:euforico::euforico: Mamute em pé novamente !!!!
Só falta acertaar o guincho agora .....
vamu que vamuuuuuuuuu !!!!!!!
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O bicho ta tinindo de novo !!!!!!!
E agora com escapamento novo tb .........
Vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Ninguém me segura agora .......
... só uma ponta de eixo quebrada, ai sim me segura ... kkkkkkkkkk
abs
e até lá ....
Edu,
Se não acha que pode pegar transito dos preibói da Riviera que descem pela Mogi? A rio Santos alí naquela região está uma merda de movimento, mas sem dúvida é uma caminho muito mais bonito pelas estradas de terra, só não te acompanho por conta do transito de lá, que pode não ser muito grande por conta do horário, mas por conta do herdeiro de 1 ano e pouco que me deixa um pouco mais coxinha quando está no carro.
Gabriel , valeu a dica meu camarada , faz muito tempo que não pego a litoranea e achei que poderia ir por ali pq é praticamente a mesma distância do caminho que costumo fazer a partir da rotatória da Mogi Bertioga com a Est. do Nagao , costumo pegar a Nagao e ir por Sale e Tamoios , vou por aí mesmo então ...
http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...5,0.64682&z=10
Só de falar que vou com vcs , já tive Zica adoidado ... rsrs ... fechou curto num dos chicotes internos , foram 3 dias pra achar e resolver o problema , ontem estava trabalhando e meu filho foi sair com o Engesa , deu ré epensou que era 1a , quebrou a tampa tras. e a cruzeta do dif. tras. , estou reparando a tampa e por sorte já tinha uma cruzeta de resreva e o dano não foi maior ...
Organizadores , podem colocar meu nome na lista dos Zicados aí , eu mereço ... rsrs ...
abs ... Edu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade o problema não é com vc meu caro ....
... mas sim conosco !!
Só o fato de cogitar uma trilha com os zicados e a coisa muda de figura ....
... tudo começa a dar errado !!!!!
Veja o meu caso:
Eu era apenas um simples tesoureiro e passei por mais de 5 trilhas sem nenhum dano ....
... até que sem querer fui promovido :shock::shock::shock:
Fudeu tudoooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!
mas
mas
mas
mesmo assim :cool::cool::cool:
Vamos nessa !!!! :euforico::euforico::euforico:
Se tem certeza que quer fazer parte dos zicados, quem tem cargo normalmente tem um pequeno incremento na zica, é só ver o que aconteceu com nosso amigo Fabrício, depois de que assumiu a vice presidência, teve câmbio e reduzida com lama, teve que refazer todas as engrenagens, embreagem também afogada na lama, comprar nova, eixo dianteiro também todo elameado, teve salvação, se mencionar o guincho que eu já falei para ele que deu pt mas ele insiste em arrumar aquela m... e só fazem dois meses que ele assumiu o cargo!!!
Tem vaga em aberto de tesoureiro, conselho administrativo, controladoria, tesouraria, conselho fiscal, auditoria, sem contar na produção.