Powered by vBulletin

Os Zicados As trilhas do menor e menos desejadoJipe Clube do País

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/06/2011, 19:19
    Bicudo4x4
    Noticias da ilha
    Recebi este email de um amigo lá do litoral

Boa tarde Rodrigo!
    Quero agradecer pelo convite e te dar uma informação, ontem, 05/06 estivemos no Castelhanos e a estrada esta maravilhosa para os Jipes. Podem se preparar, pois você vão se divertir bastante.

• 06/06/2011, 19:29
    Bicudo4x4
    Paulo,
    Hoje liguei na pousada me parece que está fechada para reformar, sem falar que o preço subiu (180,00) acho meio caro pelo custo beneficio...
    Estou analisando este hotel Ilha Bela | Ilha Flat Hotel | Ilhabela por 396,00 o final de semana.
    Abs
  • 06/06/2011, 20:28
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Paulo,
    Hoje liguei na pousada me parece que está fechada para reformar, sem falar que o preço subiu (180,00) acho meio caro pelo custo beneficio...
    Estou analisando este hotel Ilha Bela | Ilha Flat Hotel | Ilhabela por 396,00 o final de semana.
    Abs

Oooops eu estava particularmente interessado em sair de moto de um local já adjacente à estrada, para não precisar circular nas vias "públicas" com as motos de trilha. :-(

Vou procurar na internet alguma outra por ali mesmo...

Valeu!

Paulo
  • 06/06/2011, 20:42
    Bicudo4x4
    Paulo, conheço este Ilha Splendor : Home está com apenas 1 suite disponivel (primavera)

Aquele que te mandei está a 1,5km da entrada rumo a castelhanos.

Abs

Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Oooops eu estava particularmente interessado em sair de moto de um local já adjacente à estrada, para não precisar circular nas vias "públicas" com as motos de trilha. :-(

Vou procurar na internet alguma outra por ali mesmo...

Valeu!

Paulo

• 06/06/2011, 20:58
    PauloJ
    Valeu, Bicudo. Fiz reserva na Vila das Pedras na Cocaia. Já fiquei lá uma vez e gostei. E também é meio "na mão" pra Castelhanos. R$140/noite, Pousada Vila Das Pedras

Gabriel, Fabrício, é aquela onde nos encontramos no domingo / alguns pernoitaram sábado na última vez que fomos juntos.

A gente faz contato por telefone e se encontra no caminho. Não vou ficar dando bandeira no centro com moto de trilha...

Abraços,

Paulo & Clau
  • 07/06/2011, 01:27
    Edgar Caldeira
    1 Anexo(s)
    Não quebrei esse domingo.... lero lero.. :euforico::euforico::euforico:

Bjinhos para vocês . :karate:
  • 07/06/2011, 06:02
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post

Depois o Troller é que é (sic) PIRIGOSO...
  • 07/06/2011, 08:42
    Gabriel Costa
    :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança:
    Citação:

Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post

Patolino,

Ainda dá para desmarcar sua viagem para Aspen, o amor está mais próximo do que você imagina!!!

Fala pra Bárbara que dia dos namorados tem todo ano, ou que todo dia é dia dos namorados, ou qualquer outro blábláblá que nós inventamos pra elas deixarem agente ir pra trilha ao encontro do Amor :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança:
  • 07/06/2011, 08:45
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Paulo,
    Abs

A melhor coisa do mundo não é ser rico, é ter amigo rico!!! tem um amigo meu que tem apartamento lá em Caraguá, toda vez que vou pra lá ele fica chateado porque fico na casa de outro amigo rico!!! Seis tem que ser cara de pau igual eu e assumir o lado amigo de interesse!!!
  • 07/06/2011, 09:03
    Eduardo Velo
    Gabriel , vc tem certeza que seus amigos ricos não entram no 4x4brasil ??? rsrs ...

Meu sogro tem casa em Caragua faz um bom tempo , mas nem sei onde é , peguei o end. ontem ... fica entre Caragua e SS , se não tivesse onde ficar iria partir pra uma pousada na Ilha tb ...

Já que estamos falando de Zicados , o que vcs costumam levar como pé de coelho ?? na minha vtr sempre fica uma chibanca , um hi-lift , um towbar universal , um machadinho , cintas , anilhas , patesca , uma cx de ferramentas e algumas peças sobressalentes , tem um Work 12.000 # pra tirar o bixinho de 3 ton. de encrenca caso haja alguma arvore pra isso só que os pneus são 31" e AT , se tiver erosões muito fundas pode complicar ...

Algum de vcs pode me passar o num. de celular por email ?? eduardovelo@yahoo.com.br

abs ... Edu
  • 07/06/2011, 11:56
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Gabriel , vc tem certeza que seus amigos ricos não entram no 4x4brasil ??? rsrs ...

Meu sogro tem casa em Caragua faz um bom tempo , mas nem sei onde é , peguei o end. ontem ... fica entre Caragua e SS , se não tivesse onde ficar iria partir pra uma pousada na Ilha tb ...

Já que estamos falando de Zicados , o que vcs costumam levar como pé de coelho ?? na minha vtr sempre fica uma chibanca , um hi-lift , um towbar universal , um machadinho , cintas , anilhas , patesca , uma cx de ferramentas e algumas peças sobressalentes , tem um Work 12.000 # pra tirar o bixinho de 3 ton. de encrenca caso haja alguma arvore pra isso só que os pneus são 31" e AT , se tiver erosões muito fundas pode complicar ...

Algum de vcs pode me passar o num. de celular por email ?? eduardovelo@yahoo.com.br

abs ... Edu

Edu,

Meus amigos ricos são um mais tranqueira que os outros e eles me ensinaram uma lição que nunca mais vou esquecer:

Quem vê troxa que zuá...

Assim agente vai levando... de preferência na casa deles, vou te contar uma história de um amigo de interesse, um deles eu herdei do meu pai, no velório do véio, todo mundo consternado porque ninguém esperava ele ter morrido num acidente de carro, esse amigo que sempre frequentou nossa casa que tínhamos na Riviera, escreveu na coroa de flores ao lado do caixão (Saudades do meu amigo de interesse).

Só pra você ter uma idéia dos figuras que andam comigo!!!

Com relação ao pé de coelho o meu é felpudo e fica no chaveiro do jipe, mas tô pensando em pendurar no retrovisor ao lado do São Cristovam, esse negócios que você falou sujam a mão ou a roupa? eu tenho nojo de lama, já vou avisando!!!
  • 07/06/2011, 14:36
    Eduardo Velo
    Gabriel e Bicudo , recebi seus email e ja respondi ... valeu ...
    Mesmo com toda Zicaiada o Engesão ta na área novamente , tampa tras. no lugar e cruzeta do cardam tras. trocada ... é só dar partida e ir pro Oiapoque se quiser ...
    " ... esse negócios que você falou sujam a mão ou a roupa? eu tenho nojo de lama, já vou avisando!!!... " Vamos ter que escalar um Zeca que goste de lama pra nossa empreitada então ... rs ...
    Será que vai ter quentão e vinho quente pros lados de Caragua ??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:36.