Powered by vBulletin

Os Zicados As trilhas do menor e menos desejadoJipe Clube do País

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2011, 13:59
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    :freaking::freaking::freaking: Desse jeito, só vão as duas bibas mesmo! O Fabrício dá a data errada, e o Gabriel dá instrução invertida!!!!

Depois falam que é falta de sorte, as zicas que acontecem... :parede::parede::parede:

:torcendo::torcendo::torcendo: Não seria Norte? Ou "esquerda no balão", para os menos geo-referenciados?

Gabriel tá querendo zicar o sujeito antes mesmo de ele entrar na turma... :p :p :p

kkkkk

(ok pode haver retaliação)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

melhor falar assim ....
    .. saiu da balsa vira a esquerda na primeira rotatoria que vc enxergar .....
    .... vai reto, o posto vai estar a sua esquerda e se tivermos "sorte estaremos lá" ... kkkkkkkkkkkk

Ahhhhhhhhhhhh
    a data correta é 11 e 12/06 ..... :oops::oops::oops::oops:

ABS
  • 25/05/2011, 14:05
    Del Carlo
    Atualizandoooooooooooooooooooooooooooooooo ........

1- Gabriel (presidente sempre vem em primeiro lugar)
    2- Fabrício (vice presidente sempre vem em segundo lugar..)
    3- Paulão (vai sem cuecas ....)
    4- Bicudo
    5- Edgar
    6- Patolino ... in memoriam ......

dia 11 no posto Ale a esquerda norte da ilha, PX canaleta 16 ...

positivooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
  • 26/05/2011, 01:33
    Edgar Caldeira
    Putzzzzzz, já ziquei... Eu saio do trabalho as 07:00 da manhã de sabado e meu troller pirigoso num ter turbina a jato para chegar as 08:00 na ilha ...

Trabalho de madrugada.. zicado é pouco.

:(
  • 26/05/2011, 10:01
    Gabriel Costa
    Cara, é o único posto ale da ilha, creio que seja muita celeuma pra pouco, e nossa zica não ocorre por uma questão de azimut é por imperícia e questionável destreza ao volante...
  • 26/05/2011, 10:04
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Atualizandoooooooooooooooooooooooooooooooo ........

1- Gabriel (presidente sempre vem em primeiro lugar)
    2- Fabrício (vice presidente sempre vem em segundo lugar..)
    3- Paulão (vai sem cuecas ....)
    4- Bicudo
    5- Edgar
    6- Patolino ... in memoriam ......

dia 11 no posto Ale a esquerda norte da ilha, PX canaleta 16 ...

positivooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Se alguém se canditadar a presidência eu passo o cargo sem a necessidade de votação, não desfazendo do nosso querido Jipe Clube é que tenho medo de sequestro e dessas coisas que acontecem com gente importante!!!
  • 26/05/2011, 10:10
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Putzzzzzz, já ziquei... Eu saio do trabalho as 07:00 da manhã de sabado e meu troller pirigoso num ter turbina a jato para chegar as 08:00 na ilha ...

Trabalho de madrugada.. zicado é pouco.

:(

Como presidente tenho algumas prerrogativas como por exemplo sugerir ao grupo que aguardemos uma hora e meia a mais o colega que quer se aventurar conosco, logo podemos fechar a saída as 10:30, como a trilha está mamão com mel e a grande maioria pretende acampar o que acham? Em especia lnosso amigo Bicudo que como eu vai voltar no mesmo dia, você acha que fica muito tarde, fique avontade para dizer a real visto que o cobertor é curto..., saindo as sete do trampo o cara chegará na ilha as por volta das 10:00, mas se ele não chegar de terno e gravata lá agente joga ele no atoleiro por ter tido tempo de tomar banho!!!
  • 26/05/2011, 19:49
    Bicudo4x4
    Gabriel, por mim sem problemas... vou estar de Férias e dependendo só volto para Jacacity na segunda feira. (Não vou acampar em castelhanos, subo com você até o centro da Ilha no Sabado)

Dependendo vou na sexta a noite e encontro com vcs no posto sabado

Fica a dica de pousada .: Bromlias Pousada - Ilhabela - SP - Brasil :. no caminho de castelhanos

Abs

Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Como presidente tenho algumas prerrogativas como por exemplo sugerir ao grupo que aguardemos uma hora e meia a mais o colega que quer se aventurar conosco, logo podemos fechar a saída as 10:30, como a trilha está mamão com mel e a grande maioria pretende acampar o que acham? Em especia lnosso amigo Bicudo que como eu vai voltar no mesmo dia, você acha que fica muito tarde, fique avontade para dizer a real visto que o cobertor é curto..., saindo as sete do trampo o cara chegará na ilha as por volta das 10:00, mas se ele não chegar de terno e gravata lá agente joga ele no atoleiro por ter tido tempo de tomar banho!!!

