Chegar é fácil, o drama é sempre voltar. Reserva um quadradinho no porta-luvas (chamar aquilo de porta-malas, me recuso) do super-trolha pra eu jogar minha bagagem... coisa básica, uma barraca, duas cuecas, cinco caixas de cerveja, 1 pacote de bolacha... e calcula direito quantos estepes vc precisa pq posso até te trazer na garupa da moto, mas não vai dar pra carregar as rodas do carro dessa vez!
Super abraço,
Paulo
Se tá com nóis meu queridu, a gorducha só pode ficar um pouco machucada, mas é´só!!!
Hahahahahaha Aceita um Bicudo zicado na trilha??? Se for dia 11 e á patroa estiver bem vou com vcs no bate e volta.
Falando em bate e volta quem volta no sabado?
Abs
Bicudo,
Terei que voltar no mesmo dia, até mesmo porque a patroa tem mestrado e não vai e o guri deve ficar com a vó, daí a saudade é forte, então podemos voltar juntos e sobra zicado pra todo mundo...
Bem vindo Bicudo !!!!
A minha intenção é encher a cara a noite e dormir na barraca !!!
Mas fica tranquilo q se vc quiser voltar no sábado e não tiver ninguem pra te acompanhar, garanto q vou contigo pelo menos nos trechos mais criticos
Depois retorno a praia
... e se tiver problema com a vtr eu volto contigo sem problemas !!!!!!!
... apesar que é mais facil eu dar problemas ou o Gabriel, que é um puta zicado !!!! kkkkkkkk
ABS
Não vou nem te responder em respeito as criançinhas que podem vir a ler estas tortas linhas...
Legal Gabriel, neste final de semana vou colocar os tork´s para não dar tanto trabalho!!!
Abs
Postado originalmente por Gabriel Costa
Bicudo,
Terei que voltar no mesmo dia, até mesmo porque a patroa tem mestrado e não vai e o guri deve ficar com a vó, daí a saudade é forte, então podemos voltar juntos e sobra zicado pra todo mundo...
Show de bola Fabrício, desde já agradeço... com zica ou sem zica rsrsrs
Abs
Postado originalmente por Del Carlo
Bem vindo Bicudo !!!!
A minha intenção é encher a cara a noite e dormir na barraca !!!
Mas fica tranquilo q se vc quiser voltar no sábado e não tiver ninguem pra te acompanhar, garanto q vou contigo pelo menos nos trechos mais criticos
Depois retorno a praia
... e se tiver problema com a vtr eu volto contigo sem problemas !!!!!!!
... apesar que é mais facil eu dar problemas ou o Gabriel, que é um puta zicado !!!! kkkkkkkk
Fala galera.
Andei lendo os relatos de vocês e apesar de rir muito eu me identifiquei demais ahahhaha.
Zica para mim é pouco, primeira trilha perdi alternador,segunda a roda e terceira a capota. Mais tamo ae.
Tem mais vaga para essa furada em castelianos?
Se vocês aceitarem eu confirmo com a patroa e nos vamos no sabado.
Fica a duvida, esse posto ALE é aonde? Na ilha já? Eu saio do trabalho as 7 da manhã de sabado só
Legal Gabriel, neste final de semana vou colocar os tork´s para não dar tanto trabalho!!!
Abs
Cara Fica tranquilo que está sussa lá, deve estar seco nesta época pra ter idéia nem vou com os 3k devo ir de bf mesmo para não sofrer na carvalho pinto.
Você com 33 e bloqueio vai tranquilo.
Fala galera.
Andei lendo os relatos de vocês e apesar de rir muito eu me identifiquei demais ahahhaha.
Zica para mim é pouco, primeira trilha perdi alternador,segunda a roda e terceira a capota. Mais tamo ae.
Tem mais vaga para essa furada em castelianos?
Se vocês aceitarem eu confirmo com a patroa e nos vamos no sabado.
Fica a duvida, esse posto ALE é aonde? Na ilha já? Eu saio do trabalho as 7 da manhã de sabado só
Abraços !
Caro Edgar,
Lamento te informar que nada é tão ruim que não possa piorar um pouquinho, o último troller rf que andou comigo escapou a correia dentada e atropelou válvula no meio da trilha, resultado, tivemos que tirar o troller morto do pinheirinho e creio que o preju foi tão grande que nunca mais o Krug quis andar comigo.
Caro Edgar,
Lamento te informar que nada é tão ruim que não possa piorar um pouquinho, o último troller rf que andou comigo escapou a correia dentada e atropelou válvula no meio da trilha, resultado, tivemos que tirar o troller morto do pinheirinho e creio que o preju foi tão grande que nunca mais o Krug quis andar comigo.
Mas seja bem vindo!!!
Tem cara que é maluko !!!! kkkkkkkk
Enquanto usn abandonam a equipe, outros querem entrar .......
... Edgar se num faz idéia, a zica é contagiosa ferra todo mundo da equipe
Só para avisar, o Mamute ja está de ´pé denovo !!! consegui arrumar o danado
Tem cara que é maluko !!!! kkkkkkkk
Enquanto usn abandonam a equipe, outros querem entrar .......
... Edgar se num faz idéia, a zica é contagiosa ferra todo mundo da equipe
Só para avisar, o Mamute ja está de ´pé denovo !!! consegui arrumar o danado
Castelhanos la vamos nósssssssssss !!!!!!!
Mil e uma,
Mil e uma,
Mil uma noites,
Mil e uma .......
Para aqueles que estão boiando... tenho um herdeiro e toda trilha que faço sem ele canto as músicas que canto junto com ele para matar a saudade e a última que cantei no momento mais punk de desespero no pinheirinho foi esta:
Forte abraço a todos os papais babões!!!
Falta respondr o posto Ale... Siga rumo sul da ilha, No Ipiranga faz o balaão para a esquerda, ele fica na avenida principal logo após o BR. Até lá Edgar