Powered by vBulletin

Os Zicados As trilhas do menor e menos desejadoJipe Clube do País

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2011, 16:11
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Quando você vão marcar uma trilha para eu ir de bicão me zicar?

Segue eu ajudando um parceiro muito desesperado atolado sabado agora :bye:

Não tenho guincho,bloqueio,cinta,corrente,gasolina,patesca,a nilha,cabo de kevlar mais tenho cerveja gelada sempre :oops:

:euforico::euforico::euforico: Esse acessório é o mais importante !!!!!!!!!

Kd o presidente para agitar esta turma toda !!!!!

O presidente, alguma novidade das trilhasssssssssssssss
    ... vou de zeca !!!!!!! o Mamute ta hibernando igual urso ... kkkkkkkkkkkkkkkk

abs
  • 01/08/2011, 16:15
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Guilha Ver Post
    prezados, é com muita alegria (ou pesar) que fui convidado pelo Gabriel a me juntar a este club em franca expansão, eu pedi para ter um cargo bem esdrúxulo, tipo, o cara responsável pelas esquadrias. mas só tinha o Gabriel só tinha o cargo de Ombudsman... na próxima trilha eu pego ele. hehehehehe...

galera, simbora!

e estou na campanha para o Grilo ficar. ele me diz querer trocar numa Outback, só de falar nesse nome o mecânico já pensou em colocar o filho numa escola particular...

Guilha pensa bem meu chapa, meu pai nem trilha fez e só de citar o nome zicados ja quebrouuuu !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O jipe quebrou sozinho na garagem meu chapa !!!!!!

A Zica é braba !!!!!!!!

Mas de qualquer maneira seja bem vindo ao time !!!

E eu tb estou dentro da campabnha fica grilo, mesmo porque é o único jipe inteiro do time, ou pelo menos o único que esta andando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
    Sem ele não tem trilha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs
  • 01/08/2011, 16:29
    Guilha
    hahahahaha... pra vc ter idéia, eu sou tão zicado que minha engesa já foi puxada pelo grilo.

quando quiserem conhecer a região de itapecerica me dêem um toque, essa região eu domino bem.
  • 01/08/2011, 17:56
    Del Carlo
    Citação:

hahahahaha... pra vc ter idéia, eu sou tão zicado que minha engesa já foi puxada pelo grilo.

quando quiserem conhecer a região de itapecerica me dêem um toque, essa região eu domino bem.

Não da para entender o Gabriel !!! O único jipe que não deu pau com ele foi o Grilo !!!!!
    Porque será que ele quer vender :confused::confused::confused::confused:

.. vai entender maluko ...... kkkkkkkkkkkk
  • 02/08/2011, 17:57
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Quando você vão marcar uma trilha para eu ir de bicão me zicar?

Segue eu ajudando um parceiro muito desesperado atolado sabado agora :bye:

Não tenho guincho,bloqueio,cinta,corrente,gasolina,patesca,a nilha,cabo de kevlar mais tenho cerveja gelada sempre :oops:

Nobre Edgar,

Estive sapiando todas as mensagens que recebemos no nosso forum da zica e creo que poderíamos fazer duas trilhas, uma seria o Puma no interior, outra seria em Itapecerica, ambas são opções bem bacanas que gostaria de abrir para os nativos, Thiago e Guilherme respectivamente sugerirem as melhores datas e planilhas para as trilhas, eu garanto a zica.

Forte abraço
  • 02/08/2011, 18:15
    Gabriel Costa
    Citação:

Bão, que posso dizer, seja bem vindo e parabenizo seu mecânico por mais essa adesão ao grupo, parece que finalmente ele deve realizar o sonho da casa própria!!!

Com relação a Tapecerica, considerece recrutado para marcar a primeira aventura oficial dos zicados na região. Recomendo a data 10 de setembro para a inalguração, desta forma podemos nos organizar com bastante antecedência e quem sabe já estarei com um carro um pouco mais zicado para fazer jus ao meu cargo.

