Se tá com nóis meu queridu, a gorducha só pode ficar um pouco machucada, mas é´só!!!
Versão Imprimível
Fala galera.
Andei lendo os relatos de vocês e apesar de rir muito eu me identifiquei demais ahahhaha.
Zica para mim é pouco, primeira trilha perdi alternador,segunda a roda e terceira a capota. Mais tamo ae. :euforico:
Tem mais vaga para essa furada em castelianos? :shock:
Se vocês aceitarem eu confirmo com a patroa e nos vamos no sabado.
Fica a duvida, esse posto ALE é aonde? Na ilha já? Eu saio do trabalho as 7 da manhã de sabado só :(
Abraços !
Caro Edgar,
Lamento te informar que nada é tão ruim que não possa piorar um pouquinho, o último troller rf que andou comigo escapou a correia dentada e atropelou válvula no meio da trilha, resultado, tivemos que tirar o troller morto do pinheirinho e creio que o preju foi tão grande que nunca mais o Krug quis andar comigo.
Mas seja bem vindo!!!
Tem cara que é maluko !!!! kkkkkkkk
Enquanto usn abandonam a equipe, outros querem entrar .......
... Edgar se num faz idéia, a zica é contagiosa ferra todo mundo da equipe :torcendo::torcendo:
Só para avisar, o Mamute ja está de ´pé denovo !!! consegui arrumar o danado :cool::cool::cool:
Castelhanos la vamos nósssssssssss !!!!!!!
Mil e uma,
Mil e uma,
Mil uma noites,
Mil e uma .......
:cool::cool::cool::cool:
Para aqueles que estão boiando... tenho um herdeiro e toda trilha que faço sem ele canto as músicas que canto junto com ele para matar a saudade e a última que cantei no momento mais punk de desespero no pinheirinho foi esta:
YouTube - ‪Educativo Cocorico - Livro (7/7)‬‏
Forte abraço a todos os papais babões!!!
Falta respondr o posto Ale... Siga rumo sul da ilha, No Ipiranga faz o balaão para a esquerda, ele fica na avenida principal logo após o BR. Até lá Edgar
:freaking::freaking::freaking: Desse jeito, só vão as duas bibas mesmo! O Fabrício dá a data errada, e o Gabriel dá instrução invertida!!!!
Depois falam que é falta de sorte, as zicas que acontecem... :parede::parede::parede:
:torcendo::torcendo::torcendo: Não seria Norte? Ou "esquerda no balão", para os menos geo-referenciados?
Gabriel tá querendo zicar o sujeito antes mesmo de ele entrar na turma... :p :p :p
kkkkk
(ok pode haver retaliação)