eu !! !!! ! !! !
Versão Imprimível
Pô Romão, magoei.:sad:
Depois de postar no dia anterior aqui no tópico, que estou triste porque ninguem agita um passeio, visto que só estou passando em Macaé os fds, o senhor sai para uma trilha sozinho e não me convida!!!!!:???: Imperdoavel.:parede:
Oscar,
Não tenho como dizer qual fds é melhor para mim. Marquem, e vou fazer o possível e o impossível para estar aqui e participar do evento.
Agora, vou para passar o fds, pode reservar a minha vaga.
Passeio para Arraial.
Tropa . 21/03/09 estaria bom pra mim ou 28/02/09 mas aí eu acho que ainda é carnaval e o Oscar ainda deve estar ocupado .mas a data do passeio tem que estar boa para a maioria . se vc acharem uma data melhor ,vamos sugerir .
abs
Pessoal amanhã é quarta dia do encontro e seria importante a participação para discutirmos o passeio em arraial e até algo para este fim de semana.
o bonitao aqui estará na reuniao amanha!!!
Comandante Murteira
Esta falha se repetirá!
Na verdade saímos de casa para irmos à praia e no meio do caminho mudamos o rumo e fomos para serra.
Vcs vão se reunir amanhã 11/02 no mesmo local do site? Gostaria de participar.
L200 gls 2002
Gerardo
Gerardo
è lá na lagoa nos quiosques. Se não acontecer nenhuma emergência você irá achar no local uma Defender noventinha amarela, iluminando o local.
Abraço e até amanhã!!
Comandante Murteira
Esta falha não se repetirá!
Na verdade saímos de casa para irmos à praia e no meio do caminho mudamos o rumo e fomos para serra.
Salve tropa !!
Marquem, alguma aventura para o fds . e estamos juntos ,mas não esqueçam de escolher umas subidinhas enlameadas , asimm como umas trilhinhas para usar a tração heim .. senão eu vou de gol rallye..
E aí João , botou sandálias novas na fernanda heim , se com os pneus slicks ja aprontava agora com esses Bf´s aí ninguem te segura .
abs .
Reunião...
Se o Senhor João Fellipe aparecer pra eu ir com ele estarei por lá.. :parede:
Caso contrário tenho outros compromissos :(