Meus senhores!!!
Finalmente consegui aparecer por aqui. Uffa!
Estou estudando bastante, semana de provas, mas sábado tá topado! Claro se João quiser me levar hehehehe
Um abraço para todos, uma semana iluminada e até mais.
Versão Imprimível
Meus senhores!!!
Finalmente consegui aparecer por aqui. Uffa!
Estou estudando bastante, semana de provas, mas sábado tá topado! Claro se João quiser me levar hehehehe
Um abraço para todos, uma semana iluminada e até mais.
desculpa nao aparecer ontem no encontro,justifiquei pro james que nao iria pois minha mãe operou ontem...
cheguei em ksa hoje e ela passa bem graças a deus.
FDS que tal conhecer o caminho de aldeia velha pro sana ou pra lumiar?
nunca fiz este...
Pessoal, finalmente depois de muito tempo consegui aparecer ontem.. mas não vi ninguem por lá (20:00h), nenhuma viatura na Lagoa. O encontro aconteceu mesmo? Cheguei tarde?
Abraços,
raayres,
O James esteve lá até umas 19:45h. Depois foi embora...
Raphael, você e CMurteira estão justificados. Pronto restabelecimento para a Sra. sua mãe.
Rabugento,
João Fellipe e eu também estamos justificados: Provas/Estudos.
Obrigado.
Quarta que vem estarei lá denovo!
Abç,
Pow nunca foi lá nessa lagoa em Jurubatiba não, creio que fui quando era muito pequeno, não me lembro mais. Seria mais legal conhecermos a lagoa. Mas de qualquer forma deixo vocês chegarem a uma decisão.
Como esse fim de semana tem o dia dos pais, eu como bom pai, vou "deixar" meu filho ficar comigo, me dar presente, etc etc etc. Só que para isso eu preciso voltar para o Rio de Janeiro...
Agora que a viatura está de volta a Macaé vai ficar muito mais fácil participar dos passeios.
Falando em passeios, não consigo acessar as fotos dos passeios publicados no site. O link dos albuns já estão funcionando?
Pessoal.
Pra mim sujou:(, não vai dar pra fazer nada neste fds não.:discordo:
Tenho que organizar umas coisas, e preciso pegar o comércio aberto no sábado.:parede:
Domingo vou fazer um churrasco pro meu PAIZÃO:dance:, e ser paparicado por meus filhos.:palmas::palmas:
No outro fds, 16 e 17/08 eu topo um passeio:concordo:. Vamos durante a semana definir o lugar e marcar?:pensativo:
Em tempo, já comprei meu presentinho dos dias dos Pais.
Um GPSMAP 276C da Garmin e Cartão de memória.:dance::dance::dance::dance:
Tô numa ansiedade só, igual criança na véspera de natal. Enquanto não chegar não sossego.:oops::oops:
Consegui até o Manual em Português, imprimi, encadernei e já li quase todo.:mrgreen: