x
Convex Datacenter
Página 10 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 351
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Caprichoso porque? Só por ter pintado seu PX de rosa!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Ta feia a coisa pro lado do Mamute !!!!!!

Acho que não vai ficar pronto para a trilha não

MAs mesmo assim vou de zeca do meu velho

pipocar nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Primeiro que não sou o ricardo, ok? Ricardo é quem instalou meu px...
    Moro na Duilio, por isso às vezes o bichinho está por lá!!!!
    Putz, vc mora pertinho e nunca parou para confraternizar???
    Agora vai ser obrigado a pagar a próxima cerveja...
    Eita porra confundi hehehehe.
    Aonde o Ricardão instala é longe? pqp essa ficou muito gay
    Você não sabe de nada hahah já fiquei uns 10 minutos apreciando o patola.. Ate a patroa gritar " Para de babar e anda logo". Quem via pensava que eu estava fazendo maldade uaehuaehaeuhae.

É só marcar po! Eu ate corto meu cabelo sexy na Duilio UHEAUHAEUHAEUHAEU

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Eita porra confundi hehehehe.
    Aonde o Ricardão instala é longe? pqp essa ficou muito gay
    Você não sabe de nada hahah já fiquei uns 10 minutos apreciando o patola.. Ate a patroa gritar " Para de babar e anda logo". Quem via pensava que eu estava fazendo maldade uaehuaehaeuhae.

É só marcar po! Eu ate corto meu cabelo sexy na Duilio UHEAUHAEUHAEUHAEU

Pessoal, prestem atenção no que está acontecendo aqui, acho que finalmente esse fórum vai servir para alguma coisa:

Patolino, vai fundo que eu sou pró amor!!! Nem terminei de pagar a última geladeira!!!

Edgar, o Patolino não tem só bom gosto automotor, é uma pessoa sensível, amiga e de muito boa índole, sem contar que tem quase trinta e não tem barriga, um dos melhores partidos de Osasco.

Bárbara, a concorrência tá grande!!!

Cabelo sexy no dunha
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Ta feia a coisa pro lado do Mamute !!!!!!

Acho que não vai ficar pronto para a trilha não

MAs mesmo assim vou de zeca do meu velho

pipocar nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Agente podia fazer um teste, irmos eu, você e o Patola no Grilo pra ver se um raio não racha ele no meio até o fim da trilha que se acha?
    Vovorolla PCD

Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Pessoal, prestem atenção no que está acontecendo aqui, acho que finalmente esse fórum vai servir para alguma coisa:

Patolino, vai fundo que eu sou pró amor!!! Nem terminei de pagar a última geladeira!!!

Edgar, o Patolino não tem só bom gosto automotor, é uma pessoa sensível, amiga e de muito boa índole, sem contar que tem quase trinta e não tem barriga, um dos melhores partidos de Osasco.

Bárbara, a concorrência tá grande!!!

Cabelo sexy no dunha
    hahahahahah
    Isso ta ficando estranho...
    Bom galera, domingo vo me jogar na trilha das patroas com os cabeçudos e segunda se o pirigoso estiver inteiro ()
    eu confirmo se vou com vocês para Ilha Bela.
    Preciso ver, é dia dos namorados e as vezes a rota não vai querer passar no meio do mato cheio de lama com o carro quebrado... (Bela desculpa a minha....pqp.... )

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pessoal , andei pesquisando uns caminhos e gostaria de compartilhar com vcs ...
    Esses 2 são via C. Pinto + Tamoios = 201 km = 2:51 hr ou pelo litoral = 188 km 2:58 hr ==>

de Alameda São Sebastião - São Sebastião - São Paulo, 11600-000 a Santo André - São Paulo - Google Maps

Qdo vou pra Sale , costumo fazer esse caminho , só que cruzo a Mogi Bertioga e sigo pela Est. do Nagao até a SP 088 , dessa vez vou chegar na rotatória e descer pro litoral , alguém costuma fazer esse caminho ?? vai dar 184 km = 3:34 hr , mas na verdade da menos tempo é que o google considera muito baixa a velocidade nos trechos de terra desse caminho ...

de Santo André - São Paulo a Alameda São Sebastião - São Sebastião - São Paulo, 11600-000 - Google Maps

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Eduardo, eu no seu lugar pegava a carvalho até a Tamoios... é bem mais movimentada e segura.
    Você vai sabado ou na sexta?
    Abs

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pessoal , andei pesquisando uns caminhos e gostaria de compartilhar com vcs ...
    Esses 2 são via C. Pinto + Tamoios = 201 km = 2:51 hr ou pelo litoral = 188 km 2:58 hr ==>

de Alameda São Sebastião - São Sebastião - São Paulo, 11600-000 a Santo André - São Paulo - Google Maps

Qdo vou pra Sale , costumo fazer esse caminho , só que cruzo a Mogi Bertioga e sigo pela Est. do Nagao até a SP 088 , dessa vez vou chegar na rotatória e descer pro litoral , alguém costuma fazer esse caminho ?? vai dar 184 km = 3:34 hr , mas na verdade da menos tempo é que o google considera muito baixa a velocidade nos trechos de terra desse caminho ...

de Santo André - São Paulo a Alameda São Sebastião - São Sebastião - São Paulo, 11600-000 - Google Maps

abs ... Edu

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Pessoal a Jabiraca já está 100%!!! ou melhor 100%preparada para zicar rsrsrs
    Continuo com a mesma programação: Ida na sexta feira na parte da noite para ilhabela> Ida para a praia no sabado e retorno da praia no sabado com possibilidade de pernoite no centro da ilha.(Dependendo do estado fisico e mental subo a serra no sabado)
    Alguem vai na sexta? Estarei indo com a patroa por volta das 19hrs
    Abs

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Bicudo4x4 , sempre que tiver alternativas a estradas vou pegar , não gosto de estradas movimentadas ... rsrs
    No Carnaval costumo ir pra Natividade da Serra , numa pousada bem sussa , vamos por Paranapiacaba , Quatinga , Taiaçupeba , E. Nagao , SP 088 até Tamoios , e as 2 balsas até Natividade , pode estar o transito que for que a gente faz sempre no mesmo tempo , não pegamos transito nenhum e é bem divertido ...
    Conheço bem essa região de Ipelandia , Ouro Fino e Taiaçupeba , é bem tranquilo , cheio de japa produzindo hortifrutis , não tem nenhum perigo ...
    Vou sabado de manhã , pretendo sair de casa no maximo 06:30h ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    ...Ida na sexta feira na parte da noite para ilhabela> Ida para a praia no sabado e retorno da praia no sabado com possibilidade de pernoite no centro da ilha.(Dependendo do estado fisico e mental subo a serra no sabado)
    Alguem vai na sexta? Estarei indo com a patroa por volta das 19hrs
    Abs
    A gente se encontra lá na 6a Bicudo. Vou sair de SP pelas 15h. Estou pensando em ficar naquela pousada que vc recomendou... vc vai pra lá mesmo?
    []s,
    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Carona pras meninas...

Turma, eu + Clau + Miguel vamos descer de moto.

Quem tem espaço no carro pra dar uma carona pra Rita esposa do Miguel?

O Fabrício prometeu levar minhas tralhas, exceto as cuecas que vão no meu camelbak. Esposa de amigo conta como tralha ou é outra categoria?

[]s,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem