Powered by vBulletin

Os Zicados As trilhas do menor e menos desejadoJipe Clube do País

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/06/2011, 23:11
    Del Carlo
    Atualizandooooooooo
    Organizando a bagaça:

Trilha: Castelhanos - Ilha Bela
    Dia: 11/06/2011
    Horário: 10h00
    Local de encontro: Posto em ilha bela, ALE, entra na primeira rotatoria a esquerda para o norte da ilha e segue reto ... (é o único ALE da Ilha ...)
    PX: Canaleta 16

Participantes destemidos que não pipocam jamais: :euforico:
    1- Gabriel (presidente sempre vem em primeiro lugar)
    2- Fabrício (vice presidente sempre vem em segundo lugar..)
    3- Paulão (vai sem cuecas ....)
    4- Bicudo
    5- Edgar
    6- Edson (papai) com o Samuka inseparavel .....
    7- Fred Bailune
    8- Thirod (coitado ta na lista, certeza quue vai quebrar antes ... kkkkkkkkkk)

Participantes que pipocam: :pipoca:
    9- Patolino renascido das cinzas... (que volta ao pó para pipocar, pois estará fora no fds do glorioso evento) :freaking:

Só falta você! para de frescura e coloca logo seu nome na bagaça...:cool:

Só uma perguntinha para todos os listados acima !!! Ninguém vai acampar lá ??????
    ABS
  • 07/06/2011, 23:51
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Organizando a bagaça:

Local de encontro: Posto em ilha bela, ALE, entra na primeira rotatoria a esquerda para o norte da ilha e segue reto ... (é o único ALE da Ilha ...)

4- Bicudo
    5- Edgar
    7- Fred Bailune
    9 - Edu - ( se a Zica não pegar mais até lá ... )

9- Patolino renascido das cinzas... (que volta ao pó para pipocar, pois estará fora no fds do glorioso evento) :freaking:

Só uma perguntinha para todos os listados acima !!! Ninguém vai acampar lá ??????
    ABS

Acho que a gente não ta tão zicado não , pelo clima tempo vai chover amanhã e quinta , um pouco na sexta e no sabado não , aí a gente pega a trilha ideal , sem poeira e com um pouco de barro ... Del Carlo vai estar bom pra acampar camarada ... vai aporveitar bem o passeio ...

abs ... Edu
  • 08/06/2011, 01:25
    Edgar Caldeira
    É rapaziada, a dona rota quer algo a dois mesmo nesse domingão.
    Vou para Ubatuba com o c3zinho dela mesmo
    (Isso sim é uma putaaaaaaaa viadagemmmmmmmm)

E tentar não quebrar ele na estradinha de terra do condominio denovo, ultima vez achei que o c3 era carro de rally e estouuuuurei o peito de aço e talvez um amortecedor ...... :angel:

:bye:

Maissssssssss não pensemmmmmmmmmm que eu sou pipocão! vou continuar imporTUnando vocês por aqui até algo dar certo :torcendo:

:odedo:
  • 08/06/2011, 07:21
    thirod
    Citação:

Organizando a bagaça:

4- Bicudo
    5- Edgar
    7- Fred Bailune

ABS

Po, o carro chegou ontem da revisão da revisão....vamos ver ate onde vai essa zica...kkkkkkkk

Del Carlo, agora q to vendo, vc eh d Braganca? Estou em um lento e arrastado processo de mudança de Atibaia.

Abs
  • 08/06/2011, 11:32
    Gabriel Costa
    Citação:

queeeeeeeee viadagemmmmmmmmmmmm !!!!!!

Se viu só a banana do Patolino!!!

