Powered by vBulletin

Os Zicados As trilhas do menor e menos desejadoJipe Clube do País

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2011, 19:23
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Agente podia fazer um teste, irmos eu, você e o Patola no Grilo pra ver se um raio não racha ele no meio até o fim da trilha que se acha?

:euforico::euforico: Mamute em pé novamente !!!!

Só falta acertaar o guincho agora .....

vamu que vamuuuuuuuuu !!!!!!!
  • 05/06/2011, 19:26
    Bicudo4x4
    Paulo, tudo certo?
    Vou ficar lá mesmo, dependendo podemos chorar um desconto com o Sr Ricardo (Dono da pousada) Salim Agradece kkkkkkkkkkk
    abs

Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    A gente se encontra lá na 6a Bicudo. Vou sair de SP pelas 15h. Estou pensando em ficar naquela pousada que vc recomendou... vc vai pra lá mesmo?
    []s,
    Paulo

• 05/06/2011, 19:27
    Bicudo4x4
    Fabricio, ficou com medo do raio??

Abs e vamo que vamo

Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post

• 06/06/2011, 09:47
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post

Fabrício,

Você é o cara mais rústico do mundo!!! ninguém mais tem uma relação de sado-mazoquismo com um mamute...

Bem Vindo meu vice!!!
  • 06/06/2011, 09:50
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    :cool:

hahahahahah
    Isso ta ficando estranho...
    Bom galera, domingo vo me jogar na trilha das patroas com os cabeçudos e segunda se o pirigoso estiver inteiro (:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::cho randoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorando derir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir ::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::cho randoderir::chorandoderir::karate:)
    eu confirmo se vou com vocês para Ilha Bela.
    Preciso ver, é dia dos namorados e as vezes a rota não vai querer passar no meio do mato cheio de lama com o carro quebrado... :semideia:euforico::pular:(Bela desculpa a minha....pqp....:cool: )

Patroas... taí a maior zica do Jipeiro, mas trilhas com os cabeçudos sempre vai bem, eles são muito tranquilos e tem experiência de sobra.
  • 06/06/2011, 09:52
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Fabricio, ficou com medo do raio??

Abs e vamo que vamo

Nem me fale :shock::shock::shock::shock::shock::shock:

Kbrummmmmmmmmmmmmmmmmm ......
  • 06/06/2011, 09:54
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Fabrício,

Você é o cara mais rústico do mundo!!! ninguém mais tem uma relação de sado-mazoquismo com um mamute...

Bem Vindo meu vice!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O bicho ta tinindo de novo !!!!!!!

E agora com escapamento novo tb .........
    Vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Ninguém me segura agora .......
    ... só uma ponta de eixo quebrada, ai sim me segura ... kkkkkkkkkk

abs
    e até lá ....
  • 06/06/2011, 09:57
    Del Carlo
    Esquecemos do Bailune ......
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Organizando a bagaça:

Trilha: Castelhanos - Ilha Bela
    Dia: 11/06/2011
    Horário: 10h00
    Local de encontro: Posto em ilha bela, o primeiro...
    PX: Canaleta 16

Participantes destemidos que não pipocam jamais: :euforico:
    1- Gabriel (presidente sempre vem em primeiro lugar)
    2- Fabrício (vice presidente sempre vem em segundo lugar..)
    3- Paulão (vai sem cuecas ....)
    4- Bicudo
    5- Edgar
    6- Edson (papai) com o Samuka inseparavel .....
    7- Fred Bailune ....

Participantes que pipocam: :pipoca:
    7- Patolino renascido das cinzas... (que volta ao pó para pipocar, pois estará fora no fds do glorioso evento) :freaking:

Só falta você! para de frescura e coloca logo seu nome na bagaça...:cool:

.... Esquecemos de colocar o Fred Bailune na lista ......:oops::oops::oops:

Quem mais ??????????
  • 06/06/2011, 09:58
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pessoal , andei pesquisando uns caminhos e gostaria de compartilhar com vcs ...
    Esses 2 são via C. Pinto + Tamoios = 201 km = 2:51 hr ou pelo litoral = 188 km 2:58 hr ==>

de Alameda São Sebastião - São Sebastião - São Paulo, 11600-000 a Santo André - São Paulo - Google Maps

