Parabéns a todos pelo passeio. Rádio VHF é ouuuuuutra coisa.
James, faz uma visitinha até a Linha Verde, você vai adorar.. Não tem nenhuma água hehe.
Abraço!
Versão Imprimível
Parabéns a todos pelo passeio. Rádio VHF é ouuuuuutra coisa.
James, faz uma visitinha até a Linha Verde, você vai adorar.. Não tem nenhuma água hehe.
Abraço!
James,
Tem como mudar o estilo daquela tabela no código do PHP não tem? Colocar ela mais "moderna"..
Ah mudei o banner, arrendondei mais ele viu?
Abraços
bem.. não digo que fiquei "quase" atolado. eu fiquei preso com a terra embaixo.. não foi um "atolamento" nos entido literal da palavra, mas não deixa de ser, né.. hahaha
Bem, eu só sei explicar onde fica essa estradinha assim:
- na avenida das empresas offshore, vc entra do lado da Schlumberger (tem inclusive um semáforo nessa esquina). Aí vc vai até o final da rua. No final dela, vc vai pra esquerda (se for pra direita, vai pro alto da Glória. Vc vai ver um portão de fazenda. Antes do portão vc já vira a direita. Tem uns 100 m de asfalto, e depois já vira terra. Divirta-se. Acho que hj tá melhor ainda pra ir lá, depois de mais essa chuvarada da madrugada. hehehe
Pessoarrr, to precisando falar com Aylton. se alguem tiver o tel dele poderia por favor da uma ligadinha pra ele e pedir pra ele me ligar, 8826 0701.
To fazendo curso e nao to com acesso a net nao.
abçs
Boa tarde, povo
Só avisar que hj não poderei comparecer à reunião. mas semana que vem estou de volta.
Abraço
O James, que que voce veio fazer aqui na minha rua?
Esse trecho que você falou, é o trecho da minha rua que não é calçada. Eu moro nesta rua, só que o caminho é pela frente do clube Campestre (cidade do sol), logo depois do barro, que foi devido a terra que escorreu de uma vala que eles cavaram para passar uma tubulação de 12", começa o calçamento. Eu moro logo uns 200 metros a frente, uma casa amarela nº253, continuando tem outro pedaço sem calçamento no final, que sai na linha verde. Eu ontem passiei com Atenas (minha cachorra) por ali, fui até la no asfalto, no condomínio novo, inclusive tenho um casinha ali.
Cuidado ali na subida, para não cair na vala que a chuva abriu, pois está com mais de 1 metroi de profundidade.
Claudio,
Você perdeu a oportunidade de usar o guincho em plena zona urbana :)
Vlw galera, ja consegui falar com Aylton.
obrigado a todos.
Ufa, o curso já acabou.
Pessoal num rola nem um churrasco esse fds nas pedrinhas???