Powered by vBulletin

Os Zicados As trilhas do menor e menos desejadoJipe Clube do País

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2011, 12:04
    Pepo
    E ai pessoal, como vcs estão?? Pelo que vejo "os Zicados" estão se profissionalizando... nas zicas rsrsr!!!
    Estão fazendo muitas trilhas???
    Abraço a todos
    Pepo
  • 20/08/2011, 00:41
    Edgar Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por Pepo Ver Post
    E ai pessoal, como vcs estão?? Pelo que vejo "os Zicados" estão se profissionalizando... nas zicas rsrsr!!!
    Abraço a todos
    Pepo

Eu to esperando só eles largarem de preguiça e marcar uma trilha para eu me benzer com eles :P

Alias um off topic...

Vocês sabiam que a gasolina PODIUM dos postos BR é tipo uma super aditivada? Mandei encher o tanque achando que era a aditivada de 2,70 paguei 3,78 o litro... 210,00 reals

To puto com minha ignorancia ate agora, puta merda viu xD
  • 20/08/2011, 02:37
    Guilha
    poxa edgar, quando minha namorada me disser "hoje eu quero ir num lugar caro" eu te ligo perguntando desse posto...

minha engesa está no estaleiro, vai ganhar um motor de arranque novo. depois disso eu só não posso passar perto de bragança paulista, sinto que tem nego querendo desmanchar jipe por lá.
  • 23/08/2011, 01:24
    Edgar Caldeira
    AAAAAAAAAAAAA ME ZIQUEI ESSE FIM DE SEMANA!

O diferencial dianteiro do pirigoso moeu... O carro não ia pra frente nem para tras... Vamos ver quanto vai ser o preju...

Maldita estradinha de Piracaia.

Zica 1 pirigoso 0
  • 23/08/2011, 09:21
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Liga não meu amigo, aqui é assim mesmo, quem vê troxa que zuá!!! Mas se já´é nosso e boi não lambe!!! (Alguém sabe mais alguma frase de efeito bacana pro nosso amigo?)

Há males que vem para fuder ......
    :violao:
  • 23/08/2011, 09:24
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post

O diferencial dianteiro do pirigoso moeu... O carro não ia pra frente nem para tras... Vamos ver quanto vai ser o preju...

Zica 1 pirigoso 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 23/08/2011, 13:06
    Gabriel Costa
    Citação:

Zica 1 pirigoso 0

O bom de ser zicado de carteirinha é a experiência que se pega, meu diferencial traseiro estava melado, abri e coloquei 1 litro de óleo para completar, amanhã encosta para deixa zero, a diferença é que um retentor é um pouco mais barato que satélite, planetária engrenagens e um eixinho novo!!!
  • 23/08/2011, 13:08
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Pepo Ver Post
    Abraço a todos
    Pepo

Grande Pepo, trilha é o que menos está se fazendo aqui, estamos todos de recesso preparando as viaturas para fazer o Camel!!!
  • 24/08/2011, 00:46
    Edgar Caldeira
    Citação:

O bom de ser zicado de carteirinha é a experiência que se pega, meu diferencial traseiro estava melado, abri e coloquei 1 litro de óleo para completar, amanhã encosta para deixa zero, a diferença é que um retentor é um pouco mais barato que satélite, planetária engrenagens e um eixinho novo!!!

HEHEHE nem me fale... Preju vai ser algo como 3 mil reais ... Vai ficar encostado ate eu receber decimo terceiro salario
    kkkkkkkkkkk

:freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking::discordo::karate:
  • 29/08/2011, 10:36
    Gabriel Costa
    Citação:

HEHEHE nem me fale... Preju vai ser algo como 3 mil reais ... Vai ficar encostado ate eu receber decimo terceiro salario
    kkkkkkkkkkk

:freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking::discordo::karate:

Tem um curso de 4x4 que é feito por um cara que manja, nunca fim mas quem fez diz que é bão, creio que após fazer esse curso o peão deve começar a economizar mais na brincadeira. Eu mesmo por não ter feito nenhum curso e aprender na raça como você tive muitos R$ 3 paus de preju e ainda ganhei o título de presidente quem ninguém quer!!!
    Mas fica a lição após cada trilha mais punk verifique todos os óleos e cuide sempre das sua cruzetas a cada abastecimento, a maioria dos postos nas estradas lubrificam no vasco.

Mas sói ganha um cargo no zicados quando fizer sua primeira BI, ou no seu caso RF ter que trocar todo o Powertrain.

Abraço
  • 30/08/2011, 00:43
    Edgar Caldeira
    Citação:

Tem um curso de 4x4 que é feito por um cara que manja, nunca fim mas quem fez diz que é bão, creio que após fazer esse curso o peão deve começar a economizar mais na brincadeira. Eu mesmo por não ter feito nenhum curso e aprender na raça como você tive muitos R$ 3 paus de preju e ainda ganhei o título de presidente quem ninguém quer!!!
    Mas fica a lição após cada trilha mais punk verifique todos os óleos e cuide sempre das sua cruzetas a cada abastecimento, a maioria dos postos nas estradas lubrificam no vasco.

Mas sói ganha um cargo no zicados quando fizer sua primeira BI, ou no seu caso RF ter que trocar todo o Powertrain.

Abraço

hehe eu nem sabia que tinha que lubrificar essas partes do carro. Fiquei sabendo de tudo agora que quebrou. Agora sei cada parte que tem que olhar apos a trilha rsss

Powertrain e o sistema de transmissao e motor???

Abraço
  • 30/08/2011, 07:58
    Gabriel Costa
    Citação:

hehe eu nem sabia que tinha que lubrificar essas partes do carro. Fiquei sabendo de tudo agora que quebrou. Agora sei cada parte que tem que olhar apos a trilha rsss

Powertrain e o sistema de transmissao e motor???

Abraço

Grande garoto!!! Esse tem potencial para ser meu sucessor!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:48.