Powered by vBulletin

Os Zicados As trilhas do menor e menos desejadoJipe Clube do País

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/05/2011, 11:03
    Eduardo Velo
    Galera zicada , to vendo com a Da Encrenca pra ir com vcs ...
    Não curto ir pela A. Senna e C. Pinto , vou pela I. Tibiriçá até a extinta 2a passarela , entro a dir. , est. do Koyama , até a SP 043 ( adutora ) , depois a est. do Nagao até a rotatória da Mogi Bertioga , desço a serra e vou pelo litoral ...
    Pretendo ficar depois em Caragua na casa do meu sogro ...
    Está confirmado ás 10:00 h no posto em IB ?? é esse o posto ?
    Posto Ale Ilhabela 24hs - Ilhabela / sp | ListaAmarela | Telefones Comerciais
    abs ... Edu
  • 28/05/2011, 14:11
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Atualizandoooooooooooooooooooooooooooooooo ........

1- Gabriel (presidente sempre vem em primeiro lugar)
    2- Fabrício (vice presidente sempre vem em segundo lugar..)
    3- Paulão (vai sem cuecas ....)
    4- Bicudo
    5- Edgar
    6- Patolino ... in memoriam ......

dia 11 no posto Ale a esquerda norte da ilha, PX canaleta 16 ...

positivooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Caçapa !! Esqueci de botar o véio na lista !!! Tomei uma carcada dele ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 - Edson (papai) com o Samuka inseparavel .....
    7- Patolino renascido das cinzas ......
  • 28/05/2011, 14:13
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Se alguém se canditadar a presidência eu passo o cargo sem a necessidade de votação, não desfazendo do nosso querido Jipe Clube é que tenho medo de sequestro e dessas coisas que acontecem com gente importante!!!

Ja larguei a posição de vice presidente com a volta repentina do nosso amigo !!!!!
    .. Uma semana na vice presidencia e pasmem .....
    ... quebrou minha embreaem ontem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 28/05/2011, 14:17
    Del Carlo
    Citação:

Como presidente tenho algumas prerrogativas como por exemplo sugerir ao grupo que aguardemos uma hora e meia a mais o colega que quer se aventurar conosco, logo podemos fechar a saída as 10:30, como a trilha está mamão com mel e a grande maioria pretende acampar o que acham? Em especia lnosso amigo Bicudo que como eu vai voltar no mesmo dia, você acha que fica muito tarde, fique avontade para dizer a real visto que o cobertor é curto..., saindo as sete do trampo o cara chegará na ilha as por volta das 10:00, mas se ele não chegar de terno e gravata lá agente joga ele no atoleiro por ter tido tempo de tomar banho!!!

APOIADISSIMO, assim eu consigo dormir um pouco mais no sabado ... hehehehehe

... agora correndo com o Mamute para ficar novinho !!!!!
  • 28/05/2011, 14:25
    Del Carlo
    Sem comentários !!!
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    NOTÍCIAS URGENTES DO FRONT!!!!
    Eis que das cinzar ressurge um pássaro, (não é o Fenix!)!!!!!

Prezado Presidente (sempre vem em primeiro lugar),
    Prezado Vice-Presidente (sempre vem em segundo lugar),
    Prezados amigos do Presidente,
    Prezados conhecidos do Presidente,

Venho por meio desta, reafirmar meu compromisso com "Os Zicados" e EXIGIR o posto que me é cabível: Assistente honorário do estágiário

Se não fossem apenas as zicas das trilhas, as zicas da vida às vezes se fazem valer, assim sendo, estou pensando em vender o patola. :sad: :freaking: :semideia Não desistirei das trilhas, e, se o patola for, verei se fica um cjtinha ou coisa parecida.

Enquanto isso não se define, gostaria de anunciar aos Senhores integrantes do grupo que:
    1 - Não desistirei das trilhas e tão logo seja possível, esterei de volta.
    2 - Não deixarei que aloprem a homossexualidade dos comandantes do grupo. O próprio ministério da cultura se posicionou a favor.
    3 - Me colocarei à disposição, quando necessário, para zequiar quem não tiver zeca.

Por fim, venho requerer aos Presidentes e Vice-Presidentes a condição de COMENTARISTA (a ser exercida cumulativamente com assistência honorária do estagiário), de forma que possa opinar sabiamente e pontualmente sobre os acontecimentos do grupo.

PS: Saudades de vocês meus amigos!!!!!