Sobre a viatura, fui muito feliz com o grilo, mas ele não atendeu as minhas expectativas mazoquistas como a engesa saborosamente o fez, quebrou apenas uma vez o eixo dianteiro, vazou um pouco o óleo do traseiro mas arrumei antes de estourar tudo estourou dois pneus ao mesmo tempo, ou seja quase nada de zica, pra se ter a idéia, nunca tive que mexer na BI dele.
    Devo comprar um Gurgel x12 76/77 o do farol redondinho o quadrado é feio pra crahalo, colocar motor e suspensão de kombi, uns pneus recapados e pra esnobar vou colocar o 12000 libras que está no troller só para puxar as engesas dos amigos, sem deixar de mencionar que vou por cinto de três pontos na traseira para instalar o cadeirão do Herdeiro.
  • 02/08/2011, 18:18
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Não da para entender o Gabriel !!! O único jipe que não deu pau com ele foi o Grilo !!!!!
    Porque será que ele quer vender :confused::confused::confused::confused:

.. vai entender maluko ...... kkkkkkkkkkkk

É pelo mesmo motivo que você não quer vender o mamute o jipe que mais deu pau na sua vida, e também pelo mesmo motivo que você vendeu a tr4 que nunca te deu trabalho, como já foi constatado anteriormente quando estávamos chegando em Neuquen, nós somos dois troxas!!!
  • 03/08/2011, 00:53
    Edgar Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Nobre Edgar,

Estive sapiando todas as mensagens que recebemos no nosso forum da zica e creo que poderíamos fazer duas trilhas, uma seria o Puma no interior, outra seria em Itapecerica, ambas são opções bem bacanas que gostaria de abrir para os nativos, Thiago e Guilherme respectivamente sugerirem as melhores datas e planilhas para as trilhas, eu garanto a zica.

Forte abraço

Opa, conheço as duas.
    é só marcar que to dentro.
    Como sou extremamente peão, trabalho fds sim e fds não.

O fds do dia 06/07 agora to livre ai o outro já dancei rs.
    a o do dia 20/08 tem 3 trilhas e já me ferrei que tenho que ir em shoppings com a patroa vulgo ROTA.
    E por ai vai...
  • 03/08/2011, 14:50
    Patolino
    :news-coffee:
  • 04/08/2011, 17:03
    Guilha
    eu, sob minha condição de :torcendo:ombudsman:torcendo:, devo levar as reclamações dos sócios para a diretoria e tratar da resolução das mesmas. ora pois, seu troller ainda não lhe deu zica, espere um pouco! essa BI ainda vai te dar zica, ainda vai cair um tolete de barro ao abrir o tanque e zicar até o filtro de combustível como minha engesa já o fez. dê tempo ao tempo. concordo que um gurgel, só pelo nome, já carrega o estigma de zica, casamento... mas seu troller, se continuasse no pé que estava, iria lhe fazer um homem completo. fique com o grillo, eu conheço uma trilha chamada Camel, tenho certeza que seu troller ao sair de lá irá lhe dar esses prazeres que tanto quer... chega de pinheirinho! vem comigo que eu desmancho esse grilo.

nesse sábado não vamos ter nada. nem a remoção de carros roubados, ficou para próxima semana.

no mais, estão 100% convidados para fazer uma trilha em Itasiririca. tenho um roteiro master na cabeça, pra conhecer bem a região e terminar num churrasquetes com muita graxa na mão.
  • 05/08/2011, 00:31
    Edgar Caldeira
    Itasiririca

putz essa eu ri hahahahahahahah
  • 05/08/2011, 09:07
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    :news-coffee:

Isso é revolta por ter dado seu cargo Gay de Ombudsman para o Guilha, que fique claro que como o primeiro pederasta do grupo, você sempre terá preferência, Meu vice-presidente!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:22.