Powered by vBulletin

Os Zicados As trilhas do menor e menos desejadoJipe Clube do País

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/06/2011, 14:59
    thirod
    Hummm, vao pra castelhanos sabado?? Cabe eu?
  • 07/06/2011, 16:34
    Bicudo4x4
    Thiago, vamo que vamo!!!
    Abs

Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post

• 07/06/2011, 16:51
    PauloJ
    A previsão do tempo, melhor só sob encomenda...
    Previsão do tempo para Ilhabela - SP | Climatempo
  • 07/06/2011, 17:02
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post

Seja muito bem vindo, mas você leu o tópico do início, estamos falando da menor e menos desejada turma, o coitado do Edu que eu nem conheco pois o nome na lista e já está sofrendo as consequências da zica!!!

Seja bem vindo um zicado a mais sempre é bem vindo!!!

Alguém sabe do Fred? Estou preocupado com ele, porque será que não está mais dando sinal de vida?

Forte abraço
  • 07/06/2011, 17:14
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    A previsão do tempo, melhor só sob encomenda...
    Previsão do tempo para Ilhabela - SP | Climatempo

Castelhanos mais dahora que já fiz foi com tempestade, foi show, apesar de mais fácil do que com tempo seco por não fazer muita lama.
  • 07/06/2011, 19:49
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por gabriel costa Ver Post
    :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança:

Patolino,

ainda dá para desmarcar sua viagem para aspen, o amor está mais próximo do que você imagina!!!

Fala pra bárbara que dia dos namorados tem todo ano, ou que todo dia é dia dos namorados, ou qualquer outro blábláblá que nós inventamos pra elas deixarem agente ir pra trilha ao encontro do amor :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança:

queeeeeeeee viadagemmmmmmmmmmmm !!!!!!
  • 07/06/2011, 19:57
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Edu,

Meus amigos ricos são um mais tranqueira que os outros e eles me ensinaram uma lição que nunca mais vou esquecer:

Quem vê troxa que zuá...

Assim agente vai levando... de preferência na casa deles, vou te contar uma história de um amigo de interesse, um deles eu herdei do meu pai, no velório do véio, todo mundo consternado porque ninguém esperava ele ter morrido num acidente de carro, esse amigo que sempre frequentou nossa casa que tínhamos na Riviera, escreveu na coroa de flores ao lado do caixão (Saudades do meu amigo de interesse).

Só pra você ter uma idéia dos figuras que andam comigo!!!

Com relação ao pé de coelho o meu é felpudo e fica no chaveiro do jipe, mas tô pensando em pendurar no retrovisor ao lado do São Cristovam, esse negócios que você falou sujam a mão ou a roupa? eu tenho nojo de lama, já vou avisando!!!

"esse negócios que você falou sujam a mão ou a roupa? eu tenho nojo de lama, já vou avisando!!"

QUEEEEEEEEE VIADAGEMMMMMMMMMMMM ³ !!!!!!

:putz::putz::putz: PENSANDO BEM ......
    ... TABÉM NÃO GOSTO DE LAMA !!!!!!!!!!
    :euforico::euforico::euforico:
  • 07/06/2011, 19:58
    Del Carlo
    Citação:

Castelhanos mais dahora que já fiz foi com tempestade, foi show, apesar de mais fácil do que com tempo seco por não fazer muita lama.

castelhanos mais dahora que fiz foi no banco traseiro da gorducha, puxando um cochilo .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 07/06/2011, 21:08
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    castelhanos mais dahora que fiz foi no banco traseiro da gorducha, puxando um cochilo .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não, não vai rolar uma garupa na moto desta vez. Pode contar com o (seu) papai. Que por sinal emprestou o ombro nesse dia do cochilo né...
  • 07/06/2011, 21:15
    PauloJ
    Citação:

Cumé que é, quanto mais chove menos lama tem, é isso???? :chorandoderir:

Seguinte amigão (só de amizade mesmo): bota uns pneus macho-menos que esse negócio de xoping (deng? ue?) vai dar número 2. Já falei que não tem como rebocar pneu na moto. Não, eu não vou amarrar no capacete. :freaking:

Falando em "de interesse", e os churras no sítio, parou? :angel:

Suspense: Clau se machucou hoje. Vamos aguardar o desenrolar da história. :(

[]s,

Paulo
  • 07/06/2011, 23:01
    Del Carlo
    :torcendo:
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Cumé que é, quanto mais chove menos lama tem, é isso???? :chorandoderir:

Seguinte amigão (só de amizade mesmo): bota uns pneus macho-menos que esse negócio de xoping (deng? ue?) vai dar número 2. Já falei que não tem como rebocar pneu na moto. Não, eu não vou amarrar no capacete. :freaking:

Falando em "de interesse", e os churras no sítio, parou? :angel:

Suspense: Clau se machucou hoje. Vamos aguardar o desenrolar da história. :(

[]s,

Paulo

Vou tentar responder pelo meu presidente ....... rs

Quanto mais chuva + mais água = limpar os pneus no meio da trilha tornando mais facil de transpo-la .....
    ... também sou desta opinião, pois a lama de Castelhanos é meio argilosa e impreguina os pneus, com água em abundancia este fenomeno diminui consideravelmente :torcendo:

Os pneus ao qual o meu idolatrado presidente se refere são os BF KM2 MUD ....
    ... Da para ir sem susto !!!!!

caramba será que só vai ficar eu e o meu velho la em Castelhanos acampados ?????

ABS :cool:
  • 07/06/2011, 23:03
    Del Carlo
    Bom como está chegando o dia ... hehehe

segue meu telefone para contato ...

11 9942 2442

ABS
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:00.