Qdo vou pra Sale , costumo fazer esse caminho , só que cruzo a Mogi Bertioga e sigo pela Est. do Nagao até a SP 088 , dessa vez vou chegar na rotatória e descer pro litoral , alguém costuma fazer esse caminho ?? vai dar 184 km = 3:34 hr , mas na verdade da menos tempo é que o google considera muito baixa a velocidade nos trechos de terra desse caminho ...

de Santo André - São Paulo a Alameda São Sebastião - São Sebastião - São Paulo, 11600-000 - Google Maps

abs ... Edu

Edu,

Se não acha que pode pegar transito dos preibói da Riviera que descem pela Mogi? A rio Santos alí naquela região está uma merda de movimento, mas sem dúvida é uma caminho muito mais bonito pelas estradas de terra, só não te acompanho por conta do transito de lá, que pode não ser muito grande por conta do horário, mas por conta do herdeiro de 1 ano e pouco que me deixa um pouco mais coxinha quando está no carro.
  • 06/06/2011, 11:45
    Eduardo Velo
    Gabriel , valeu a dica meu camarada , faz muito tempo que não pego a litoranea e achei que poderia ir por ali pq é praticamente a mesma distância do caminho que costumo fazer a partir da rotatória da Mogi Bertioga com a Est. do Nagao , costumo pegar a Nagao e ir por Sale e Tamoios , vou por aí mesmo então ...
    http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...5,0.64682&z=10
    Só de falar que vou com vcs , já tive Zica adoidado ... rsrs ... fechou curto num dos chicotes internos , foram 3 dias pra achar e resolver o problema , ontem estava trabalhando e meu filho foi sair com o Engesa , deu ré epensou que era 1a , quebrou a tampa tras. e a cruzeta do dif. tras. , estou reparando a tampa e por sorte já tinha uma cruzeta de resreva e o dano não foi maior ...
    Organizadores , podem colocar meu nome na lista dos Zicados aí , eu mereço ... rsrs ...

abs ... Edu
  • 06/06/2011, 13:58
    Del Carlo
    Citação:

Gabriel , valeu a dica meu camarada , faz muito tempo que não pego a litoranea e achei que poderia ir por ali pq é praticamente a mesma distância do caminho que costumo fazer a partir da rotatória da Mogi Bertioga com a Est. do Nagao , costumo pegar a Nagao e ir por Sale e Tamoios , vou por aí mesmo então ...
    de Estr. Nagao a Al. São Sebastião - Google Maps
    Só de falar que vou com vcs , já tive Zica adoidado ... rsrs ... fechou curto num dos chicotes internos , foram 3 dias pra achar e resolver o problema , ontem estava trabalhando e meu filho foi sair com o Engesa , deu ré epensou que era 1a , quebrou a tampa tras. e a cruzeta do dif. tras. , estou reparando a tampa e por sorte já tinha uma cruzeta de resreva e o dano não foi maior ...
    Organizadores , podem colocar meu nome na lista dos Zicados aí , eu mereço ... rsrs ...

abs ... Edu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na verdade o problema não é com vc meu caro ....
    ... mas sim conosco !!

Só o fato de cogitar uma trilha com os zicados e a coisa muda de figura ....
    ... tudo começa a dar errado !!!!!

Veja o meu caso:
    Eu era apenas um simples tesoureiro e passei por mais de 5 trilhas sem nenhum dano ....
    ... até que sem querer fui promovido :shock::shock::shock:

Fudeu tudoooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!

mas
    mas
    mas
    mesmo assim :cool::cool::cool:

Vamos nessa !!!! :euforico::euforico::euforico:
  • 06/06/2011, 17:09
    Gabriel Costa
    Citação:

de Estr. Nagao a Al. São Sebastião - Google Maps

abs ... Edu

Se tem certeza que quer fazer parte dos zicados, quem tem cargo normalmente tem um pequeno incremento na zica, é só ver o que aconteceu com nosso amigo Fabrício, depois de que assumiu a vice presidência, teve câmbio e reduzida com lama, teve que refazer todas as engrenagens, embreagem também afogada na lama, comprar nova, eixo dianteiro também todo elameado, teve salvação, se mencionar o guincho que eu já falei para ele que deu pt mas ele insiste em arrumar aquela m... e só fazem dois meses que ele assumiu o cargo!!!
    Tem vaga em aberto de tesoureiro, conselho administrativo, controladoria, tesouraria, conselho fiscal, auditoria, sem contar na produção.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:50.