AEHUAEHUAEHAEUHAE
Sai pra la negativismo !!!!!
Versão Imprimível
Nosso amigo Edu Velo será nosso guia na próxima aventura dos Zicados trata-se da abertura da trilha Paranapiacaba-São Tião, um compêndio de uma trilha que iremos abrir e que ele disse que está fechada e sai de Paranapiacaba até Salê+PetroBrás+Limeira+uma outra que eu não lembro o nome mas é uma quebrada da Limeira que tá Punk visto que a limeira já faz parte da etapa Vale do Paraiba da copa Celta.
Toda essa p..... num dia o café em Paranapiacaba as 08:00 a data nosso guia vai confirmar e aguardamos ele para darmos início na lista da zica, é lógico que todos que possuem cargo deverão estar presente para cumprir suas respectivas funções:
Fabrício: trazer cerveja e dar trabalho com o Mamut
Seu Urtigão: Cuidar do Fabrício, não esquecer de fazer arrotar depois do dêde!!!
Patolino: O melhor zeca do mundo pra deixar o mundo Gay orgulhoso (só pra falar que nosso grupo é politicamente correto)
Guilha: Quis cargo agora tem que se f... deve levar toda a parafernalha para registrar o evento.
Agora falta só um português pra piada acabar bem!!!
Lembrem-se vou levar o herdeiro, portanto nada de muito bagunça na hora da soneca da tarde ... e levem as patroas para ajudar a cuidar dele!!!
sendo em outubro, estou dentro.
Aê seguem as fotos do grilo com a cara preta, ficou lindão, mas vai pro cobre, se alguém conhecer interessados pode indicar porque nunca fez trilha!!!:chorandoderir::chorandoderir::chorandode rir:
Para animar um pouco mais este famigerado e esquecido tópico ....
.... divulgo em primeira mão a venda do Mamute (coitado!!)
Mas vem ai o Mamute II ....
Fala Paulão !!!
Vamos fazer um churras sim ...
... só que se eu tiver que pegar 600 metros de terra não vou não !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que podemos marcar em Janeiro, este não consigo mais, estou com um projeto aqui q tomou rodos os fim de semanas ....
abs
Pessoal,
Este sábado tive o prazer de dividir uma boa trilha com os Zicados e me diverti muito.
Ainda fiz de tudo para conseguir uma vaga neste tão nobre e seleto grupo mas ando tão zicado que não sei se serei aceito.
A ultima proposta foi de servente de jipeiro...
Depois que eu contar o que rolou hoje talvez eu ganhe algum cargo mais importante, mas para isso precisamos marcar a próxima!
Abraços e boa semana!