Murteira, após confirmação passe os dados corretamente sobre o passeio e postarei no site na área "Eventos programados".
Obrigado!
Versão Imprimível
Murteira, após confirmação passe os dados corretamente sobre o passeio e postarei no site na área "Eventos programados".
Obrigado!
pessoal, venho informar a todos os amigos que ontem quando estava viajando para visconde de maua, na entrada da dutra me renderam e roubaram meu carro.
vou ficar um tempo sem carro mas vou continuar indo aos encontros.
abraço a todos.
Po Raphael, que pena.. Foi a Hilux ? Se foi, nossa senhora que perda.. Que esses vagabundos capotem com o carro e morram! Eles terão o que é deles... Ficar roubando carro dos outros que trabalham e compra com o dinheiro honestamente... É de ficar com vontade de apagar um desgraçado desse, isso me revolta.
É por isso que andamos sempre em dupla (Eu/João), andar sozinho é fogo..
Abraços!
do q adianta andar em dupla? voce e o felipe vao pegar o cara? me roubaram com um new civic e um corola 8 pessoas a maioria armados, o garoto q levou meu carro tinha uns 15 anos...
eu estava com minha patroa e mais um casal...
nao tem o q fazer...
Galera, consegui que um fazendeiro librasse o local dele pra um passeiozinho la perto de corrego do ouro, o Murteira sabe onde é, estareimpor lá por volta das 10, qualquer coisa me liguem durante a noite, 8826 0701, abçs
Alguns companheiros tem tido dificuldades em emplacar alguns tipos de veículos porque o local destinado à placa é menor que as novas placas.
Saiu a resolução do CONTRAN: http://www.notadez.com.br/content/noticias.asp?id=69247
Murteira, posso então postar no site certo?
Estarei postando por lá.
Abraços!
A mãe do João está reclamando novamente e mais uma vez não poderemos participar.
Alguém me dá um balde de paciência?
Obrigado!
O Luan se quiser uma carona eu te levo, vou com minha familia. mas sempre cabe mais um..... qualquer coisa me liga.....