Po Fabricio, melhoras para ela. Sei bem como eh.
Abs.
Versão Imprimível
Po Fabricio, melhoras para ela. Sei bem como eh.
Abs.
Vamos ao próximo rolê dia 16/07
Este será mais um passeio que uma trilha em si, nele poderemos organizar uma trilha mais pesada tipo o puma, dos nosso amigos de atibaia. Assim nos conhecemos melhor para formarmos as grandes aventuras.
A sugestão é Visconde de Mauá nas cabanas dos tucanos, podemos passar um fim de semana com o edu , mas as vagas são limitadas a 5 casais, ou se agruparmos mais de um casal por chalé dá pra levar mais dois ou três casais.
Assim agente fecha a pousada do cara. Se nós fecharmos a pousada dele sai R$65,00 a diária com café e jantar a quem puder sair na segunda ganha este pernoite no vasco, ou seja só paga duas diárias.
Pousada em Visconde de Mau , Pousada dos Tucanos
A lista será curta portanto corram!!!
1 - Gabriel, Simone e João
2 -
3 -
4 -
5 -
e acabou
2 - Patolino e Barbara
Fala pessoal.
Dia 23 agora to indo levar uma galera la no puma e pedra grande em atibaia.
Alguem quer vir?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...atibaia-3.html
[] assistindo corujão trabalhando :cool:
Grande Patola, espero que agente se reencontre neste evento, vou levar o Bolívar pra ele me ajudar a bater em você, visto que um fim de semana é tempo suficiente para darmos todas as surras que você merece...
Fale para a Bárbara que eu pego o Cirino via Fito para ir para visconde, já conheco o motorista e o cobrador e ele me dá um adianto por ser mano de Osasco de passar por cima da roleta!!!
Detalhe ...
... Acho que vou estar sem o Manfred .....
... o processo de venda esta acelerado ...
vou tirar os equioamentos dele dia 23 e dia 24 vai para pintura !!!!!!!
sei não mas nesta data ja devo estar sem jipe !!!!
Você sempre será bem vindo no grilo... mas se tiver mais algém interessado num 2009 vendo o meu também do jeito que tá com os BF zerados por R$ 79.000,00, mas pintura por conta do cara quando eu pintar vou pedir na casa dos 81, afinal meu jipe é muito bem cuidado, e nunca fez trilha, pelo menos não neste mês, (O pinheirinho você me obrigou a abortar e castelhanos não existe mais)