Agente pode zuá ele a vontade, a muié tomou a senha do perfil dele, agora ele só posta se ela deixar!!!
  • 08/06/2011, 11:37
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Cumé que é, quanto mais chove menos lama tem, é isso???? :chorandoderir:

Seguinte amigão (só de amizade mesmo): bota uns pneus macho-menos que esse negócio de xoping (deng? ue?) vai dar número 2. Já falei que não tem como rebocar pneu na moto. Não, eu não vou amarrar no capacete. :freaking:

Falando em "de interesse", e os churras no sítio, parou? :angel:

Suspense: Clau se machucou hoje. Vamos aguardar o desenrolar da história. :(

[]s,

Paulo

É engraçado isso em castelhanos, quanto mais chove mais lava as pedras e os facões ficam mais fundos mas a trilha fica limpa e o carro mais alto vai melhor, estranho mas é verdade, testamos in loco

Os pneus agressivos já não tenho mais a patroa fez a pressão e tive que fazer o milagre da conversão de pneus em sofá, agora não tenho mais jogo de rodas sobreçalentes mas tenho sofás para receber visitas em casa.

Quanto ao Churras, faremos um na sub sede do Jipe Club em Visconde de Mauá em 16/07 para discutirmos a expedição do fim do ano. Vamos decidir se será Jalapão, Serras do Sul ou Transamazônica!!!

A sede de Itu está em reforma para melhor receber aos zicados.

Forte abraço
  • 08/06/2011, 11:45
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post

E tentar não quebrar ele na estradinha de terra do condominio denovo, ultima vez achei que o c3 era carro de rally e estouuuuurei o peito de aço e talvez um amortecedor ...... :angel:

Maissssssssss não pensemmmmmmmmmm que eu sou pipocão! vou continuar imporTUnando vocês por aqui até algo dar certo :torcendo:

Como um bom vicking que sou, não aceito a patroa vir me dizer que não posso fazer trilha, coisa de macho sabe!!! Ela veio me dizer que não podia fazer a trilha no sábado porque ela teria um concurso público no domingo, passei a noite inteira implorando pra ela e ela vai deixa quieto o concurso para irmos na trilha,

Macho pra caramba,

Fabrício,

não precisa se preocupar, se vai ter mais de um bilhão de borrachudos que não te deixarão sentir tédio nem solidão na aventura campista!!!
  • 08/06/2011, 12:03
    thirod
    Pessoal, quem vai com certeza???
    Com esse dia dos namorados no domingo, a dona da pensao nao curtiu muito a ideia de castelhanos, mas pra fzr um H se eu for vou reservar uma pousada, e vou na sexta, como se fosse viagem de fim de semana...

So nao quero correr o risco d reservar e depois nao rolar a trilha...pq isso ja aconteceu.

E tem quem volte de castelhanos no sabado tb?

Abs.
  • 08/06/2011, 12:21
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Se viu só a banana do Patolino!!!

Agente pode zuá ele a vontade, a muié tomou a senha do perfil dele, agora ele só posta se ela deixar!!!

A muié dele tomou a senha e obrigou a vender o carro ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :boxing::boxing:
  • 08/06/2011, 12:23
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: Pipoqueiro :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
  • 08/06/2011, 12:25
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    Po, o carro chegou ontem da revisão da revisão....vamos ver ate onde vai essa zica...kkkkkkkk

Del Carlo, agora q to vendo, vc eh d Braganca? Estou em um lento e arrastado processo de mudança de Atibaia.

Abs

Praticamente vizinhos ...
    Vc já saiu em trilhas em Bragança ??? Tem uma turminha boa e animada aqui !!!!!!
  • 08/06/2011, 12:26
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Como um bom vicking que sou, não aceito a patroa vir me dizer que não posso fazer trilha, coisa de macho sabe!!! Ela veio me dizer que não podia fazer a trilha no sábado porque ela teria um concurso público no domingo, passei a noite inteira implorando pra ela e ela vai deixa quieto o concurso para irmos na trilha,

Macho pra caramba,

Fabrício,

não precisa se preocupar, se vai ter mais de um bilhão de borrachudos que não te deixarão sentir tédio nem solidão na aventura campista!!!

Viking sou eu ....
    ... que nem mulher tenho !!!!

Não devo satisfação a ninguém ..... hehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:00.