Num sei se te mando para a puta que o pariu ou se agradeço a sua volta para o tão sonhado cargo de vice presidente que acabo de te devolver :euforico::euforico::euforico:

Como não sou tão polido quanto o nosso presidente que disse apenas que vc é um bobo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda .... que viadagem é esse presidente ??????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

Cara vaos comemorar sua volta la em Castelhanos !!! Pode ir de zeca mesmo :cool::cool::cool:

Pelo que vi, va comprar um FIT denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk carrinho de cabra macho !!!!!!!!!!
    Se quiser te vendo o punto com 7500km ta afim ?????????

Bem vindo a bordo meu amigo, e não faz mais isso de sumir não :freaking::freaking::freaking:!!!!
    Se tiver problemas liga pros zicados ...
    ... Pode ser que não possamos ajudar em nada, mas a risada ta garantida !!!!!!!!
  • 28/05/2011, 14:35
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Não curto ir pela A. Senna e C. Pinto , vou pela I. Tibiriçá até a extinta 2a passarela , entro a dir. , est. do Koyama , até a SP 043 ( adutora ) , depois a est. do Nagao até a rotatória da Mogi Bertioga , desço a serra e vou pelo litoral ...
    abs ... Edu

É isso ai meu caro Edu !!!
    Confirmadissimo !!!! Com ou nsem jipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , estaremos lá !!!

ABS
  • 29/05/2011, 11:36
    Gabriel Costa
    Citação:

abs ... Edu

Saudades do meu Engesa!!!

Te aguardamos lá Eduardo!!!

Forte abraço

Gabriel
  • 29/05/2011, 11:45
    Gabriel Costa
    Citação:

Ja larguei a posição de vice presidente com a volta repentina do nosso amigo !!!!!
    .. Uma semana na vice presidencia e pasmem .....
    ... quebrou minha embreaem ontem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Merda nenhuma, o Vice é você, ele quer o cargo bicha de ombusdman, não tem problema como o número de jipeiros pederastas é baixo creio que poucos vão querer este cargo mesmo. Agora que o fdp é o melhor zequinha que já andou comigo isso é fato, afinal ele é viado mas é bom zequinha!!! Patola vai comigo vai!!!

Só para constar o herdeiro ontem foi para o Hospital com laringite, ele diz que é tosse de cachorro (tóssiii cachorr papai), mas para fazer inalação eu tenho que por no celular os vídeos das trilhas que fizemos ai ele fala (qué vê ípe papai), resultado ele vai para ouvir o blóblóblóbló do escapamento mergulhado in loco.

Faltam confirmar o Bispo e o Oliveira, quem manda mp pra eles verem que são importantes para nós!!!
  • 30/05/2011, 11:40
    Eduardo Velo
    Citação:

dia 11 no posto Ale a esquerda norte da ilha, PX canaleta 16 ...

Alguém tem PY ? qual frequência costumam usar ??
    O PX vai ficar na canaleta 16 assim que chegar em S. Sebastião ...

abs ... Edu
  • 30/05/2011, 12:46
    Del Carlo
    Citação:

Merda nenhuma, o Vice é você, ele quer o cargo bicha de ombusdman, não tem problema como o número de jipeiros pederastas é baixo creio que poucos vão querer este cargo mesmo. Agora que o fdp é o melhor zequinha que já andou comigo isso é fato, afinal ele é viado mas é bom zequinha!!! Patola vai comigo vai!!!

Só para constar o herdeiro ontem foi para o Hospital com laringite, ele diz que é tosse de cachorro (tóssiii cachorr papai), mas para fazer inalação eu tenho que por no celular os vídeos das trilhas que fizemos ai ele fala (qué vê ípe papai), resultado ele vai para ouvir o blóblóblóbló do escapamento mergulhado in loco.

Faltam confirmar o Bispo e o Oliveira, quem manda mp pra eles verem que são importantes para nós!!!

Vc falando assim da até vontade de ter filhos ...

... passou ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Opa, teremos um Zequinha novo então na trilha ... Babi cuta !!!!!!
  • 31/05/2011, 11:03
    Gabriel Costa
    Citação:

Alguém tem PY ? qual frequência costumam usar ??
    O PX vai ficar na canaleta 16 assim que chegar em S. Sebastião ...

abs ... Edu

Grande Edu,

Eu não tenho PY exatamente para ter que aguentar os zicados só na trilha mesmo!!!

Você vai de Engesa, que ano que ele é?

Canaleta 16 do px e boa!!!

Forte abraço
  • 31/05/2011, 11:04
    Gabriel Costa
    Citação:

Vc falando assim da até vontade de ter filhos ...

... passou ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Opa, teremos um Zequinha novo então na trilha ... Babi cuta !!!!!!

Do jeito que você é franga, nem vai levar seu herdeiro para nossos rolês
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:11.