Caramba Rabuja !!1
Não tem nehuma entrada para Quissamã antes do trevo de Macaé?
Versão Imprimível
Caramba Rabuja !!1
Não tem nehuma entrada para Quissamã antes do trevo de Macaé?
Bom dia!
Gostaria de desejar meus sinceros parabéns aos mais novos integrantes da família IFF Campus Macaé, isto mesmo, agora somos: Instituto Federal Fluminense. Estão preparados para o trote? Ano passado foi só uma tintinha guache no rosto, recomendo irem na primeira semana com roupas e mochila velhas, pois pode sujar de tinta, este ano como estou no grêmio estudantil, vocês serão os primeiros á participarem de gincanas como trote, uma forma saudável de brindar a entrada de vocês em nossa unidade.
Parabéns ao Anor, e para a filha do Romão (não sei o nome me desculpem).
Sobre o site
James, estou aguardando seu contato no messenger, vamos colocar gás no site mesmo.. Vamos colocar as fotos e mudar algumas coisinhas por lá como o banner de 2009. Nem falo de ontem do mico de João Fellipe com a "tomada" para o Notebook. hahaha..
Grande abraço á todos.
Marcelo,
O posto que a gente está falando é aqui em Macaé, do lado da base de Imbetiba.
Qto ao acesso a Quissama, acho que vc vai ter que vir por aquele acesso que vai chegar no obelisco do Silvio lopes (acesso no km 170 da BR), aí pegar a Linha Azul, ou então ir por dentro de Macaé, mesmo. Parece que afundou perto de Cabiúnas.
Vamos que vamos..
É amanhã!!!
Quero ir de zequinha não, quero ir de navegador :P
:D
Boa noite pessoal!!
Estou praticamente exausto.. Muito exausto pra ser sincero. Não sei como estou vivo hehe. Eu, João Fellipe e nosso companheiro Marcelo HPE acompanhado de sua esposa, representamos os JIPEIROS DO PETRÓLEO no II Quissamã Off Road, realizado pelo Arelama Quissamã. O James também marcou presença mas precisou ir embora e não ficou para a trilha infelizmente.. Acabamos de chegar de Quissamã..
É, disseram o nome do nosso grupo e tudo no som, como comparecedores lá.. Bonito ver o JP se destacando!
Muito boa a trilha, muita água (ÁGUA MESMO até a porta) e a Fernanda nos supreendeu.. mas de 10 em 10 minutos a turma parava pra tomar umazinha, aí não dá..
Um grande abraço á todos os amigos e valeu pelo passeio com o James e Marcelo,
Luan.
Apesar de estar bem perto de vcs, aqui em Rio das Ostras e ter pego o tel do James para encontrar com vcs e ir no encontro com o JP, por causa de um problema de saude na familia nao pude curtir esse dia de "bagunça".
Alguem tem fotos do encontro pra mostrar?
Estou no aguardo.
Abraços
Pessoal Parabens pelo passeio em Quissamã.
Infelizmente tive de trabalhar hoje.
Vou tentar no próximo.
Obrigado pelas felicitações para minha filha que também pode ser chamada de Daniela. (Luan pega leve no trote, se não, da próxima vez não te reboco!!:D)
Galera excelente iniciativa!:palmas:
Estou pensando em ir a Quissamã hoje ( Domingo),pois ontem tive que ir em um casamento em Conceição de Macabú.
http://www.arelamaquissama.com.br/
O James está indo para lá agora.
Romao pode deixar, lá o trote não tem nada de agressão física ou perigo não, fique tranquilo quanto a isso, como sou pós calouro (segundo ano) ainda não posso dar trote, mais vou dar pela gincana do Grêmio, uma vez que faço parte dele.. E menina, nem se fala, eles pegam leve.. só uma tinta mesmo. Agora sim então: Parabéns para a Daniela..
Abraços.
Algumas fotos do Arelama.
A presença dos JP chegou a ser anunciada pelo locutor do evento juntamente com os outros Jeep club's
é um orgulho né
Marcelo
As fotos ficaram muito legais!!
Só tenho uma pergunta porque que os carros de vocês estão tão limpinhos???? (brincadeirinha)
Com a chuva que caiu até sexta deve te dado um bom passeio!!!
As fotos ficaram legais!!