Bragança Paulista, terra da linguiça!
Não é zueira não hahah tenho familia lá e eu sei UHEAUEHAUHAEUEHAUEHAU
Versão Imprimível
Guincho arrumadooooooooooooo :cool::cool::cool::cool:
Hoje ja ponho as tralhas na caranga e amanhã devo estar chegando em Caraguá a noite !!!!!!!!
Vou dormir por lá e sigo para a Ilha no sabado pela manhã ..........
:violao::violao::violao::violao: Acampamento eu e meu velho .....
ABS
Tem muitas coisas pra responder 1 por 1 por citação, vou tentar generalizar.
Eu vou pra Ilha na sexta, e bate e volta pra Castelhanos so sabado, mesmo esquema do Rodrigo. Chamei meu irmao tb, se ele for vai de moto, vc vai de moto ne Paulo?
Sobre a cerveja, nao sei tb que horas chego na sexta, depende do horario que consigo sair do trabalho. Mas a ideia me agrada. Segue o telefone para contato 11 9611.8575
Manda o seu Paulo
Alguem tem PY? PY!!!!! Nao KY, ja vi que eh perigoso um mal entendido por aqui...esse papo de toque, linguica d Braganca, bichinha, nao eh comigo nao, mas eu respeito, então fiquem a vontade.....rsrsrs.
E por falar nisso, alguem vai levar a muié?? A minha vai.
Abs,
Thiago
Thiago , eu tenho PY HT , qual freq. vc vai deixar o seu ???
Vou com a Da Encrenca tb ...
Preparativos finais ... passando cera e pretinho no pneu por dentro e por fora ... rs
O zé prego se o mamute quebrar lá, como que é feito? se não acha melhor subir com o grupo, o carro acabou de ser revisado é a primeira trilha após a revisão e você ser eleito o vice, tenho certeza que os borrachudos vão entender e não vão ficar tão chateados, um pouco mais famintos talvez!!!
Gabriel , espero que o barulho seja mesmo de escapamento submerso e não de alguma quebra ... rsrs
O Clima Tempo ta ainda dizendo que vai ter sol no sábado ... vamuve ...
Previsão do tempo para Ilhabela - SP | Climatempo
Minha vtr ainda tem algum problema na parte elétrica , pensei que tinha resolvido mas tem um raio de um fuzivel queimando o tempo todo e acende a luz da bateria , vou ter que abrir o painel novamente e checar tudo de novo ... sai zica ... rs
Se o Mamute quebrar ?????? Vou levar este comentário como um pleonasmo ....
.. dizer que o Mamute vai quebrar é a mesma coisa que falar que a chuva vai molhar ....... kkkkkkkkkk
Relaxa !!
Se quebrar eu te ligo e vc volta lá pra me buscar ... kkkkkkkkkk
Vai dar tudo certo !! Vou ficar por lá mesmo .....