• 27/05/2011, 03:18
    Edgar Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post

Vou ver com a patroa. Por mim demorou! é dias dos namorados...As vezes ela vai querer fazer algo mais a dois UEAHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHAEU :euforico:

Cara o troller não passa dos 90.23 km/h nem com reza braba! é a gasosa + pneu 33 mud HEHEHEHEH
    Será que as 10:00 eu chego??????

Alguem vai ficar para acampar?

Eu lembro de ter visto um camping muito bonito lá, cheiooo de jipes.. Como funciona lá? paga por carro? Será que eleS tem barraca para alugar ? a minha já ja era faz tanto tempo..
    Amanhã acho que confirmo :torcendo:
  • 27/05/2011, 10:44
    Patolino
    NOTÍCIAS URGENTES DO FRONT!!!!
    Eis que das cinzar ressurge um pássaro, (não é o Fenix!)!!!!!

Prezado Presidente (sempre vem em primeiro lugar),
    Prezado Vice-Presidente (sempre vem em segundo lugar),
    Prezados amigos do Presidente,
    Prezados conhecidos do Presidente,

Venho por meio desta, reafirmar meu compromisso com "Os Zicados" e EXIGIR o posto que me é cabível: Assistente honorário do estágiário

Se não fossem apenas as zicas das trilhas, as zicas da vida às vezes se fazem valer, assim sendo, estou pensando em vender o patola. :sad: :freaking: :semideia Não desistirei das trilhas, e, se o patola for, verei se fica um cjtinha ou coisa parecida.

Enquanto isso não se define, gostaria de anunciar aos Senhores integrantes do grupo que:
    1 - Não desistirei das trilhas e tão logo seja possível, esterei de volta.
    2 - Não deixarei que aloprem a homossexualidade dos comandantes do grupo. O próprio ministério da cultura se posicionou a favor.
    3 - Me colocarei à disposição, quando necessário, para zequiar quem não tiver zeca.

Por fim, venho requerer aos Presidentes e Vice-Presidentes a condição de COMENTARISTA (a ser exercida cumulativamente com assistência honorária do estagiário), de forma que possa opinar sabiamente e pontualmente sobre os acontecimentos do grupo.

PS: Saudades de vocês meus amigos!!!!!
  • 27/05/2011, 10:59
    Gabriel Costa
    Cara Patola,

Não vejo a hora de te encontrar pessoalmente, para te encher de porrada e te chamar por nomes de baixo calão.

Seu bobo!!!

Esse negócio de comentarista é coisa de fruta fofoqueira, preciso de zeca dia 11 vê se não vai pipocar.

Editei o comentário só para dizer despeitadamente que não senti saudades
  • 28/05/2011, 01:28
    Edgar Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    NOTÍCIAS URGENTES DO FRONT!!!!
    Eis que das cinzar ressurge um pássaro, (não é o Fenix!)!!!!!

Prezado Presidente (sempre vem em primeiro lugar),
    Prezado Vice-Presidente (sempre vem em segundo lugar),
    Prezados amigos do Presidente,
    Prezados conhecidos do Presidente,

Venho por meio desta, reafirmar meu compromisso com "Os Zicados" e EXIGIR o posto que me é cabível: Assistente honorário do estágiário

Se não fossem apenas as zicas das trilhas, as zicas da vida às vezes se fazem valer, assim sendo, estou pensando em vender o patola. :sad: :freaking: :semideia Não desistirei das trilhas, e, se o patola for, verei se fica um cjtinha ou coisa parecida.

Enquanto isso não se define, gostaria de anunciar aos Senhores integrantes do grupo que:
    1 - Não desistirei das trilhas e tão logo seja possível, esterei de volta.
    2 - Não deixarei que aloprem a homossexualidade dos comandantes do grupo. O próprio ministério da cultura se posicionou a favor.
    3 - Me colocarei à disposição, quando necessário, para zequiar quem não tiver zeca.

Por fim, venho requerer aos Presidentes e Vice-Presidentes a condição de COMENTARISTA (a ser exercida cumulativamente com assistência honorária do estagiário), de forma que possa opinar sabiamente e pontualmente sobre os acontecimentos do grupo.

PS: Saudades de vocês meus amigos!!!!!

Patolino, por curiosidade. Você tem um troller preto todo sujo com a proteção de estepe traseira do patolino??
    Cara tem um desse do lado de casa, vai saber né hehehehehehe
    Moro na Pompeia Zona oeste :)
  • 28/05/2011, 01:44
    Edgar Caldeira
    Caraca! Eu vi o topico e você está vendendo seu carro:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...8000-e-px.html

Você deixa ele na rua, em frente a locadora e perto do açougue na rua TITO?
    Cara to muito emocionado, por que o troller que fica ali foi a inspiração para eu desisitir dos japoneses,americanos,chineses e etc! Ficava horas babando nele...
    Troca pelo meu!!!!
    Snif...:|
    Que coicidencia.....mundo pequenoo aaaaaaaaaaaa ...Ainda não acredito nisso. :parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:05.