kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:torcend o:
Versão Imprimível
Ta feia a coisa pro lado do Mamute !!!!!!
Acho que não vai ficar pronto para a trilha não :discordo::discordo::discordo:
MAs mesmo assim vou de zeca do meu velho :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
pipocar nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:euforico::euforico::eufor ico:
Eita porra confundi hehehehe.
Aonde o Ricardão instala é longe? pqp essa ficou muito gay :euforico:
Você não sabe de nada hahah já fiquei uns 10 minutos apreciando o patola.. Ate a patroa gritar " Para de babar e anda logo". Quem via pensava que eu estava fazendo maldade uaehuaehaeuhae.
É só marcar po! Eu ate corto meu cabelo sexy na Duilio UHEAUHAEUHAEUHAEU
:cool::cool::cool:
Pessoal, prestem atenção no que está acontecendo aqui, acho que finalmente esse fórum vai servir para alguma coisa:
Patolino, vai fundo que eu sou pró amor!!! Nem terminei de pagar a última geladeira!!!
Edgar, o Patolino não tem só bom gosto automotor, é uma pessoa sensível, amiga e de muito boa índole, sem contar que tem quase trinta e não tem barriga, um dos melhores partidos de Osasco.
Bárbara, a concorrência tá grande!!!
Cabelo sexy no dunha:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
:cool:hahahahahah
Isso ta ficando estranho...
Bom galera, domingo vo me jogar na trilha das patroas com os cabeçudos e segunda se o pirigoso estiver inteiro (:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::cho randoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorando derir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir ::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::cho randoderir::chorandoderir::karate:)
eu confirmo se vou com vocês para Ilha Bela.
Preciso ver, é dia dos namorados e as vezes a rota não vai querer passar no meio do mato cheio de lama com o carro quebrado... :semideia:euforico::pular:(Bela desculpa a minha....pqp....:cool: )
Pessoal , andei pesquisando uns caminhos e gostaria de compartilhar com vcs ...
Esses 2 são via C. Pinto + Tamoios = 201 km = 2:51 hr ou pelo litoral = 188 km 2:58 hr ==>
de Alameda São Sebastião - São Sebastião - São Paulo, 11600-000 a Santo André - São Paulo - Google Maps
Qdo vou pra Sale , costumo fazer esse caminho , só que cruzo a Mogi Bertioga e sigo pela Est. do Nagao até a SP 088 , dessa vez vou chegar na rotatória e descer pro litoral , alguém costuma fazer esse caminho ?? vai dar 184 km = 3:34 hr , mas na verdade da menos tempo é que o google considera muito baixa a velocidade nos trechos de terra desse caminho ...
de Santo André - São Paulo a Alameda São Sebastião - São Sebastião - São Paulo, 11600-000 - Google Maps
abs ... Edu
Pessoal a Jabiraca já está 100%!!! ou melhor 100%preparada para zicar rsrsrs
Continuo com a mesma programação: Ida na sexta feira na parte da noite para ilhabela> Ida para a praia no sabado e retorno da praia no sabado com possibilidade de pernoite no centro da ilha.(Dependendo do estado fisico e mental subo a serra no sabado)
Alguem vai na sexta? Estarei indo com a patroa por volta das 19hrs
Abs
Fala Bicudo4x4 , sempre que tiver alternativas a estradas vou pegar , não gosto de estradas movimentadas ... rsrs
No Carnaval costumo ir pra Natividade da Serra , numa pousada bem sussa , vamos por Paranapiacaba , Quatinga , Taiaçupeba , E. Nagao , SP 088 até Tamoios , e as 2 balsas até Natividade , pode estar o transito que for que a gente faz sempre no mesmo tempo , não pegamos transito nenhum e é bem divertido ...
Conheço bem essa região de Ipelandia , Ouro Fino e Taiaçupeba , é bem tranquilo , cheio de japa produzindo hortifrutis , não tem nenhum perigo ...
Vou sabado de manhã , pretendo sair de casa no maximo 06:30h ...
Turma, eu + Clau + Miguel vamos descer de moto. :dance:
Quem tem espaço no carro pra dar uma carona pra Rita esposa do Miguel? :angel:
O Fabrício prometeu levar minhas tralhas, exceto as cuecas que vão no meu camelbak. Esposa de amigo conta como tralha ou é outra categoria? :p
[]s,
Paulo