Powered by vBulletin

Os Zicados As trilhas do menor e menos desejadoJipe Clube do País

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/07/2011, 13:46
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Nao deixem de ir porque em materia de desmontar o carro e fazer as proprias peças, o pessoal la eh escolado. Vcs vao amar.
    Mais tarde mando um link pras fotos que o Fernandao postou.
    Tenho dito
    Abs,
    Paulo

Paulo,

A chance deu não poder ir é grande, o João está com uma tosse terrível e já engatou o terceiro antibiótico em menos de 2 meses.

Desculpem pessoal, mas o cara precisa de mim mais que presente. Tive até que cancelar o rolê de Visconde de Mauá por causa de grana e também por conta dele.

Forte abraço
  • 13/07/2011, 16:33
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Essa lanterna do modelo novo é aquela de campinas?

Cara este veio de uma loja aqui de Bragança .......
    .... Na verdade foi um amigo que comprou !!!
    Esta lanterna é o caminhão Cargo da Ford ... kkkkkkkk Baratinho e deu um ar bem bacana no jipe .....
    .... as minhas estavam com barro dentro !!!!!

Aliás ...
    ...onde nção tinha barro !!!

Todos os parafusos de fixação estão em Inox com porcas Parlock !!!!

Hoje é dia de colocar as soleiras e os milhas no teto !!!!

:shock::shock::shock::shock:

Ja estou a 20 dias mexendo neste troço !!!!

Hj me ligou um cara e marcou para sexta, para ver o bichinho :cry::cry::cry::cry:!!!!

ABS
  • 14/07/2011, 01:01
    Edgar Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Segue algumas fotos do Mamute !!!

:euforico::euforico::euforico::euforico:

Ta bunitu eim
  • 14/07/2011, 09:21
    Patolino
    Citação:

Segue algumas fotos do Mamute !!!

:euforico::euforico::euforico::euforico:

Putz Pior que está bonito!!!!
    Só tá faltando o rosa mesmo... rs.... :torcendo: :torcendo: :torcendo:

Resolvi ficar com o meu... está lá no estaleiro para tirar vazamentos, tirar folga no cardã, folga dos rolamentos, troca dos terminais de direção, pivos de suspensão, etc...
    Só não vou pintar de rosa para não ficar como o mamute (ou como o dono dele) rs.... :chorandoderir::chorandoderir:

Por influência do Fabricio, resolvi fazer minhas próprias adaptações: banco inteiriço do landau na frente, carburador do fusca 69, toca-fitas removivel do gol quadrado, dados de pelúcia (rosa) no retrovisor e acho que vou colocar neon na parte inferior do bicho, mas ainda estou em dúvida se coloco piscando ou aceso direto e por fim, vidro azul de chevette branco com bola de cambio de caveira...

Sr. presidente, não vi o nome do grupo na lista de jeep clubes do forum... rs...
  • 14/07/2011, 09:23
    Patolino
    Citação:

Cara este veio de uma loja aqui de Bragança .......
    .... Na verdade foi um amigo que comprou !!!
    Esta lanterna é o caminhão Cargo da Ford ... kkkkkkkk Baratinho e deu um ar bem bacana no jipe .....
    .... as minhas estavam com barro dentro !!!!!

Aliás ...
    ...onde nção tinha barro !!!

Todos os parafusos de fixação estão em Inox com porcas Parlock !!!!

Hoje é dia de colocar as soleiras e os milhas no teto !!!!

:shock::shock::shock::shock:

Ja estou a 20 dias mexendo neste troço !!!!

Hj me ligou um cara e marcou para sexta, para ver o bichinho :cry::cry::cry::cry:!!!!

ABS

Fico triste que esteja vendendo, mas fico feliz pq tenho certeza que dessa vez teu guincho vai embora, e já vai tarde... rs...
  • 14/07/2011, 09:30
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Fico triste que esteja vendendo, mas fico feliz pq tenho certeza que dessa vez teu guincho vai embora, e já vai tarde... rs...

Cara to quase pedindo muito para ninguém comprar kkkkkkkk
    ontem fiz as soleiras !!! Ficou Showwwwwwwwwwwww

Devo dar acabamento só na sexta !!! :euforico::euforico::euforico:

Depois me fale o que fizeram no seu cardam e quanto cobraram .....
    .... o meu dianteiro ta com folga tb ... hehehehehe .....

Se não virar nada amanhã vou desmontrar toda a parte mecânica :cool::cool::cool::cool:
    e quem sabe mais uns 3 meses eu acabo ele !!! hehehehehe

ABS
  • 14/07/2011, 09:31
    Del Carlo
    Citação:

Opa !!
    Ja ia esquecendo ....
    .... Revisei o guincho inteiro .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta zerado agora .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 14/07/2011, 09:35
    Del Carlo
    Citação:

Putz Pior que está bonito!!!!
    Só tá faltando o rosa mesmo... rs.... :torcendo: :torcendo: :torcendo:

Resolvi ficar com o meu... está lá no estaleiro para tirar vazamentos, tirar folga no cardã, folga dos rolamentos, troca dos terminais de direção, pivos de suspensão, etc...
    Só não vou pintar de rosa para não ficar como o mamute (ou como o dono dele) rs.... :chorandoderir::chorandoderir:

Por influência do Fabricio, resolvi fazer minhas próprias adaptações: banco inteiriço do landau na frente, carburador do fusca 69, toca-fitas removivel do gol quadrado, dados de pelúcia (rosa) no retrovisor e acho que vou colocar neon na parte inferior do bicho, mas ainda estou em dúvida se coloco piscando ou aceso direto e por fim, vidro azul de chevette branco com bola de cambio de caveira...

Sr. presidente, não vi o nome do grupo na lista de jeep clubes do forum... rs...

Depois posta as fotos do banco do Landau !!!!

Eu tava exatamente com esta idéia, deve ter ficado muito confortável ....... :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:
  • 14/07/2011, 10:28
    Patolino
    1 Anexo(s)
    Após grandes resultados com a campanha: "Apresente sua irmã ou amiga bonita ao Patolino e faça-a feliz" :cool:

Estou lançando a nova campanha: "Ajude o fabrício a escolher seu novo carro!" Já fiz o cartaz, segue anexo...

Estou certo que com essa campanha meu lugar como zeca no novo carro estará garantido! :chorandoderir:
  • 15/07/2011, 01:09
    Edgar Caldeira
    Citação:

Após grandes resultados com a campanha: "Apresente sua irmã ou amiga bonita ao Patolino e faça-a feliz" :cool:

Estou lançando a nova campanha: "Ajude o fabrício a escolher seu novo carro!" Já fiz o cartaz, segue anexo...

Estou certo que com essa campanha meu lugar como zeca no novo carro estará garantido! :chorandoderir:

É muito gay falar que eu achei legal o troller rosa?

:oops:
  • 15/07/2011, 10:25
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    É muito gay falar que eu achei legal o troller rosa?

:oops:

De maneira nenhuma o Troller rosa é gay, mas fazer essa pergunta foi uma demosntração clara de insegurança pederástica!!!
  • 15/07/2011, 10:28
    Gabriel Costa
    Citação:

Logo meno os moderadores vão mover esse tópico do sessão trilhas off road para um nova sessão gay de declaração de amor entre jipeiros.

Precisamos logo marcar uma trilha para segurarmos os hormônios!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:31.