E ai pessoal, como vcs estão?? Pelo que vejo "os Zicados" estão se profissionalizando... nas zicas rsrsr!!!
Estão fazendo muitas trilhas???
Abraço a todos
Pepo
Versão Imprimível
E ai pessoal, como vcs estão?? Pelo que vejo "os Zicados" estão se profissionalizando... nas zicas rsrsr!!!
Estão fazendo muitas trilhas???
Abraço a todos
Pepo
Eu to esperando só eles largarem de preguiça e marcar uma trilha para eu me benzer com eles :P
Alias um off topic...
Vocês sabiam que a gasolina PODIUM dos postos BR é tipo uma super aditivada? Mandei encher o tanque achando que era a aditivada de 2,70 paguei 3,78 o litro... 210,00 reals
To puto com minha ignorancia ate agora, puta merda viu xD
poxa edgar, quando minha namorada me disser "hoje eu quero ir num lugar caro" eu te ligo perguntando desse posto...
minha engesa está no estaleiro, vai ganhar um motor de arranque novo. depois disso eu só não posso passar perto de bragança paulista, sinto que tem nego querendo desmanchar jipe por lá.
AAAAAAAAAAAAA ME ZIQUEI ESSE FIM DE SEMANA!
O diferencial dianteiro do pirigoso moeu... O carro não ia pra frente nem para tras... Vamos ver quanto vai ser o preju...
Maldita estradinha de Piracaia.
Zica 1 pirigoso 0
O bom de ser zicado de carteirinha é a experiência que se pega, meu diferencial traseiro estava melado, abri e coloquei 1 litro de óleo para completar, amanhã encosta para deixa zero, a diferença é que um retentor é um pouco mais barato que satélite, planetária engrenagens e um eixinho novo!!!
HEHEHE nem me fale... Preju vai ser algo como 3 mil reais ... Vai ficar encostado ate eu receber decimo terceiro salario
kkkkkkkkkkk
:freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking::discordo::karate:
Tem um curso de 4x4 que é feito por um cara que manja, nunca fim mas quem fez diz que é bão, creio que após fazer esse curso o peão deve começar a economizar mais na brincadeira. Eu mesmo por não ter feito nenhum curso e aprender na raça como você tive muitos R$ 3 paus de preju e ainda ganhei o título de presidente quem ninguém quer!!!
Mas fica a lição após cada trilha mais punk verifique todos os óleos e cuide sempre das sua cruzetas a cada abastecimento, a maioria dos postos nas estradas lubrificam no vasco.
Mas sói ganha um cargo no zicados quando fizer sua primeira BI, ou no seu caso RF ter que trocar todo o Powertrain.
Abraço