Powered by vBulletin

Os Zicados As trilhas do menor e menos desejadoJipe Clube do País

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/07/2011, 10:34
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Vamos ao próximo rolê dia 16/07

Este será mais um passeio que uma trilha em si, nele poderemos organizar uma trilha mais pesada tipo o puma, dos nosso amigos de atibaia. Assim nos conhecemos melhor para formarmos as grandes aventuras.

A sugestão é Visconde de Mauá nas cabanas dos tucanos, podemos passar um fim de semana com o edu , mas as vagas são limitadas a 5 casais, ou se agruparmos mais de um casal por chalé dá pra levar mais dois ou três casais.
    Assim agente fecha a pousada do cara. Se nós fecharmos a pousada dele sai R$65,00 a diária com café e jantar a quem puder sair na segunda ganha este pernoite no vasco, ou seja só paga duas diárias.

Pousada em Visconde de Mau , Pousada dos Tucanos

A lista será curta portanto corram!!!

1 - Gabriel, Simone e João
    2 -
    3 -
    4 -
    5 -

e acabou

Como assistente do estagiário junior do grupo, estive na pousada dos tucanos nesse fds. Cada chalé possui duas suítes independentes, e uma casa grande que dá para malocar alguns doidos... Tem uma área aberta, boa para camping... Acabamos não comendo nem o jantar, nem o café da manhã, pois os restaurantes da região são muito bons.

A estrada está asfaltada até Visconde de mauá (restam uns 5km sem asfalto) :parede: , o resto é terra até Maromba, onde fica a pousada. Não sei se existe um caminho mais desbravador para a região... :semideia

Posto fotos logo mais...

A notícia ruim é que a patroa deve trabalhar no sábado, então talvez encontraríamos o grupo sábado à noite, a confirmar.... :-? :torcendo:
  • 04/07/2011, 15:40
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Como assistente do estagiário junior do grupo, estive na pousada dos tucanos nesse fds. Cada chalé possui duas suítes independentes, e uma casa grande que dá para malocar alguns doidos... Tem uma área aberta, boa para camping... Acabamos não comendo nem o jantar, nem o café da manhã, pois os restaurantes da região são muito bons.

A estrada está asfaltada até Visconde de mauá (restam uns 5km sem asfalto) :parede: , o resto é terra até Maromba, onde fica a pousada. Não sei se existe um caminho mais desbravador para a região... :semideia

Posto fotos logo mais...

A notícia ruim é que a patroa deve trabalhar no sábado, então talvez encontraríamos o grupo sábado à noite, a confirmar.... :-? :torcendo:

tem uns caras que são loucos mesmo!!! como você vai fazer trilha sozinho menino!!!

Creio que ir até Visconde de Mauá para passar o domingo é bica!!! podemos numa boa rever a data visto que só eu e você confirmamos o esquema e os demais estãó só corujando!!!

Que se acha de comemorarmos nosso aniversário de 30 juntos!!! seria muito gay, ou apenas uma coisa de irmãozinhos, como não dará pinheirinho noturno desta vez, por não ser na sexta, podemos fazer um festão lá na roça mesmo, ou você conhece algum buffet infantil com aqueles carrossel de Jipinho!!!
  • 05/07/2011, 13:24
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    tem uns caras que são loucos mesmo!!! como você vai fazer trilha sozinho menino!!!

Creio que ir até Visconde de Mauá para passar o domingo é bica!!! podemos numa boa rever a data visto que só eu e você confirmamos o esquema e os demais estãó só corujando!!!

Que se acha de comemorarmos nosso aniversário de 30 juntos!!! seria muito gay, ou apenas uma coisa de irmãozinhos, como não dará pinheirinho noturno desta vez, por não ser na sexta, podemos fazer um festão lá na roça mesmo, ou você conhece algum buffet infantil com aqueles carrossel de Jipinho!!!

:discordo::discordo::discordo: discordo de seus comentários depreciativos caro presidente !!!!!

Eu to confirmadissimo no passeio !!!!!!!
    ... só estava esperando vc me dar resposta, lembra ???????

