Powered by vBulletin

Os Zicados As trilhas do menor e menos desejadoJipe Clube do País

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2011, 09:10
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Guilha Ver Post
    eu, sob minha condição de :torcendo:ombudsman:torcendo:, devo levar as reclamações dos sócios para a diretoria e tratar da resolução das mesmas. ora pois, seu troller ainda não lhe deu zica, espere um pouco! essa BI ainda vai te dar zica, ainda vai cair um tolete de barro ao abrir o tanque e zicar até o filtro de combustível como minha engesa já o fez. dê tempo ao tempo. concordo que um gurgel, só pelo nome, já carrega o estigma de zica, casamento... mas seu troller, se continuasse no pé que estava, iria lhe fazer um homem completo. fique com o grillo, eu conheço uma trilha chamada Camel, tenho certeza que seu troller ao sair de lá irá lhe dar esses prazeres que tanto quer... chega de pinheirinho! vem comigo que eu desmancho esse grilo.

nesse sábado não vamos ter nada. nem a remoção de carros roubados, ficou para próxima semana.

no mais, estão 100% convidados para fazer uma trilha em Itasiririca. tenho um roteiro master na cabeça, pra conhecer bem a região e terminar num churrasquetes com muita graxa na mão.

Na próxima semana devo ter outras atividades culturais, vamos marcar e fechar esta aventura para o dia 10/09, eu levo minha prática churrasqueira de chão movida a lenha!!!
  • 05/08/2011, 09:12
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Itasiririca

putz essa eu ri hahahahahahahah

É .... se não tá meio véinho pra ter cósquinha com essas práticas manuais?
  • 05/08/2011, 16:08
    Guilha
    como assim eu sou o segundo pederasta?! com quem você andou falando???

Edgar, não é nada disso que você está pensando. siririca é uma cidade no interior do paraná, nada além disso, fica alí perto de Curralinho. (o menino só tem 22 anos, deve até ser virgem... e não tenha vergonha de praticar o sexo manual, quando eu conheci o Gabriel ele andava com uma foto da mão direita na carteira).
  • 10/08/2011, 13:19
    Gabriel Costa
    Citação:

como assim eu sou o segundo pederasta?! com quem você andou falando???

Edgar, não é nada disso que você está pensando. siririca é uma cidade no interior do paraná, nada além disso, fica alí perto de Curralinho. (o menino só tem 22 anos, deve até ser virgem... e não tenha vergonha de praticar o sexo manual, quando eu conheci o Gabriel ele andava com uma foto da mão direita na carteira).

Caro Edgar ... o puro,

O dia que você tiver os prazeres qua mão direita do Guilherme é capaz de prover, tenho certeza que terás a foto da mão direita dele na carteira também.

Fechamos a trilha no dia 10/09 para onde? Puma ou Siririca?
  • 10/08/2011, 18:37
    Guilha
    poxa, quantos elogios a minha mão direita, como diria nietzsche "é o habito que faz a perfeição".

dia 10-09 eu prefiro siririca, só porque fica do lado da minha casa.
  • 11/08/2011, 00:25
    Edgar Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Caro Edgar ... o puro,

O dia que você tiver os prazeres qua mão direita do Guilherme é capaz de prover, tenho certeza que terás a foto da mão direita dele na carteira também.

Fechamos a trilha no dia 10/09 para onde? Puma ou Siririca?

Fds do dia 10/09 eu trabalho :(
  • 13/08/2011, 01:20
    Guilha
    galera,

dia 10/09 eu fui desafiado, chamei uns amigos para se juntarem, e, fui desafiado... descurpe aos Zicados, mas vou brincar de gente grande, querendo barro pesado, sem familia, pra crianca chorar e mae nao ver. fui chamado de galinha, frangote, trilheiro de asfalto, que o unico buraco que meu jipe entra eh garagem de shopping, que nao aguentam mais cavernosa... enfim, vou levar 3 fio de messalina pra sofrer... fazer um trecho final do camel e seguir por umas lamas e erosoes que tem aqui na regiao de itap. abro convite aos zicados, desde que seja mais um jipe ou dois no maximo pra esse comboio. tem de ter guincho bao, pneu mud MESMO, nada de BF Mud, tem de ser frederico, supertork... o ideal que tenha bloqueio, assim atola um pouco mais pra frente... zeca bom, que entra no atoleiro e manda bem na enxada.

tenho uma engesa com powertrain toyota, motor maxion S4T+, pneu frederico 35", bloqueio kaiser na dianteira, guincho 12.000, se o seu anda junto, venha, mas sera a famosa trilha do desmanche! onde a viatura chega do outro lado desmontada.

