem uma turminha boa e animada aqui !!!!!!

Pois eh...nunca fiz nada alem d puma e pedra grande nao.

Me da um toque...ou melhor, me avisa qd for rolar alguma coisa.
  • 08/06/2011, 13:47
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    Pessoal, quem vai com certeza??? ... tem quem volte de castelhanos no sabado tb? Abs.

Thirod , eu vou , só que sabado a noite vou pra casa do meu sogro em Caragua e vou ficar por lá , volto domingo a noite ...
  • 08/06/2011, 13:50
    Del Carlo
    Citação:

.. è falar "me da um toque" neste tópico aviadado como está fica perigoso ... :bananadança::bananadança: kkkkkkkk

eu te aviso sim quando tiver a próxima .....

abs
  • 08/06/2011, 13:56
    Eduardo Velo
    Citação:

... Vc já saiu em trilhas em Bragança ??? Tem uma turminha boa e animada aqui !!!!!!

Ia muito a Pedra Bela , tinha um sitio lá , sempre que dava ia por terra , procurei por trilhas na região prox. a Bragança e não achei muita coisa , nesse caminho pra Pedra Bela tem um desvio pra Vargem que peguei debaixo de chuva e quase não chego na Fernão de tanto barro e erosão que tinha , foi a unica coisa um pouco complicada que achei por aí ... saindo de Pedra Bela pra Toledo e Munhoz até tinha uns trechos de trilha , mas da ultima vez que passei por lá , a pouco tempo , indo pra B. Brandão , já não era mais caminho ruim , arruamaram tudo por ali ...

abs ... Edu
  • 08/06/2011, 15:43
    PauloJ
    Gente, temos que acomodar o cão! :pensativo:

Não é a Aira que foi conosco da última vez:
    https://picasaweb.google.com/pauloja...ObflL2cjvrkvwE

Ela cresceu muito pro nosso apartamento e agora mora na casa do filha da Cláudia. Quem vai junto desta vez é a Clarinha, bebê de 8 meses :cavalo:

Eba, reservei um pet hotel pra deixar o cachorro em Ilhabela! :cool:
    Pra quem se interessar: Bichos & Mimos, 012 3895-6111, atendimento super atencioso. :concordo:

Senão, ia pedir pro Gabriel levar e trazer a bichinha (de 4 patas) no carro dele he he... :campeao:

Fabrício, sem chance acampar. É dia dos namorados, lembra? Vamos voltar pro hotel mesmo. :bananadança:

O camping e o porre vão ficar pra maio de 2012. Todo ano a gente vai mais ou menos nesta época mesmo... :drunk:

Quem vai chegar na 6a à noite, sai uma cervejinha lá no Borrachudo na vila (a melhor lanchonete)? Podemos trocar fones por MP. :brinde:

Abraços,

Paulo
  • 08/06/2011, 15:46
    Gabriel Costa
    Citação:

Praticamente vizinhos ...
    Vc já saiu em trilhas em Bragança ??? Tem uma turminha boa e animada aqui !!!!!!

Hummm!!! chero de troca troca no ar!!!
  • 08/06/2011, 15:47
    Gabriel Costa
    Citação:

Hummm me dá um toque... a coisa tá esquentando no interior de Bragança, ou dos bragantinos!!!
  • 08/06/2011, 15:50
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Gente, temos que acomodar o cão! :pensativo:

Não é a Aira que foi conosco da última vez:
    https://picasaweb.google.com/pauloja...ObflL2cjvrkvwE

Ela cresceu muito pro nosso apartamento e agora mora na casa do filha da Cláudia. Quem vai junto desta vez é a Clarinha, bebê de 8 meses :cavalo:

Eba, reservei um pet hotel pra deixar o cachorro em Ilhabela! :cool:
    Pra quem se interessar: Bichos & Mimos, 012 3895-6111, atendimento super atencioso. :concordo:

Senão, ia pedir pro Gabriel levar e trazer a bichinha (de 4 patas) no carro dele he he... :campeao:

Fabrício, sem chance acampar. É dia dos namorados, lembra? Vamos voltar pro hotel mesmo. :bananadança:

O camping e o porre vão ficar pra maio de 2012. Todo ano a gente vai mais ou menos nesta época mesmo... :drunk:

Quem vai chegar na 6a à noite, sai uma cervejinha lá no Borrachudo na vila (a melhor lanchonete)? Podemos trocar fones por MP. :brinde:

Abraços,

Paulo

Coitado do tóto, já imaginou o que não iria sofrer com o que pula meu jipe!!! Mas se precisar conte comigo já amarro o saco de vomito permanentemente na cara dela!!!
  • 08/06/2011, 16:39
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Coitado do tóto, já imaginou o que não iria sofrer com o que pula meu jipe!!! Mas se precisar conte comigo já amarro o saco de vomito permanentemente na cara dela!!!

É isso mesmo, eu já tinha contado? A Clarinha vomita no carro ao menor solavanco, bem ao contrário da maria-gasolina da Aira que encara as trilhas numa boa...
  • 08/06/2011, 20:06
    Bicudo4x4
    Thiago, vou na sexta feira as 17hrs. Velocidade de cruzeiro da Jabiraca é de 178km (Tira o 1ºnumero)rsrs
    Vou no bate e volta de castelhanos no sabado e fico hospedado no centro da ilha.
    Qualquer coisa me ligue
    12 9163-1092

Citação:

Pessoal, quem vai com certeza???
    Com esse dia dos namorados no domingo, a dona da pensao nao curtiu muito a ideia de castelhanos, mas pra fzr um H se eu for vou reservar uma pousada, e vou na sexta, como se fosse viagem de fim de semana...

So nao quero correr o risco d reservar e depois nao rolar a trilha...pq isso ja aconteceu.

E tem quem volte de castelhanos no sabado tb?

Abs.

• 08/06/2011, 20:08
    Bicudo4x4
    Paulo, não confirmo, vai depender do estado e do horario que vou chegar na ilha.

Qualquer coisa te ligo.

Abs

Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post

Abraços,

Paulo

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:29.