:offtopic:É fêmea e virgem. Vou deixar no hotel. :offtopic:
Mas eu aceito uma carona pra um isoporzinho e uma sacola de ferramentas da moto...
Na hora de subirmos vou precisar de outro carro pra trazer né? A gente vê lá na hora.
[]s,
Paulo
Versão Imprimível
Por enquanto somos três motos, Thiago. Traga seu irmão mais a turma dele que a gente vai juntos. Fala pra eles botarem pelo menos 15 libras no pneu traseiro porque o lugar ali pra rasgar câmara de ar é campeão.
Anotei seu fone, mandei o meu por MP, a gente se encontra lá.
[]s,
Paulo
Acho q meu irmão vai sim....talvez so ele, no maximo um filho dele, logo meu sobrinho. Boa essa diga do pneu Paulo, valew...
Edu, vamos usar 146.450. O meu é de painel, mas tenho um HT que vou levar pra deixar com alguém.
Mas vamos nos encontrar no posto Ale 10h00 né??? Saindo da balsa a esquerda entao, o primeiro posto Ale, é isso?
Abs,
Thiago.
Boa sorte para vocês :karate:
Thiago, outra dica importante para o pessoal de moto e minimizar o trânsito em vias públicas. Nunca vi acontecer, mas já fui alertado para a pouca tolerância do policiamento local com as motos que não têm seta etc. Ou motos que simplesmente não podem ser usadas em vias públicas, como as CRF.
Minha pousada é na Cocaia e de lá posso ir à estrada de Castelhanos sem passar pela região central. Sugiro que as motos se agrupem na portaria do parque ao invés do Posto Ale.
Fabrício/Gabriel, vou deixar o cachorro no pet hotel às 9 e em seguida passo de carro no posto Ale, pra deixar minhas tralhas (ferramentas e lanche) com vocês ou com quem já estiver por lá. Depois volto até a pousada e de lá saio de moto para a portaria do parque. Esperamos os jipes lá e descemos todos juntos.
[]s,
Paulo
Pra chegar no posto Ale via GPS , coloquei Av. Princesa Isabel n. 1450 , que é esquina com a Rua 2 Coqueiros ...
Consegui terminar a instalação elétrica , espero que não de mais problema ...
Amanhã vou sair de S. André entre 06:00 e 06:30 , parada pra café em Salesópolis e depois Tamoios e Balsa , 10:00 h no posto ...
O Paulo falou em levar lanches , tb to levando lanches e uma bolsa térmica ...
PX = 16
PY = 146450
Caros,
Final da tarde estarei pegando estrada sentido ilhabela, a todos uma boa viagem e qualquer coisa estarei no cel.
Abs
Rodrigo Bicudo
12 9163-1092
Estou esperando a balsa, chegando. Nunca fui pra castelhanos e não trouxe lanche. Não rola uns botecos/barraca lá? Ate vou levar umas tranqueiras d emergência, mas não os lanches q levo qd saio d casa pra trilha.
Thiago no posto Ale tem uma padaria 24 hrs ...
Ilha dos Pes - Ilhabela - Brasil - Localizao
Tem bar em Castelhanos , mas é melhor levar um lanche pq não sabemos como está a trilha e no meio não tem nada ...