fica o convite, mas o aspecto de passeio ja era pra quem vier comigo no dia 10/09.
  • 15/08/2011, 09:35
    Gabriel Costa
    Citação:

galera,

dia 10/09 eu fui desafiado, chamei uns amigos para se juntarem, e, fui desafiado... descurpe aos Zicados, mas vou brincar de gente grande, querendo barro pesado, sem familia, pra crianca chorar e mae nao ver. fui chamado de galinha, frangote, trilheiro de asfalto, que o unico buraco que meu jipe entra eh garagem de shopping, que nao aguentam mais cavernosa... enfim, vou levar 3 fio de messalina pra sofrer... fazer um trecho final do camel e seguir por umas lamas e erosoes que tem aqui na regiao de itap. abro convite aos zicados, desde que seja mais um jipe ou dois no maximo pra esse comboio. tem de ter guincho bao, pneu mud MESMO, nada de BF Mud, tem de ser frederico, supertork... o ideal que tenha bloqueio, assim atola um pouco mais pra frente... zeca bom, que entra no atoleiro e manda bem na enxada.

tenho uma engesa com powertrain toyota, motor maxion S4T+, pneu frederico 35", bloqueio kaiser na dianteira, guincho 12.000, se o seu anda junto, venha, mas sera a famosa trilha do desmanche! onde a viatura chega do outro lado desmontada.

fica o convite, mas o aspecto de passeio ja era pra quem vier comigo no dia 10/09.

Me parece ser mais um passeio bebe leite morno do Guilherme, mesmo com todo floreamento e desmerecimento aos meus pneus de shopis, vou topar o desafio e vou de zeca de um Willys 53 original com pneu original.... eu acredito que deve ser um 175/55/13 de celta com perfil recapado do tipo Pirelli P6000, aquele especial que garante bom desempenho nas chuvas, Só não vou levar meu filho porque ele falou que as trilhas do Titiu Guilherme são muito monotonas, na última o muleque dormiu na famigerada "cavernosa".

Vai ser lindo ver um Willys original puxando uma Engesa S$T com pneus 35 sem gominho (que por acaso meu bfzinho pelo menos tem todos os gominhos, seu bobo)
  • 15/08/2011, 13:37
    Guilha
    acho que pela primeira vez vou deixar alguém na trilha...
  • 15/08/2011, 17:41
    Gabriel Costa
    Citação:

acho que pela primeira vez vou deixar alguém na trilha...

Tenho um amigo de trilha que um dia me falou um negócio num posto de Gasolina sobre a importância da amizade na trilha ser muito maior que os equipamentos que agente carrega, ele até pois isso nas assinaturas dele num fórum de quem não tem o que fazer...

Vou recomendar uma nova assinatura para ele:

Guí:
    Pirulito de 35'' cm (O maior do Mundo!!!) equipado com cinta liga, meia Arrastão, TouBar da Auzira, etc. Só faço se for selvagem, molhado e muito sujo!!!

Mas só pela sua petulancia, vou te puxar apenas depois que ver sair fumacinha do seu guincho. Por falar nisso achei o controle do meu guincho, tava no meio dos brinquedos do herdeiro, tava tudo meio babado mas ainda funciona.

O Maguila, o dono do Willys em questão, tirou um guincho especialmente para esta trilha da EcoSport dele, trata-se de um Work hobby de 3000 libras como o 53 original com pneu de celta é levinho acho que vai na boa.
  • 16/08/2011, 13:30
    Guilha
    cara... a questão não é a amizade nem nada do gênero... estamos falando do Camel, seu troller não merece isso... ele está bonitão, seria muita sacanagem minha joga-lo nas erosões de lá. tem trecho de erosão que o lado esquerdo desce tanto (e não dá pra entrar por lá) que a gente forra o facão com os nossos estepes para não bater o teto no barranco. é seu carro do dia a dia. depois o garotinho até dorme, mas o papai vai ficar sem sono por um bom tempo...

SE O SENHOR AINDA FOSSE UM ENGESEIRO, ISSO NÃO SERIA UM CONVITE, SERIA UMA CONVOCAÇÃO!
  • 16/08/2011, 17:34
    Patolino
    Ainda não tenho coragem de enfrentar um Camel.
    Também não tenho coragem de enfrentar a subidinha do Shopping Santa Cruz... :banido:

É, me falta muita coisa mesmo... rs....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:30.