Vc ligou pra mim no inicio desta semana, dizendo que estava com medo de ir pra Visconde de Mauá, porque a trilha é muito pesada, etc, etc .......
    ... Fica tranquilo meu chapa, se precisar eu te puxo !!!!! :violao::violao::violao:

ABS
    OBS. O patolino superou o presidente coxinha !!!!!!:cool::cool:
  • 05/07/2011, 13:25
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Ué? Vc tinha falado que seria rosa?? Não entendi... rs...

Vc entendeu errado caro Patolino !!! O fundo é preto, o que vai ser rosa é a estampa de florzinhas que vou fazer após a pintura
    :torcendo::torcendo::torcendo::torcendo:
  • 12/07/2011, 12:48
    Del Carlo
    Cadê todo mundo ????
    :semideia:semideia:semideia

Todo mundo sumiu !!!

Kd o presidente ??????
  • 12/07/2011, 16:32
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post

Todo mundo sumiu !!!

Kd o presidente ??????

Dia 24 em Botucatu vamos que vai ser da pesada...
  • 12/07/2011, 18:01
    Gabriel Costa
    Citação:

Todo mundo sumiu !!!

Kd o presidente ??????

Tô Aqui minha franga!!!

E ai, vai por o mamute na trilha em bocatatu!!!

Não encostei o meninão pra fazer, se quiserem ainda dá para fazermos essa com o grilo!!!
  • 12/07/2011, 19:09
    PauloJ
    Então meus caros, vamos pra lá que o pessoal é super super gente boa. Vão os amigos de Barra Bonita (Willys/Troller), a convite dos amigos de Botucatu (Willys/Rural/Band). A turma pega pesado, vcs vão ter saudade do Pinheirinho. He he he, agora desafiei os cabras! Quero ver!! :twisted::twisted: :shock:

Vou de zeca. Vou tomar cerveja o dia inteiro e possivelmente pilotar a churrasqueira, eba! :cool:

Agora se tem gente passando cera no carro pra vender, aí não rola né... Fabs pode ir de zeca ou com o pai ou como Grilo!

Que pensam? :semideia

Abraços,

Paulo
  • 13/07/2011, 08:32
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Então meus caros, vamos pra lá que o pessoal é super super gente boa. Vão os amigos de Barra Bonita (Willys/Troller), a convite dos amigos de Botucatu (Willys/Rural/Band). A turma pega pesado, vcs vão ter saudade do Pinheirinho. He he he, agora desafiei os cabras! Quero ver!! :twisted::twisted: :shock:

Vou de zeca. Vou tomar cerveja o dia inteiro e possivelmente pilotar a churrasqueira, eba! :cool:

Agora se tem gente passando cera no carro pra vender, aí não rola né... Fabs pode ir de zeca ou com o pai ou como Grilo!

Que pensam? :semideia

Abraços,

Paulo

Fala senhores !!!!!!:violao::violao::violao:

... Bom sinto em informar mas até lá o Mamute não fica pronto :discordo::discordo::discordo:
    ... Mas fortes possibilidades de eu ir de zeca :cool::cool::cool::cool:

... Eu ainda não sei se vou vender ele ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk indecisão do kct !!!!!!!
    !!! Como sou eu mesmo que estou reformando o Mamute, descobri um monte de coisas que os malditos mecânicos fazem mal feito e cobram muitooooooooo .......

Desvendei um monte de cagadas, agora estou mandando fazer peças em usinagem e eu mesmo faço o trampo com mais 2 amigos .......

Hoje é dia de ficar lá no estaleiro (garagem) tomando cerveja, montando e desmontando o danado :euforico::euforico::euforico:

ABS
  • 13/07/2011, 09:44
    PauloJ
    Nao deixem de ir porque em materia de desmontar o carro e fazer as proprias peças, o pessoal la eh escolado. Vcs vao amar.
    Mais tarde mando um link pras fotos que o Fernandao postou.
    Tenho dito
    Abs,
    Paulo
  • 13/07/2011, 10:12
    Del Carlo
    4 Anexo(s)
    New Mamute !!
    Segue algumas fotos do Mamute !!!

:euforico::euforico::euforico::euforico:
  • 13/07/2011, 13:42
    Gabriel Costa
    Citação:

Segue algumas fotos do Mamute !!!

:euforico::euforico::euforico::euforico:

Essa lanterna do modelo novo é aquela de campinas?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:54.